Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

ANÉIS DE VÊNUS COBREM A TERRA DE AMOR! - MÃE MARIA



Anéis de Vênus cobrem a Terra de Amor


Amados Filhos do meu coração, que uma névoa de paz repouse sobre vossas cabeças.

O Planeta Vênus coordena a emissão e sustentação do cinturão de energias amorosas que circundam a Terra.

Tal qual como um anel, um fluxo intenso ora alcança todo o território e vibra sutilmente o amor em suas mais variadas nuanças.

Os seres que estão livres de nódulos emocionais, amando incondicionalmente, encontram-se receptivos às energias que ora são emanadas.

Os pontos de convergência já demonstrados no alto da cabeça são na realidade, como já sabem portas de acesso aos vários níveis dos corpos energéticos sustentados pela humanidade.

Uma nova faceta do organismo fluidíco foi acionado e àqueles que se encontram alinhados às vibrações do amor inconcdicional, já conseguem se conectar naturalmente a esse quantum de energia.

Meus Amados Filhos, todos vocês compreendem que tudo no Universo é energia, portanto ainda que estejam na dualidade da matéria, o que os distingue é a densidade que envolvem os corpos, pois a semente Crística, única e intransferível, habita vosso glândula pineal, cujo cristal guarda em sua composição a geometria sagrada de acesso aos mundos superiores.

Descrever e revelar o que lhes acontece nesse processo de mudança de frequências, constitui-se o esclarecimento para àqueles que conhecem a importância de se incorporar o amor incondicional, veículo único de transmissão do que lhes chega da Comissão de Vênus.

Anéis circulares estão ao redor do Planeta, os pontos de acesso na região de vossas cabeças prontos para receberem o Amor que transforma e os eleva diante das adversidades que assolam as transformações vindouras.

É preciso interiorizar-se no sentimento mais profundo de amor que cada um consiga expressar, para só então, conscientes, unirem-se e de mãos dadas alçarem elevações vibratórias necessárias ao Planeta e todos que ainda se encontram imantados pela ação da gravidade que respeita Leis Universais Imutáveis, as mesmas que os aproximaram desse Planeta Escola.

Amados Filhos, o aprendizado necessário está no exercício e práticas do amor constante, incondicionalmente, e então, usufruirão de todos os benefícios que
o Amor Divino, na forma de um presente, está sendo dispensado a todos os meus Filhos.

Amem-se, amando a si e a Deus e tão logo isso possa se tornar real e verdadeiro em vossas vidas, terão as mais doces alegrias....

Eu vos amo e apenas o amor me alimenta e fortalece a alma, pois sou Vossa Mãe Maria.




Canalização de Elisangelis em 13.09.2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com




PARA CONHECER AS 12 ESTRELAS CLIQUE AQUI
ENTENDA COMO REALIZAR O PROTOCOLO CLIQUE AQUI

Exibições: 132

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço