Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Aniversário da Chuva de Rosas em Lipa, Filipinas

REZEMOS PELAS FILIPINAS! MISERICÓRDIA, SENHOR!

12 de novembro de 1948: O que vos peço aqui é o mesmo que pedi em Fátima

No santuário de Lipa, nas Filipinas, houve uma manifestação da Virgem Maria, em 1948, acompanhada por intensa chuva de pétalas de rosas.

 

Às 17 horas da tarde do dia 12 de setembro de 1948, Irmã Teresita Castillo, noviça no Carmelo de Lipa, fazia sua lida nos jardins do Convento da comunidade carmelita, quando ouviu uma voz que a chamava, vinda de dentro de pequena nuvem branca entre raios coloridos. (...) Teresita viu a Virgem Maria que lhe pediu que cada irmã do Convento lhe fosse consagrada, segundo São Luís Maria Grignion de Montfort.

 

No domingo, 26 de setembro de 1948, Nossa Senhora repetiu o pedido que fizera (...) "Não se esqueça de consagrar-se a mim no dia 7 de outubro. (...) Eu sou Maria, Medianeira de todas as graças." No dia 3 de outubro, seguinte, uma "chuva de pétalas de rosa", divinamente perfumadas, começou a cair em quantidade muito grande. Centenas de pessoas recolhiam as odorosas pétalas.

 

12 de novembro de 1948, sexta-feira. Após a santa Missa, Teresita viu a Virgem Maria que lhe deixou esta mensagem: "Rezai muito, minhas filhas, por causa das perseguições. Rezai pelos sacerdotes. O que vos peço aqui é o mesmo que pedi em Fátima. Fazei penitência por aqueles que não creem. Esta é a minha última aparição neste lugar."

http://www.mariedenazareth.com/8448.0.html?&no_cache=1&L=12...

https://aveluz.ning.com/group/apariesdemariapelomundo/page/aparicao...

 

Em 6 de dezembro de 1948, Monsenhor A. Verzosa, Bispo de Lipa, abençoou o local das aparições, nomeou uma comissão de inquérito e declarou que a Virgem Maria era a fonte da "chuva de pétalas de rosas".

Exibições: 457

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 17 novembro 2013 às 18:03

Mãe Santíssima! Envie uma chuva do Espírito Santo  sobre todos nós e nos dê a força da sabedoria na consagração de nossas vidas a Ti.

Comentário de Juli em 12 novembro 2013 às 16:56

Muito obrigada um beijinho de coração

Comentário de elem de paulo souza em 12 novembro 2013 às 15:57

Que a virgem esteja sempre junto deste povo tão sofrido.

Fiquemos em oração por eles.

Élem

Comentário de luiza nazare barreto leite em 12 novembro 2013 às 14:37

Peçamos a Virgem Maria que ampare o povo Filipino, eles vêm passando por muitas catástrofes.

Hoje faz 65 anos que Nossa Senhora apareceu para Irmã Carmelita. Peçamos à Nossa Senhora que ampare aos que foram e principalmente aos que ficaram com a dor da saudade do ente querido.

Comentário de Ana Maria Garcia de Figueiredo em 12 novembro 2013 às 13:55

     Rezemos pelas Filipinas,pelo Brasil e pelo mundo inteiro! Por intercessão de Nossa Senhora,Medianeira de todas as Graças, Deus abençoe a todos os povos! Amém.

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 12 novembro 2013 às 8:03

Que Nossa Senhora abençoe e fortaleça todo aquele povo das Filipinas que tanto sofre com os recentes desastres naturais provocados pelo furacão. Misericórdia Senhor, pelos pecados do Mundo inteiro.

Comentário de maria de lourdes de farias lima em 12 novembro 2013 às 7:37

bom dia 

 muito bom reza para humanidade do mundo

deus ilumine atodos.

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço