Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Aparição extraordinária de Nossa Senhora em 24/08/2012 - Medjugorje

 


Aparição extraordinária de Nossa Senhora em 24/08/2012

Os peregrinos começaram a se reunir antes das 19:00, e para todos aqueles que chegavam eram saudados pelos vários Rosários e cantos espalhados no topo da colina das aparições. Após rezar os mistérios dolorosos, apenas momentos antes da chegada de Nossa Senhora, uma estrela cadente foi vista, talvez um prenúncio de que a Rainha viria nesta noite, coroada de doze estrelas. Nossa Senhora veio logo após das 22:00 e permaneceu por aproximadamente nove minutos. Segue a descrição da aparição a Ivan nesta noite:

“Esta noite como a cada dia após o encontro com Nossa Senhora, eu gostaria de compartilhar com vocês o que é o mais importante do encontro com Nossa Senhora. Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e no inicio, como sempre Ela nos saudou com a Sua Saudação Materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos.

Então Nossa Senhora estendeu os Seus braços e por um tempo rezou sobre todos nós aqui. De modo especial Ela rezou sobre os doentes presentes aqui. Então Ela abençoou a todos nós com a Sua Benção Materna e abençoou todos os artigos religiosos trazidos para a benção. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e especialmente os doentes. Nossa Senhora então rezou nesta noite por um longo tempo, especialmente pelos sacerdotes, Bispos e, de um modo especial, pelo Santo Padre. Então Nossa Senhora falou brevemente comigo sozinho e que permanecerá entre nós. Novamente, eu gostaria de enfatizar o que é o mais importante, e que é que Nossa Senhora verdadeiramente rezou pelos padres, Bispos e pelo Santo Padre. Ela também rezou longamente sobre todos nós e especialmente pelos doentes. Vocês sabem que amanhã é o dia 25, e em cada dia 25 do mês, Nossa Senhora dirige a Sua mensagem para o mundo inteiro. Esperemos por esta mensagem amanhã e veremos o que Nossa Senhora deseja e quer de nós.

Após aquela conversa, Nossa Senhora partiu em um sinal da cruz luminoso com a despedida: “Vão em paz, Meus queridos filhos.

Traduzido por Gabriel Paulino 

Fonte: http://www.medjugorje.com/medjugorje-today/headlines/1376-we-wait-f...

Exibições: 1732

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Roseane Valle em 20 agosto 2013 às 18:00

Mãe Maria nos protege sempre!!

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 27 agosto 2012 às 19:33

Nossa Senhora, rogai por nós!

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 25 agosto 2012 às 18:04

Muito Obrigado!

Comentário de luiza nazare barreto leite em 25 agosto 2012 às 15:18

Eu só tenho a agradecer, essas mensagens maravilhosas, mas temos que estar atentos pois , Nossa Senhora vem anunciando que precisamos orar, orar sempre. As mudanças que estão ocorrendo em nosso planeta. Realmente precisamos estar sempre voltados ao plano espiritual, orando sempre.

Obrigada Senhora por nos manter sob seu sagrado manto.

Comentário de Nilda Maria Calmon Ribeiro Scaff em 25 agosto 2012 às 10:53

Que Lindo! Obrigada querida Fada por compartilhar!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço