Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Aparições de Nossa Senhora a Gisella Cardia na Itália

Aparições de Nossa Senhora a Gisella Cardia na Itália




Aparições em Trevignano Romano, Itália

As supostas aparições marianas em Trevignano Romano, na Itália, a Gisella Cardia são relativamente novas. Eles começaram em 2016 após sua visita a Medjugorje, Bósnia-Herzegovina, e a compra de uma estatueta de Nossa Senhora, que posteriormente começou a chorar sangue.

As aparições já foram tema de uma transmissão de TV nacional italiana durante a qual a vidente se comportou com notável calma diante de algumas críticas acaloradas dos palestrantes no estúdio a ela e a dois livros. 

Um Nihil obstat  foi recentemente concedido por um arcebispo para a tradução polonesa do segundo dela,  In Cammino con Maria  (“A caminho de Maria”) publicado por  Edizioni Segno , contendo a história das aparições e as mensagens associadas até 2018 . Enquanto um estrangeiro Nihil obstat não constitui, por si só, uma  aprovação diocesana in situ das aparições, certamente não é insignificante. E o bispo local de Civita Castellana parece ter apoiado silenciosamente Gisella Carda, tendo dado acesso desde cedo a uma capela para o afluxo de visitantes que começaram a se reunir na casa de Cárdia para orar, assim que a notícia das aparições começou a se espalhar.

Existem várias razões principais para enfocar Trevignano Romano como uma fonte profética potencialmente importante e sólida. Em primeiro lugar, o conteúdo das mensagens de Gisella converge muito de perto com o “consenso profético” representado por outras fontes contemporâneas, sem qualquer indicação de sua consciência de sua existência (Luz de Maria de Bonilla, Pedro Regis, P. Michel Rodrigue, P. Adam Skwarczynski , os diários de Bruno Cornacchiola…).

Em segundo lugar, várias das mensagens abertamente proféticas parecem ter sido cumpridas: notavelmente, encontramos um pedido em setembro de 2019 para orar pela China como fonte de novas doenças transmitidas pelo ar. . . 

www.countdowntothekingdom.com/wp-content/uploads/2020/03/Trevignano-Romano-lacrime-di-sangue-della-Madonna-1.jpg?resize=225%2C300&ssl=1" alt="" class="wp-image-536" />

Em terceiro lugar, as mensagens têm sido frequentemente acompanhadas por fenômenos visíveis, evidências fotográficas encontradas em  In Cammino con Maria , que não podem ser fruto da imaginação subjetiva, notadamente a presença de estigmas no corpo de Giselle e o aparecimento de cruzes ou textos religiosos no  sangue  nos braços de Gisella. Veja as fotos tiradas do site da aparição https://www.lareginadelrosario.com/ , que dizem Siate Testoni (“sejam testemunhas”), Abbiate fede (“tenham fé”), Maria santissima (“Maria Santíssima”), Popolo mio (“Meu povo) e Amore (” Amor “).

É claro que isso poderia ser uma fraude ou até mesmo interferência demoníaca, assim como o choro da estátua da Virgem e as imagens de Jesus na casa de Gisella e de seu marido, Gianni. A ideia de que os anjos caídos podem estar na origem das mensagens, no entanto, parece extremamente improvável, dado seu conteúdo teológico e exortações à santidade. Dar o nosso conhecimento através do testemunho de exorcistas de como os anjos caídos detestam e temem Maria a ponto de se recusarem a nomeá-la, as chances de que se induziria espontaneamente a produção das palavras “Maria Santíssima” ( “Maria santissima” ) em sangue no corpo do vidente pareceria ser quase nulo.

Mesmo assim, os estigmas de Gisella, suas imagens “hemográficas” de sangue ou estátuas sangrando não devem, por si só, ser tomados como indicativos da santidade do visionário, de modo a dar-lhe  carta branca  em relação a todas as atividades futuras. 

No entanto, há evidências de vídeo adicionais de fenômenos solares na presença de várias testemunhas durante a oração no local da aparição, semelhante ao fenômeno do “Sol Dançante” em Fátima em 1917 ou atestado pelo Papa Pio XII nos Jardins do Vaticano imediatamente antes da proclamação do Dogma da Assunção em 1950. Esses fenômenos, quando o sol parece girar, piscar ou ser transformado em uma Hóstia Eucarística, claramente não podem ser falsificados por meios humanos, e sendo registrados (embora imperfeitamente) pela câmera, também não são evidentemente apenas fruto de alucinação coletiva. Clique aqui para ver um vídeo do milagre do sol (Trevignano Romano – 17 Settembre 2019 – Miracolo del sole / “Trevignano Romano – 17 de setembro de 2019 – Milagre do sol.”) Clique aquipara ver Gisella, seu marido, Gianni, e um padre, testemunhando o milagre do sol em uma reunião pública de uma das aparições de Gisella da Virgem Maria. (Trevignano Romano miracolo del sole 3 gennaio 2020 / “Milagre do sol de Trevignano Romano, 3 de janeiro de 2020”) 

A familiaridade com a história das aparições marianas sugere que esses milagres devem ser considerados como confirmações da autenticidade das comunicações celestes.



MENSAGENS DE JUNHO DE 2021

Trevignano Romano 22 de junho de 2021

Queridos filhos, obrigado por terem ouvido meu chamado em seus corações. Amados filhos, orem, orem, orem, a guerra está sobre nós, orem pelos poderosos da terra para que eles possam tomar decisões diferentes daquelas já estabelecidas. Ore pela América que será punida por aceitar tudo o que é contra Deus. Mais uma vez eu te digo: se em sua vida não há Deus e a oração não terá esperança, eleve Louvores e durante o dia leia a Bíblia. Meus amados filhos, a Maçonaria eclesial quer uma só igreja, com uma só religião, a igreja ao invés deve seguir os passos de seus pais, porque é santa, católica, apostólica, fundada por Pedro, eles não reconhecem mais Jesus vivo na Eucaristia e muitos deles conduzem meus filhos para as garras do diabo. Filhos, haverá perseguição, também por causa do nome de Jesus, mas quem tem fé nunca terá que temer nada porque Jesus será seu conforto e sua serenidade e eu que sou sua Mãe, protegerei sempre meu pequeno descanso, juntos com os meus anjos. Agora os deixo com minha bênção maternal em nome do Pai, Filho e Espírito Santo.

Trevignano Romano, 19 de junho de 2021

Amados filhos, obrigado por estarem aqui em oração e por terem ouvido meu chamado em seus corações. Filhos, sinto vossos corações perturbados por estes tempos, tanta confusão, então gostaria de lhes dar algumas indicações para reconhecer quando meu Filho Jesus chegará entre vocês e para entender melhor: quando ouvirão guerras que estourarão em muitos lugares próximos e distantes, quando você verá a apostasia espalhada na igreja, onde os grandes teólogos escondem a verdade conduzindo o rebanho ao pecado, negando a justiça de Deus; quando a fome (escassez de alimentos) será uma das muitas notícias que passaram despercebidas, quando as epidemias se espalharão pela humanidade, quando os terremotos serão fortes, quando você verá as águas invadirem as cidades, quando você verá os sinais do céu que você nunca viu, eis que estes serão os tempos maduros em que o Filho de Deus retornará em toda a sua glória. Filhos, estas são as minhas indicações, estejam com o coração aberto a Deus para que possam ouvir a sua voz, encontrar conforto e compreender o seu amor que é por cada um de vocês. Quem for fiel não terá que temer nada. Amo vocês e os abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Após a aparição de Maria Santíssima, Jesus passou entre nós, abençoando um a um.

Glória ao Rei dos Reis.

Trevignano Romano, 15 de junho de 2021

Mensagem de jesus

Meus filhos e meus amados irmãos, obrigado por terem ouvido o meu apelo, vocês me consolaram com a sua presença e com as suas orações intensas ditadas pelo seu coração. Olha, hoje você encheu minha casa, como eu gostaria que todas as igrejas estivessem tão cheias de meus irmãos e de louvores e canções, mas isso não acontece mais e meu corpo é muitas vezes profanado. Queridos irmãos, estamos no tempo da justiça de meu Pai, vocês pensaram que esse tempo nunca chegaria, pelo contrário, aqui estamos, peço-lhes que multipliquem suas orações porque muito em breve vocês ouvirão a rebelião da terra e os mares se agitando por todo mundo. Você não acreditou em mim, mas ouviu aqueles que diziam que tudo daria um rumo diferente e tudo seria como antes, mas não foi assim, mas você continua a descrer e a pensar que a misericórdia salva tudo, é correto, mas o Meu Pai está cansado de toda maldade humana, tu és indiferente a tudo e já te habituaste até às coisas mais atrozes, porque o teu olhar está voltado apenas para as coisas terrenas. Abra seus olhos, seja corajoso e desperte suas consciências adormecidas. Meus irmãos, muitos de vocês que oraram com o coração hoje sentirão o Espírito Santo descer. Agora os deixo com minha santa bênção em nome do Pai em meu nome e do Espírito Santo amém

Seu querido jesus

Trevignano Romano, 12 de junho de 2021

Meus filhos, obrigado por estar aqui em oração. Filhos, peço que escutem meus conselhos e a voz de meu Filho, para que possam ser salvos. Meus profetas escreveram muito e falaram muito pela salvação da humanidade, mas não dêem ouvidos. Alguns de meus filhos (sacerdotes) favoritos se afastaram de mim e de Deus sem entender que isso não levará à salvação, mas à perdição. Filhos, orem muito por este mundo agora coberto de trevas, a luz da fé está muito fraca e por isso não será mais possível evitar o julgamento de Deus, que chegará em breve. Meus filhos, peço com carinho que façam um estoque, porque a fome está se aproximando e vocês podem se encontrar em total desespero. A providência virá de todos os lugares, não tenha medo, confie nas palavras de Jesus e guarde-as no seu coração. Viva essas mensagens, seja fiel à palavra de Deus e ao Evangelho. O coração de meu Filho sangra pelos pecados da humanidade, ela será salva, que até o fim dos tempos terá ouvido meus chamados. Lembre-se, eu te amo muito, quem está com Deus não terá que temer nada. Agora os deixo com minha bênção maternal em nome do Pai, Filho e Espírito Santo.

Trevignano Romano, 8 de junho de 2021

Queridos filhos, obrigado por estar aqui em oração. Amados filhos, muitas vezes peço que sejam chamas acesas para o mundo, mas às vezes vocês são indiferentes. Filhos, como Jesus disse aos seus apóstolos: que a vossa fala seja sim sim, não não; a maioria vem do maligno. Converta-se e esteja pronto para o que está por vir. Amados filhos, não raciocinem quando estiverem na fé, o raciocínio humano nunca chegará a entender o que Deus preparou para vocês, às vezes eu olho para vocês enquanto procuram datas e horários que só Deus conhece, mas uma coisa eu quero revelar : olhe ao seu redor também, se parece uma coincidência para você, estou tomando medidas para me aproximar de todos vocês, lembre-se que não é sua decisão, mas minha. Desejo que todos os meus filhos favoritos possam estar perto para ajudar uns aos outros quando chegar a hora e quero uni-los para lutar a última batalha. Meus filhos, Deus preparou tudo para vocês, novos céus e nova terra, onde haverá serenidade e alegria, doenças e lamentações desaparecerão e tudo será oração e amor a Deus. Agora os deixo com minha santa bênção em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.

(A linguagem ambígua torna-nos sombrios, na verdade quanto mais nos aproximamos da luz maior fica a sombra, mas quando somos luz, a escuridão vai desaparecer completamente, isso nos faz entender como as palavras têm um grande peso)

Trevignano Romano, 3 de junho de 2021

Filhos abençoados, obrigado por estarem aqui em oração e por terem ouvido o meu chamado em seus corações. Meus filhos, se vocês soubessem o quão grande é meu amor maternal por vocês! Filhos, estou aqui para pedir novamente a conversão do seu coração. Queridos filhos, fiquem perto do meu coração e do meu Filho Jesus, só assim vocês terão a salvação. Meus filhos, agora a perseguição está em andamento, mas vocês não devem temer se vocês estão em Cristo, porque nada lhes faltará. A fome será sentida chegando, mas quem está com Jesus terá que ficar tranquilo. Meus filhos, orem para que as igrejas não sejam fechadas e o alimento da vida eterna não seja tirado de vocês. Rezem pelos meus amados filhos (sacerdotes) e por aqueles a quem chamei para a salvação da humanidade, vocês os reconhecerão com o rosto do amor. Agora os deixo com minha bênção maternal, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Um homem

Nossa Senhora estava vestida de branco e segurava o coração de Jesus em uma das mãos.

Trevignano Romano 1 de junho de 2021

Queridos filhos amados pelo céu, obrigado por estar aqui em oração e obrigado por ter ouvido o meu apelo em seu coração. Meus filhos, peço-lhes que sigam a Deus que é amor, único amor verdadeiro e infinito, estejam unidos no Seu amor, só assim tudo pode ser desamarrado das armadilhas do inferno. Meus filhos, tenham um coração puro e vocês poderão entrar no reino dos céus, na verdade fui confiada ao João, um menino com coração de criança, só ele poderia ter protegido a graça. Filhos, tenham fé em Deus e sigam seus mandamentos, não se deixem distrair pelas coisas do mundo, mas sempre tenham os olhos voltados para o céu. Agora eu os abençôo em nome da Santíssima Trindade, amém.

http://alegratemaria.com.br/wp/?p=1131

Exibições: 990

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço