Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

ÀS MÃES DA TERRA!!! - MESTRA ROWENA

ÀS MÃES DA TERRA!
Meu coração cósmico está cheio de amor e gratidão para distribuir a todos que estiverem puros e abertos para a luz!
Meus amados filhos, sou vossa Irmã Rowena.
Amados quanta alegria quando a família reúne-se para manifestar a gratidão que recebem do Criador quando dão à vida o devido reconhecimento àquelas que os trouxeram a este plano terrestre.
Muitos percalços enfrentaram para garantir que todos viessem com a melhor forma que sua responsabilidade pudesse alcançar.
Todos são privilegiados, pois ainda que não tenham tido contato com quem os trouxeram à vida, sabem, contudo, que Deus inspirou alguma alma bondosa a guardá-los em seu ventre enquanto aguardavam o momento certo para, finalmente, virem à luz!!!
E quanta alegria, os anjos dos céus fazem coro quando um Irmão encarna e logo, sabem, que estará desenvolvendo o plano Divino em que buscará encontrar em sua jornada terrestre.
Não há equívocos, erros, acidentes, tudo é como deveria ser, tudo está dentro do Plano Maior, o Plano de Deus!
Este Plano traz consigo condições, limitações, situações que sempre estão ligadas às lições que cada um desenvolverá ou mesmo àquilo que se comprometeu a levar às pessoas, pois sempre somos aprendizes, mesmo quando ensinamos...
Shamballa a Hierarquia que se manifesta no Plano Terrestre se encontra alegre, especialmente neste dia, cujas almas que aceitam com amor e dedicação desempenharem o papel de mães, merecem nosso especial apreço, porquanto se trata de missão honrosa quando a enquadramos nos quadro de valores de Deus Pai Mãe.
A vida, amados filhos, é uma bênção, uma dádiva que quando bem compreendida proporciona muitas libertações, aprendizados, ensinamentos, alegrias e superações, se assim não fugirem aos compromissos que a maternidade também proporciona aos que se dedicam em cuidarem das almas entregues por Deus, aos seus préstimos maternos.
A honra que a maternidade proporciona aos seres em evolução, não se compara a qualquer outra experiência no Universo, eis que a concepção traz consigo a riqueza e a beleza que a vida, com todos os mistérios divinos, poderá despertar na alma que assim se apresenta como guardiã primeira daquele que nasce.
Muitas são as possibilidades quando um ser aceita a maternidade como relevante em sua experiência terrena, a mais tocante refere-se aos próprios sentimentos que atrairá, por Leis Divinas, almas ligadas pelo afeto, cujo amparo será necessário a fim de ajustes e experiências pretéritas sejam definitivamente equilibradas, proporcionando o crescimento de todos que participam do grupo que se reúne em função da alma que chega.
Ser mãe na realidade da Terra é a oportunidade que toda alma feminina possuí de despertar os mais caros sentimentos que eventualmente ainda esteja latente, potencializando e multiplicando a capacidade de manifestar o mais terno e sublime amor, pois é a Vida em sua plenitude amorosa que se manifesta.
Portanto, nós cumprimentamos a todas as almas que foram despertar para manifestarem o amor materno, quer seja biológico ou não, pois a vida em sua plenitude pede a rega do amor, assim como a flor espera pela água...
Mães da Terra, seres de luz que se entregam por outras vidas, o amor de Jesus e de Nossa Amada Mãe Maria está com vocês!
Eu Homenageio todas as Mães, a Mãe do Cristo e o aspecto feminino de Deus, a Mãe Cósmica, pois o dom da Vida multiplica-se pelos Universos, em uma espécie de ritual do amor incondicional, do qual testemunhamos há éons.
Eu sou Rowena, Chohan do Raio Rosa!
Canalização de Elisangelis em 08.05.2011

*A Mestra Rowena confidenciou-me que foi filha de Jesus Cristo com Maria Madalena, e também foi Santa Sara, a mulher que sobreviveu à perseguição aos Cristãos, e num barco foi lançada ao mar, sem remos, e enfrentou inúmeras tempestades no mar, quando prometeu que caso sobrevivesse se dedicaria a professar as palavras do Cristo, assim fez, e foi aclamada pelo povo Cigano como sua Representante e Protetora, e hoje, no dias das Mães revelou-nos que veio homenagear sua mãe Maria Madalena, avó - Mãe Maria e bisavó - Nossa Senhora de Sant'anna, bem como todas as Mães da Terra...
Salve Mestra Rowena e todas as Mães!
**********************************************************************************

Exibições: 339

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2020   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço