Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

 

  

 

Mensagem de 25 de janeiro de 2012
“Queridos filhos: Também hoje, com alegria, convido vocês a abrirem seus corações e escutarem meu chamado. Eu desejo novamente aproximar vocês de meu Imaculado Coração, onde encontrarão abrigo e paz. Abram-se à oração, para que ela se torne alegria para vocês. Através da oração o Altíssimo irá dar a vocês abundantes graças e vocês se tornarão minhas mãos estendidas neste mundo inquieto que anseia pela paz. Filhinhos, testemunhem a fé com suas vidas e rezem para que dia após dia a fé cresça em seus corações. Eu estou com vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”

 

Mensagem de 25 de fevereiro de 2012.
" Queridos Filhos: Neste tempo de forma especial convido vocês: rezem com o coração. Filhinhos vocês falam muito, mas rezam pouco. Leiam, meditem a Sagrada Escritura e que as palavras ali escritas sejam vida para vocês. Eu os encorajo e amo, para que possam encontrar em Deus a Sua paz e a alegria de viver. Obrigada por terem atendido a meu chamado. "

 

Mensagem de 25 de março de 2012

 

" Queridos filhos: Também hoje com alegria, desejo dar a vocês minha bênção maternal e convidá-los à oração. Que para vocês a oração se torne necessidade, a fim de que a cada dia cresçam mais na santidade. Trabalhem mais em sua conversão, pois estão longe filhinhos. Obrigada por terem atendido ao meu chamado "

 

Mensagem de 25 de abril de 2012
" Queridos filhos: Também hoje os convido a oração e que seus corações, filhinhos, abram-se para Deus como a flor se abre para o calor do sol. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado "

 

Mensagem de 25 de maio de 2012
" Queridos Filhos. Também hoje convido vocês à conversão e à santidade. Deus deseja dar a vocês alegria e paz através da oração, mas vocês filhinhos ainda estão distantes, amarrados à terra e às coisas da terra. Por isso novamente convido vocês a abrirem seus corações e o seu olhar para Deus e as coisas de Deus e a alegria e a paz reinarão em seus corações. Obrigado por terem atendido ao meu chamado."

 

Mensagem de 25 de junho de 2012
"Queridos filhos! Com grande esperança no coração, também hoje convido vocês à oração. Quando rezam, filhinhos, vocês estão comigo e procuram a vontade de meu Filho e a vivem. Estejam abertos e vivam a oração a cada momento e que ela seja para vocês tempero e felicidade de sua alma. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante de meu filho Jesus. Obrigada por terem atendido a meu chamado."

 

Mensagem de 25 de julho de 2012
" Queridos Filhos: Hoje os convido ao bem. Sejam portadores da paz e bondade neste mundo. Rezem para que Deus lhes dê força a fim de que, em seus corações e em suas vidas, reinem sempre a esperança e o orgulho, porque são filhos de Deus e portadores de Sua esperança para este mundo que está sem alegria no coração e sem futuro, por não ter o coração aberto a Deus que é a sua salvação. Obrigada por terem atendido a meu chamado."

 

Mensagem de 25 de agosto de 2012
"Queridos Filhos: Também hoje com esperança no coração rezo por vocês e, diante do Altíssimo agradeço a cada um de vocês que vivem as minhas mensagens com o coração. Agradeçam ao amor de Deus para que Eu possa amar cada um de vocês e conduzi-los através do meu Imaculado Coração e também para a conversão. Abram seus corações e decidam-se pela santidade e a esperança fará nascer a felicidade em seus corações. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

 

Mensagem de 25 de setembro de 2012
"Queridos filhos: quando vocês olham na natureza a riqueza de cores que o Altíssimo lhes dá, abram os corações e com agradecimento rezem por todo o bem que possuem e digam: estou aqui criado para a eternidade – e aspirem pelas coisas do céu, pois Deus os ama com incomensurável amor. Por isso também me deu a vocês para dizer-lhes: somente em Deus está a sua paz e esperança queridos filhos. Obrigada por terem atendido a meu chamado."
Mensagem de 25 de outubro de 2012
"Queridos filhos: hoje os convido a rezarem pelas minhas intenções. Renovem o jejum e a oração, pois satanás é esperto e atrai muitos corações ao pecado e a perdição. Eu os convido, filhinhos, à santidade e a viverem na graça. Adorem a meu Filho para que Ele os preencha com sua paz e seu amor, pelos quais anseiam. Obrigada por terem atendido a meu chamado."

 

Mensagem de 25 de novembro de 2012
" Queridos filhos, neste tempo de graça convido todos a renovarem a oração. Abram-se à santa confissão, para que cada um de vocês aceite, com todo o coração, o meu chamado. Eu estou com vocês e os protejo da ruína do pecado, e vocês devem se abrir ao caminho da conversão e da santidade, para que seus corações se inflamem de amor por Deus. Dai a Ele tempo, e Ele se doará a vocês, e assim irão descobrir, na vontade de Deus, o amor e a alegria de viver. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

 

25 - Dezembro de 2012
Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em seus braços e não deu mensagem, mas foi o Menino Jesus que falou e disse:
“Eu sou a vossa paz, vivam os meus mandamentos”.
Com o Sinal da Cruz, Nossa Senhora e o Menino Jesus, juntos, nos abençoaram.

Exibições: 251

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Rosangela Moraes de Jesus em 8 fevereiro 2013 às 11:45

Mãe, sempre Mãe, abençoe-me, proteja-me, ilumine-me. Obrigada.

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 8 fevereiro 2013 às 2:04

 

Mensagem da Rainha da Paz, de 2 Fevº,
dada em Medjugorje à vidente Mirjana
«Queridos filhos, o amor me conduz a vós. O amor que desejo ensinar também a vós, o Verdadeiro
Amor, é o Amor que vos mostrou o Meu Filho quando morreu na Cruz por a...mor a vós. O
amor está sempre pronto para perdoar e pedir perdão. É grande o vosso amor? O Meu coração
materno fica triste quando procura amor nos vossos corações. Vós não estais dispostos a submeter
por amor a vossa vontade à vontade de Deus. Não podeis ajudar-me para fazer que aqueles
que não conheceram o Amor de Deus o conheçam, porque vós não tendes o verdadeiro amor.
Consagrai-Me os vossos corações e Eu vos guiarei. Vos ensinarei a perdoar, a amar os inimigos, a
viver segundo o Meu Filho. Não temais por vós mesmos. Nas dificuldades o Meu Filho não
esquece os que amam. Estarei ao vosso lado. Rezarei ao Pai Celeste para que a Luz da eterna
verdade e do amor vos ilumine.
Rezai pelos vossos pastores, para que através do vosso jejum e da vossa oração possam guiar-vos
no amor.
Agradeço-vos».
Ver mais

Comentário de Roseane Valle em 7 fevereiro 2013 às 20:13

Querida MÃE nos proteja sempre e dai-nos forças para suportar os problemas do cotidiano..obrigada MÃE querida!!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço