Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Até a molécula da água se transforma com as palavras!

Muitas vezes nos fechamos para as descobertas atuais da ciência taxando a novidade de "coisa da nova era" ou "do diabo". Este comportamento de negação e entendimento de novas descobertas é muito antigo. Galileu Galilei foi vítima disso quando afirmou que a Terra girava ao redor do Sol (leia sobre ele aqui)

Também Giordano Bruno foi condenado por suas descobertas, cujos dos pontos chaves de sua cosmologia é a tese do universo infinito e povoado por uma infinidade de estrelas, como o Sol, e por outros planetas, nos quais, assim como na Terra, existiria vida inteligente.

Um ramo da Física, a Quântica, tem descoberto muito acerca da realidade que nos cerca. Por exemplo: que o universo 11 dimensões!

Também sabemos hoje que o que há no universo vibra e essa vibração e energia condensada se transforma em som, da mesma forma que com as ondas eletromagnéticas de uma estação de rádio que são convertidas em som pelas emissoras. Todas as coisas que existem no universo, sejam elas pedras, plantas ou seres humanos, vibram, cada qual em uma frequência própria e específica.

Nós vivemos em um mundo vibrante e muito do que realmente existe nós não vemos com nossos olhos. Não é porque não vemos nem ouvimos que essas realidades deixam de existir  e de atuarem  benéfica ou maleficamente sobre nós.

Provavelmente já lhe aconteceu encontrar uma pessoa e depois de sair de perto dela sentir-se como que sugada(o) e sem energias? Ou ao contrário, estar triste e encontrar alguém e ao afastar-se dela sentir-se alegre? O que lhe fez bem ou mal não foram coisas visíveis mas invisíveis mas sensíveis. Uma pessoa que reclama o tempo todo e só nos fala de tragédias transmite para nós coisas realmente ruins que podem sim afetar nosso emocional ( o noticiário de TV por exemplo) e uma pessoa otimista, que fala coisas boas, grata e amorosa também nos transmite muita positividade!

Ambientes também podem transmitir paz e tranquilidade, ou o inverso. Um ambiente em desordem ou com músicas estridentes não nos transmite a mesma sensação de um ambiente limpo, arrumado e silencioso.

Então, não podemos negar que estamos cercados de muitas energias invisíveis, boas ou más, que nos influenciam imensamente.

Um pesquisador e cientista japonês chamado Masaro Emoto  submeteu moléculas de água a diferentes sentimentos humanos, pensamentos e até músicas. Através de equipamentos especiais para o efeito, ele fotografou depois os cristais de água e a verdade é que cada um apresentava formas diferentes (desde os mais cristalinas aos mais turvos), conforme os pensamentos associados. Se pensarmos que o nosso corpo é constituído por, pelo menos, 60% de água, dá que pensar, certo?

Ele mostrou que pensamentos e sentimentos afetam a realidade física. A maior de suas descobertas é a influência do pensamento e das palavras na transformação das moléculas da água.
A verdadeira estrutura da água somente se apresenta quando ela encontra-se sob a forma cristalizada, diz o Dr. Masaru Emoto. O procedimento correto é submeter a água, enquanto líquida, ao estímulo adequado e analisar o resultado após submetê-la a baixas temperaturas. Ao formar-se o cristal, equipamento especialmente desenhado com essa finalidade fotografa a estrutura cristalizada.
Algumas pessoas estão experimentando, rotulando garrafas com Água de torneira com palavras como "Amor" e "gratidão" e usando essa Água para regar as plantas ou colocando flores na Água. Eles estão descobrindo que as flores duram muito mais e as plantas neste jardim estão muito mais radiantes. Podemos fazer o mesmo com palavras como saúde , paz ...Lembra muito a água benta !

Veja alguns dos resultados:

Água exposta a uma música do estilo Heavy Metal:

HeavyMetalWater

Água exposta à música Imagine, de John Lennon:

ImagineWater

Água exposta à Sinfonia No.40, de Mozart:

MozartWater

Água exposta à palavra Verdade:

TruthWater

Água exposta à expressão “Você me enoja”:

DisgustingWater

Água exposta à palavra Sabedoria:

WisdomWater

Água exposta à palavra Obrigado:

ObrigadoWater

Água exposta à palavra Eterno:

EternalWater

Água exposta à palavra Mal:

EvilWater

Água exposta às palavras Amor e Gratidão:

AmorGratidãoWater

OBRIGADO

MFW91P25<br/>MFW91P25

Neste site do Masaro Emoto voce pode ler mais sobre a experiência:

http://www.masaru-emoto.net/english/water-crystal.html

Por que escrevi isso tudo? Porque vejo as Leis de Deus em tudo o que há, e as suas leis (espirituais) criadas para nosso mundo aos poucos são descobertas pela ciência.

Também para lembrar que podemos tornar as coisas sempre e a cada dia melhores se soubermos utilizar bem as palavras e sempre nutrir BONS PENSAMENTOS.

Devemos ser responsáveis ao falar. As palavras tem uma força própria - seguem a lei da gravidade: ao jogar uma bola para cima ela cairá, e poderá bater na sua cabeça, certo? Imagine então que cada palavra que sai de sua boca vai para cima: num dado momento elas cairão... resta saber: são boas ou más palavras? Imagine que palavras boas são flores perfumadas, e palavras ruins são pedras. O que você está jogando em sua vida e no mundo, flores ou pedras? Cada pessoa deve ser - conscientemente - responsável pelo que diz...

"É por tuas palavras que serás justificado ou condenado." S.Mateus 12,37

De uma mesma boca procede a bênção e a maldição. Não convém, meus irmãos, que seja assim. (São Tiago 3, 10)

Não pagueis mal com mal, nem injúria com injúria. Ao contrário, abençoai, pois para isto fostes chamados, para que sejais herdeiros da bênção. (I São Pedro 3, 9)

Exibições: 1412

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 15 agosto 2014 às 18:23

Obrigada, que a água que bebes todos os dia esteja cheia de amor, sabedoria e gratidão para que seu espirito seja eterno.

Comentário de Nilda Maria Calmon Ribeiro Scaff em 14 agosto 2014 às 12:09

Adorei Obrigada

Comentário de monica rocha em 11 agosto 2014 às 15:57

ISTO É CIÊNCIA SANTA, A SERVIÇO DE DEUS E DOS HOMENS. NÃO É MISTICISMO BARATO. DEUS SEJA LOUVADO  POR SE REVELAR AOS HOMENS DE TODAS AS MANEIRAS. SALVE ESTE DEUS LINDO E MARAVILHOSO! SALVE JESUS ! SALVE MARIA! SALVE SÃO JOSÉ!  OBRIGADA PAI, POR USARES TUDO PARA CONVERTERES OS HOMENS ! OBRIGADA REGINA, DEUS TE ABENÇOE !

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 9 agosto 2014 às 16:56

Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!!! Deus é Amor! Obrigada por este espaço de amor!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 9 agosto 2014 às 13:06
GRATISSIMA!!!
OM SAI RAM
Comentário de Juli em 8 agosto 2014 às 16:21

Comentário de Fernanda Pereira de Moraes em 8 agosto 2014 às 9:29

Gostei muito do texto e sei que as palavras que saem de nossa boca podem fazer verdadeiros milagres ou estragos em nossa vida, tenho feito a intenção de não reclamar, mas não imaginei como seria difícil, cada dia que passa eu me esforço para que eu possa ser grata por tudo, e que as palavras que saem da minha boca sejam de bondade e gratidão.

Comentário de Rella Biillet dos Santos em 8 agosto 2014 às 7:09

vale lembrar que nosso corpo possui 70% de agua entao somos muito afetados pelo que pensamos e falamos em nós mesmos certo?

quando rezamos, abençoamos e sentimos amor e gratidão estaremos inindando nosso corpo de particulas maravilhosas como essas que pudemos ver

Amor Paz a todos

Comentário de RUTEMAR MATHEUS DOS SANTOS MARTI em 7 agosto 2014 às 20:40

maravilhosa lição! Gratidão.

Comentário de Roseane Valle em 7 agosto 2014 às 20:04

Interessante...grata

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço