Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

CARTA À HUMANIDADE – PROCLAMAÇÃO DA CONVERSÃO

Eu, espírito do segundo plano, conhecido na minha última encarnação como Ramsés III, Faraó do Baixo, Alto e Médio Egito, em nome do Governador Geral do Sistema Solar do qual a Terra é planeta escola, faço saber à humanidade:

Nos últimos três anos, o 11º Grupamento do Sol Poente convidou diversos espíritos, encarnados ou não, para participarem de um trabalho espiritual com a intenção de transmitir ensinamentos necessários para a reforma íntima de cada um. Alguns aceitaram prontamente, outros adiaram sua participação, mas, neste período, todos os ensinamentos já foram transmitidos.

Como deixamos claro no nosso primeiro Manifesto, este trabalho tinha um objetivo: auxiliar na fusão das religiões sob uma única aspiração: AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS. Segundo informamos também naquele Manifesto, “… chegará o dia em que todos estarão sob uma só batuta, a batuta de Deus e não mais de nenhum encarnado”.

Através desta carta, após três anos de transmissão de ensinamentos, viemos dizer que a transmissão está terminada: chegou a hora de se buscar a prática dos ensinamentos que transformarão todas as doutrinas das religiões, colocando-as a serviço de Deus e não da vida material.

O planeta Terra já entrou no processo irreversível da transformação do sentido da encarnação no Mundo de Provas e Expiações para encarnação no Mundo de Regeneração. A busca da regeneração individual, ou seja, da mudança do sentido de vida da felicidade material para a felicidade universal ou espiritual, terá que ser o motivo da existência de todos os espíritos que habitam este planeta.

Foi para este fim que o 11º Grupamento transmitiu todas as informações durante este período. Como afirmado no Livro Básico (3º Capítulo – 13º Item) “… modificando os hábitos e costumes dos espíritos encarnados e levando-os a praticar os desígnios de Deus, podemos fazê-los alcançar o novo mundo”.

Todos os ensinamentos repassados objetivaram alterar os hábitos e costumes do ser humano, levando cada um a identificar-se como um ser espiritual, participante de um mundo espiritual, independente da densidade de matéria que ocupe, buscando ensinar o espírito a eliminar a visão “ser humano” para que ele consiga alcançar a sua plenitude espiritual.

Até agora, no entanto, estes ensinamentos estiveram restritos àqueles que possuíam a missão de participar da difusão dos mesmos. Como um exército que treina suas “tropas” para a “batalha”, o 11o Grupamento fez seus exercícios de instrução em diversos lugares, qualificando os “soldados” para a batalha. No dia de hoje, apresentamos a Nossa Senhora, a comandante escolhida por Jesus e Deus para a transformação da vida no planeta, o “exército” pronto e preparado para o “combate”. Sob suas ordens, não só este Grupamento, mas todo exército da conversão irá agora atacar o inimigo.

Toda a “camuflagem” que foi mantida sobre o exército será agora retirada e os exercícios se transformarão em combates verdadeiros. Isto quer dizer que acabou o tempo de silenciar e iniciou-se a era de divulgar a mensagem de Deus, através da conversão de cada um por atos e palavras.

O inimigo, aquele contra quem nós devemos “guerrear”, ficou definido através dos ensinamentos: o próprio “ser humano”. Agora é a hora do exército de Nossa Senhora partir para a conversão dos “seres humanos”, transformando-os em espíritos.

Com esta conversão será alcançada a terceira profecia passada por Nossa Senhora em Fátima: O FIM DA RAÇA HUMANA. O novo tempo será marcado pelo fim da raça dominadora do planeta (ser humano) e marcará o início da raça ESPÍRITO NA CARNE, subserviente a Deus.

Para a “guerra” da conversão os soldados podem contar com toda ajuda da espiritualidade, que por ordens divinas trará acontecimentos que questionarão o “poder” imaginário que os seres humanos acham que têm sobre as coisas e seres do planeta, materiais ou espirituais.

Que todos os combatentes espelhem-se na vida de Jesus na carne para viver a sua, pois Ele foi o único espírito a colocar o AMOR em ação.

RAMSÉS III

Comandante do 11o Grupamento do Sol Poente

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2019   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço