Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

CRIANÇAS EM ESCOLA DA INDIA AFIRMAM VER NOSSA SENHORA

EVAVANAKKAD, Índia ( ChurchMilitant.com ) - Um grupo de alunas no estado de Kerala, na Índia, afirmam ter visto a Santíssima Virgem Maria sob o altar quando foram orar na igreja.

Em 23 de setembro, uma menina hindu que frequentou a escola na paróquia de St. Ambrose em Edavanakkad, afirma que estava tendo dor em um de seus ouvidos. Depois de entrar na igreja e colocar água bentano ouvido, ela afirmou que foi curada.

Ela contou a seus amigos vários dias depois da cura, e Ambrosiya, seu único amigo católico, se ofereceu para liderá-los em um Rosário de ação de graças na igreja durante o almoço.

No caminho, eles afirmam ter visto uma imagem de Nosso Senhor no céu e entrado na igreja

Quando eles começaram o Rosário, eles alegaram que Nossa Senhora apareceu para eles "embaixo" do altar e disse-lhes que algum dia iria ao Céu. Eles também alegaram ser capazes de sentir o forte cheiro de jasmim, que simboliza a pureza na cultura indiana.

O padre Merton D'Silva, o pároco, questionou cada criança e submeteu suas descobertas ao bispo da arquidiocese romana católica de Verapoly que decidiu "esperar e ver" antes de qualquer investigação ou comentário adicional.

Desde o suposto evento, centenas de pessoas estão se reunindo para a paróquia com muitas pessoas alegando serem curadas depois de rezar o Rosário lá.

Em 3 de outubro, as crianças novamente reivindicaram ver Nossa Senhora na igreja e as centenas de pessoas no atendimento afirmam ter cheiro de um forte aroma de jasmim.

Kerala é o estado indiano com maior proporção de católicos, aproximadamente 18 por cento da população. A Índia tem cerca de 20 milhões de católicos, o que equivale apenas a 1,55 por cento da população total. Apesar disso, no entanto, tem o maior número de católicos na Ásia depois das Filipinas.  

Santo Tomás Apóstolo viajou para Kerala, no sudeste da Índia, uma parada comercial comum judaica nos tempos antigos e espalhou o Evangelho ali, eventualmente sendo martirizado.

Por 2.000 anos, os cristãos se consideraram "cristãos de Santo Tomás" e usam a cor vermelha, simbolizando o martírio, como a principal cor litúrgica.

tradução: GOOGLE

https://www.churchmilitant.com/news/article/school-children-in-india-claim-to-see-blessed-virgin-mary

Salvar

Salvar

Exibições: 1190

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Charlene Ferreira Almeida em 23 outubro 2017 às 16:32

Comentário de Antonio Jose Nunes da Silva em 20 outubro 2017 às 12:58

Nestes casos as crianças não mentem ! Recordem-se dos Pastorinhos de Fátima, todos diziam que eram mentirosos mas aconteceu o Milagre! 

Comentário de Ana Maria Horta de Zambrano em 18 outubro 2017 às 11:20

Gratidão!

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 18 outubro 2017 às 5:16

Eternamente grato!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço