Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

CUIDE MAIS DA PESSOA MAIS IMPORTANTE DESSE MUNDO QUE É VOCÊ!

Foto: MENSAGEM RECEBIDA E PARTICIPAR..Cuide mais e melhor da pessoa mais importante desse mundo que é você! - Luis Carlos Mazzini Mantenha a sua mente jovem, aberta, alerta, fresca... Ou você é daquelas pessoas que encara tudo com uma certa reserva e com um pouco de negatividade? <br / Sua fonte da juventude é a sua própria consciência, viu? Por isso, não tenha medo de envelhecer. E a melhor receita para se viver assim é viver intensamente o momento presente! Sempre, tá?

Elimine todos os pensamentos de velhice! Elimine todas aquelas atitudes que fazem você envelhecer! Sabe do que estou falando? Da angústia, da solidão, da tristeza, da raiva, da avareza.... Sim, elimine tudo isso de sua vida agora, enquanto você é jovem por fora ou por dentro!

Reformule seus pensamentos e conceitos a respeito da idade, da vida! Cuide mais e melhor da pessoa mais importante desse mundo que é você!

Tome algumas atitudes próprias da juventude como: rir bastante, não se preocupar com a falta de dinheiro, passear todo o tempo, divertir-se com tudo e com todos, fazer novas amizades sempre, vestir-se como jovem, não ter problemas imaginários, fazer exercício físico, ter uma alimentação saudável, não levar tudo a ferro e fogo...

Talvez você conheça alguma pessoa de mais idade que viva intensamente como jovem, certo? E talvez conheça também pessoas que com pouca idade, vivam como se fosse bem mais velhas. Mire-se no exemplo dessas pessoas e prefira ser mocinho!

Bom Dia! E fique com Deus que também é jovem, viu?

"Não leve a vida tão a sério. Ela não é permanente!"

Luis Carlos Mazzini" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/c0.0.403.403/p403x403/392285_480160838661280_217230296_n.jpg" width="403" height="403" />

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço