Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

DEUS NÃO CONSEGUE TRABALHAR EM VOCÊ QUANDO A ANSIEDADE TOMA CONTA DA SUA VIDA!

Deus não consegue trabalhar em você quando a ansiedade toma conta da sua vida

Você tem alguma dúvida que Deus quer que você tenha tudo de bom nessa vida? E na outra vida, você tem alguma dúvida?

Pois você não foi feito para passar por essa vida como quem carrega um fardo pesadíssimo nos ombros, curvado sobre os problemas seus e do mundo, viu?

Encare a vida sempre de espírito aberto, alegre, otimista. Vale mais a pena ser assim do que ficar preso e com visão para o negativo!

Desarme-se!

Não envelheça antes do tempo! Pelo menos por uma boa razão você deveria encarar a vida com alegria e ter atitudes positivas: as pessoas preferem os que estão de bem com a vida! E rejeitam, inconscientemente, aqueles indivíduos que são tristes e preocupados.

Tem Alguém que precisa de você livre, solto, feliz, sabia? Deus não consegue trabalhar em você quando a ansiedade toma conta da sua vida.

É bom lembrar sempre que as coisas acontecem exatamente quando devem acontecer! É Deus que está consentindo que você passe por essa experiência de vida pela qual está passando, tá? Perceba que algo bom e importante está por acontecer!

Confie mais! Agradeça mais! Acalme-se mais! Aproveite a viagem! Celebre mais a sua vida! Comemore a sua existência!

Descruze os braços e seja corajoso sempre! Você é você e não se fala mais nisso, viu? Tudo o que há de bom nesses bilhões de anos de existência do mundo, está em você!

Só para apimentar um pouco mais: aquilo que você chama de sofrimento e provação é apenas uma manifestação do Criador que quer mostrar um caminho diferente, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Tudo o que você diz, fala de você. Principalmente quando você fala do outro"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço