Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

parte 1 leia aqui

continuação...

 

Após descobrir que Nossa Mãe chama seus filhos e filhas independente da religião ou crença que a pessoa tenha e que Ela é a Mãe Amorosa de toda a Humanidade, retomei minhas práticas cristãs e ao serviço de propagação de Sua Mensagem. Foi então que fiz o site www.aveluz.com e este Ning.

 

Sei que para muitos católicos isso pode não soar bem. Quando era católica praticante adoeci com o fanatismo de achar que "somente a Igreja Católica é o caminho" e deste modo me distanciei de todos os meus irmãos e irmãs não pertencentes a esta crença. Hoje estou certa de que na Igreja ou fora dela somos filhos e filhas de Maria, aquela que gera e nutre em cada um Cristo Jesus!

 

Passei a realizar na Fadalândia alguns encontros bem Marianos, como os dois S.O.S. (silencio, oração e serviço)

 

E a me retirar sozinha para oração.

E este ano comecei também com uma irmã católica - Adriana, sob grande inspiração de Nossa Mãe, a propagação da Devoção a Misericordia Divina, devoção que dentro do universo católico é muito conhecida, mas que fora desse ambiente é muito desprezada ou não conhecida. Imprimimos mil livretinhos e distribuimos gratuitamente, junto com um cartãozinho de Jesus Misericordioso.

 

ENCONTROS NA FADALÂNDIA

 

Todos os anos, desde 2007, celebramos as datas triplas na Fadalândia, nas aberturas dos Portais - 7-7 /8-8/ 9-9/ 10-10 

 

Para este ano não sabia ainda como deveria ser a celebração da Abertura deste Portal

11/11/11  e estava aguardando as instruções para então divulgar no blog http://www.vouprafadalandia.blogspot.com .

Finalmente...a "ficha caiu" e entendi que em 11/11/11  eu deveria reunir irmãos e irmãs para a oração de um Rosário nos Pireneus - dia 11, as 15 horas neste local:

 

 

Então, este relato meio longo é para convidá-lo a participar comigo do ROSÁRIO DOS PIRENEUS e de um retiro de S.O.S. que teremos em seguida na Fadalândia. Quem convida é Nossa Mãe Maria e sou apenas a intermediária do convite. Sei que alguns não poderão participar, devido a distância, a esses é sugerido que rezem o ROSÁRIO neste horário e estarão unidos conosco nesta Oração e celebração.

Se você quiser mais informações sobre o ENCONTRO 11:11:11 é só me enviar um email para fadasan @anjo de luz.com.br

http://vouprafadalandia.blogspot.com/

 

 

 

 

Lembrando uma "antiga" mensagem (bem atual) recebida no Santuário dos Pireneus...

 

 

Mensagem de 11 de setembro de 2000

Meus Filhinhos,permaneçam fiéis ao chamado original que cada um de vocês recebeu em algum momento de suas vidas.Não desanimem na fé! Eu caminho com meus pequenos e os protejo com Meu Amor dos ataques que Satanás e seus anjos fazem em seus projetos espirituais, projetos que Deus designou para cada um. Coragem, filhinhos! Eu sou uma Mãe Amorosa e permaneço fiel a este Amor. Façam assim que a Minha benção lhes dará proteção como um escudo e o Espírito Santo fará em vocês uma Santa Morada. Eu sou Maria, Mãe de Jesus e Mãe de vocês. Amo-os. Recebam Meu Amor. Obrigada por terem vindo aqui.

 

 

alegria sempre

paz permanente

e que o Amor de Maria seja sensível ao seu coração!

Regina Sylvia (Fada San)

Exibições: 541

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de valdete Severo da Costa em 29 outubro 2011 às 20:50

Estarei reunida a vcs em oração do Santo Rosário.

Comentário de Lenita Andrade em 27 outubro 2011 às 20:11

Fada San ;

Gostaria poder estar ai em Fadalândia ,como não poderei estar presente , estarei unidos com todos os irmãos em mente e coração com o terço A MISERICÓRDIA DIVINA ,todos os dias as 15 horas eu realizo o terço  , desde que recebi o livreto ;é um banho de luz que recebo da nossa AMADA MÃE MARIA , meu ser vibra de alegria  ;;;


Muito obrigada por presentearmos com o livreto A MISERICÓRDIA DIVINA.

 PAZ E ALEGRIA SEMPRE;;;

LENITA


Comentário de Ana Beatriz em 25 outubro 2011 às 11:40

Agradeço o convite Fada San, mas como muitos daqui, estou bem longe e não poderei comparecer pessoalmente, mas vou fazer tudo para conseguir estar em oração com todos vocês! :) 

Comentário de vanderli fernandes brajato em 24 outubro 2011 às 18:02

Queria Fada San,gostaria muito estar com todos voces,moro longe, mas estarei resando o terço com voces,que todos sejam banhados com a mais pura luz vinda de Nossa Senhora, obrigada.

Comentário de Edna Carvalho em 24 outubro 2011 às 11:03

Sou grata pelo convite e, pela lembrança . Infelizmente , ainda não poderei participar indo até o local de encontro , porém , estarei programada para fazer o rosario ... Que nossa Mãe Maria Santissima , proteja a todos nós !!! Amém .

Comentário de Maria Eliete Dimitre Monteiro em 24 outubro 2011 às 10:50

Fada San. Gostaria imenso em lá ir. mas as condições financeira não me permitem. Obrigada pelo convite. Nessa hora rezarei um rosário. Obrigada

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 24 outubro 2011 às 9:31

Obrigado Fada, neste dia não sei como farei, pois na hora estou na empresa, mas ficarei então ligado e fazendo o possível. em Oração. Paze Luz no Coração. 

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço