Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Fé na vida! Fé em Deus! Fé em si mesmo! - Luis Carlos Mazzini

Você é capaz de tudo! Você pode tudo! Você merece tudo! É só ter fé: fé na vida, fé em Deus, fé em si mesmo!

Nenhuma outra pessoa merece tanto quanto você, viu? Elimine qualquer dúvida disso! E não permita que nada mais atrapalhe o seu viver, afinal você é você e ponto final! 

Mas agora é a hora! Esse é o seu melhor momento! Agora é hora de ter fé! Caminhe sem temer! Siga a sua vida de cabeça erguida e coração aberto! Seja corajoso sempre! Aumente você mesmo a sua confiança em suas capacidades, tá?

Não há nada que você não possa fazer, sabia? Nada que você não possa alcançar nessa vida!

Nunca mais deixe que o medo venha atrapalhar seus planos, suas expectativas! Chega de permitir que o medo limite sua vida! Nada é impossível! Nada! Só tem uma coisa impossível. Só uma: o impensável! 

Acredite mais, viu? Acredite em você! Sim, primeiro em você porque aí está o segredo da coisa! Lembre-se que toda vitória começa na intenção do seu coração e tudo se determina na sua convicção! E você merece ser feliz, ser vitorioso, ser saudável, ser amável, ser querido, ser desejado!

Você tem em seu interior todo poder, sabedoria, força e inteligência! O impossível se torna possível porque Deus trabalha em você e através de você! Saia de seus limites e do seu mundinho! Supere-se e deixe o Universo acontecer e demonstrar como tudo é possível!

Solte-se, pô! Permita que a vida corra livremente!

Bom Dia! Bom Divertimento! 

"Agora não é mais ver pra crer! Nunca foi! Agora é: crer pra ver!"

Luis Carlos Mazzini

Exibições: 358

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço