Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

FAÇA O MELHOR QUE PUDER,ONDE VOCÊ ESTÁ E COM AQUILO QUE VOCÊ TEM

Faça o melhor que puder, onde você está e com aquilo que você tem 

Nunca houve e nunca haverá força maior que a força de um homem decidido a se rebelar, sabia? 

Quando você se decide a fazer alguma coisa, sai de baixo! Por outro lado você sabe também que ou você define o seu próprio viver ou alguma outra pessoa vai fazer isso por você. Certo? 

Aja de acordo com o que você mesmo planejou, viu? Siga o seus planos e não os de outra pessoa, tá? Crie os seus próprios resultados. Você tem poder, talento, capacidade e habilidades para criar os resultados que você deseja. E pode também, ao mesmo tempo, acrescentar algo de bom na vida das outras pessoas! Controle a sua vida e assuma de vez a sua vida. Agora!

Aliás, Deus só pede 3 coisinhas pra você: faça o melhor que puder, onde você está e com aquilo que você tem. Mas tudo isso faça já! É isso que Ele pede, viu? 

Quer saber mesmo por que algumas pessoas conseguem resultados surpreendentes e outras mal conseguem sobreviver? Quer saber por que nem todo mundo tem poder, felicidade, riqueza, saúde e sucesso? Porque falta ação em suas vidas! É isso. A ação é o grande segredo! Estou falando de habilidade de agir! Coloque isso na sua cabeça e faça logo o que você sabe que precisa fazer! Vamos, você tem toda capacidade de levar a si mesmo a agir, não pode? 

Mude a sua realidade! Admita que todos os obstáculos e desafios que vem enfrentando podem estar ajudando a alcançar um sucesso maior e definitivo porque você se dispõe a se tornar uma pessoa melhor. 

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

“Para controlar mais a sua vida, controle mais a maneira pela qual você se comunica com você mesmo"

Luis Carlos Mazzini

Exibições: 168

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço