Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

HÁ O BASTANTE PARA TODO O MUNDO,INCLUSIVE E ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!

Há o bastante para todo o mundo, inclusive e especialmente para você!

Agradeça sempre, viu? Crie o hábito de agradecer a tudo e a todos já que você é deposistário de tudo que Deus tem para oferecer!

Administre bem os seus bens, a sua vida! Sempre com sabedoria e compreensão. E amor, é claro! Você veio a este mundo sem nada e irá embora sem nada! Tudo o que você tem, Deus lhe deu para usar plenamente enquanto você estiver nesse plano terrestre. E olha que Ele te deu muito!

Aproveite o dia de hoje e agradeça a tudo isso, tá? Agradeça a tudo o que você tem, e até pelo que não tem! E não se apegue a nada! Porque tudo foi lhe dado livremente! E livremente dê você também às pessoas à sua volta. Compartilhe tudo que você tem, abrindo o seu coração e dando mais espaços para as pessoas e para o mundo!

Tenha certeza de uma coisa: todos os seus desejos serão realizados. Basta ficar em sintonia com Deus, viu? Ele sabe das coisas e quer o melhor pra você!

Toda vez que você se expande para fora de si mesmo, o Universo se expande para você! Sempre que você coloca o outro em primeiro lugar, o Universo te compensa de muitas maneiras. Acredite que quanto mais você dá, mais vai receber.

Estenda a mão para quem estiver mais perto de você. E veja seu estado de alegria e de contentamento serem alterados imediatamente. Porque há uma lei poderosa que é universal e fácil de ser entendida: quando mais você se dá aos outros, mais o Universo te dá!

Há o bastante para todo o mundo, inclusive e especialmente para você, ok?

Bom Dia!

"Sempre você poderá ter tudo o que quiser.
Basta colaborar para que as outras pessoas consigam aquilo o que precisam"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço