Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

ORAÇÕES ENVIADAS PELO PADRE MARCELO ROSSI

Foto
ORAÇÃO PELOS CASAIS QUE ESTÃO SEPARADOS

Casais que estão separados, devido ao envolvimento de outras pessoas no relacionamento e que minaram, espiritualmente, a relação do casal. Vamos orar (coloque o seu esposo ou esposa diante de Deus).
"Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração!
Liberta, pelo poder do Teu sangue e pela intercessão...
da virgem Maria , todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges !
Visita o coração daquele esposo ou esposa que está distante, dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém-casados que já estão pensando em separação!
Liberta, Senhor, de toda força de pecado, ou do maligno, que oprime, que divide, que semeia o ódio, o rancor, a mágoa!
Liberta pelo poder de Seu sangue , os casais que por fraqueza espiritual , foram atingidos por forças ocultas, lava com Teu sangue redentor!
Cura as feridas de relacionamento : as marcas de palavras duras, humilhações, agressões físicas, adultério, mentiras e calúnias.
Cura as feridas de infância e adolescência, que infuenciaram no relacionamento, levando a essa separação: os traumas, as feridas familiares que ele traz.
Cura os casais que estão separados por escolha errada dos seus cônjuges!
Casaram-se com pessoas com doenças psíquicas graves, com desvios de personalidade e sexualidade, e só descobriram depois do casamento.
Cura aqueles que se casaram prematuramente, sem maturidade afetiva e emocional para enfrentar uma relação a dois!
Tudo isso Te pedimos , em Nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo, Amém!"
Foto: Que Jesus sempre esteja ao nosso lado mostrando o melhor caminho a ser seguido!
  ORAÇÃO PARA CASAIS EM CRISE

Oração a Virgem Maria, de cura e libertação para casais que vivem relacionamentos conturbados, não conseguem firmar namoro, noivado e tem dificuldade em encontrar o seu marido, a sua esposa.
A Palavra nos diz em Tobias, capítulo 3, versículo 17.
“E o Senhor mandou (o anjo) Rafael para os curar: tirar as manchas dos olhos de Tobit, a fim de que ele pudesse ver a luz de ... 

Deus; e fazer com que Sara, filha de Raguel, se casasse com Tobias, filho de Tobit, livrando-a de Asmodeu, o pior dos demônios”.
Orações: Creio, Pai Nosso, Ave-Maria (3x)
Em seguida em cada mistério do Terço de Nossa Senhora a seguinte oração:
"Virgem Imaculada, afastai do nosso casamento (namoro, noivado, vida) o espírito diabólico de Asmodeu e assim livres e sob Vossa proteção, possamos viver em espírito de santidade e comunhão. Amém."
---------------------------------------------------------------
ORAÇÃO PELO EQUILÍBRIO NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS

"Senhor Deus Pai bondoso, Vós que amais nossa juventude, acreditamos que Tu nos criaste para o amor (Ágape) e para o afeto equilibrado.
Conceda-nos sempre a graça de termos em nossos relacionamentos afetivos a capacidade de discernir e enxergar a Tua face em cada um deles.
Senhor Jesus, Tu que és jovem como nós, ensina-nos e ajuda-nos a orden...
ar os nossos afetos.
Cremos que olhando para o Teu exemplo conseguiremos ser jovens melhores, ensina-nos também a nos relacionarmos como verdadeiros irmãos no amor (Ágape), na amizade, no companheirismo, no entendimento, no respeito mútuo, na compreensão do outro e acima de tudo, no seguimento a Ti.
Espírito Santo, Tu que és o fruto do amor (Ágape) entre o Pai e o Filho, dá-nos a força de sermos servidores e promotores da união entre as criaturas humanas.
Incuti em nossos corações a vontade e o desejo de sermos jovens acolhedores, afetivos conforme a Tua vontade e amantes de bons relacionamentos. Amém!"
-----------------------------------------------------------------

  
ORAÇÃO PARA PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO FAMILIAR

"Senhor, concedei a mim e a minha família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade.
Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males do corpo, males da alma, males do espírito e males do coração.
Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que ... 

somente por Vossa graça poderemos, mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz.
Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor (Ágape) que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre.
Nada mais angustiante para os coraçõezinhos das crianças do que a insegurança diante de um pai e uma mãe, a quem tanto amam, discutindo, ofendendo-se mutuamente.
Dai-nos saber amar profundamente, como amastes e amais Vossa Igreja no Ágape.
Que nos lembremos que o maior presente que nossos filhos podem receber é o amor (Ágape) que exista entre nós, seus pais.
Vinde, Senhor Jesus, restaurai minha família e as famílias do mundo inteiro. Amém!"
Foto: Que as portas dos lares de todos estejam sempre abertas a Jesus!
ORAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO DA FAMÍLIA

"Senhor do mesmo modo como visitaste a casa de Zaqueu, visita a minha casa (se desejar acrescente "assim como também a casa de "seus entes queridos").
Disseste “Hoje a salvação entrou nesta casa”, com estas palavras eu te peço levanta de minha casa e família todo espírito de falta de amor, ódio, rancor, traição e desilusão.
Se por trás destes sentimentos maus e...
stiver alguma contaminação maligna que se desfaça todo mal e venha Tua paz.
Eu Te entrego de modo especial este parente com quem tenho dificuldade (diga o nome da pessoa).
Abençoa (diga o nome da pessoa) em tudo o que ele necessita para ser feliz e liberta-me de todo mau sentimento em relação (entregue também a dificuldade com parentes falecidos se talvez ficou alguma mágoa do passado).
Cerca com Tua luz, alegria e proteção a cada membro da minha família (vá lembrando teus familiares sendo inundados por um banho de luz).
Peço pelos meus parentes dominados por algum vício, liberta-os da sua escravidão.
Também quero Te entregar os meus parentes falecidos, dai-lhes o descanso eterno e brilhe para eles a Vossa luz.
Senhor, eu Te agradeço, pois creio que estás visitando minha família e minha casa com Tua bênção.
Sei que tudo isto está acontecendo em nome de Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo. Amém!"
----------------------------------
ORAÇÃO PELO EQUILÍBRIO NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS

"Senhor Deus Pai bondoso, Vós que amais nossa juventude, acreditamos que Tu nos criaste para o amor (Ágape) e para o afeto equilibrado.
Conceda-nos sempre a graça de termos em nossos relacionamentos afetivos a capacidade de discernir e enxergar a Tua face em cada um deles.
Senhor Jesus, Tu que és jovem como nós, ensina-nos e ajuda-nos a orden...
ar os nossos afetos.
Cremos que olhando para o Teu exemplo conseguiremos ser jovens melhores, ensina-nos também a nos relacionarmos como verdadeiros irmãos no amor (Ágape), na amizade, no companheirismo, no entendimento, no respeito mútuo, na compreensão do outro e acima de tudo, no seguimento a Ti.
Espírito Santo, Tu que és o fruto do amor (Ágape) entre o Pai e o Filho, dá-nos a força de sermos servidores e promotores da união entre as criaturas humanas.
Incuti em nossos corações a vontade e o desejo de sermos jovens acolhedores, afetivos conforme a Tua vontade e amantes de bons relacionamentos. Amém!"
-----------------------------------------------------------------
CURA NO CASAMENTO

"No poder do Nome de Jesus Cristo †, oro contra todos os padrões de infelicidade matrimonial profundamente inseridos em minha família.
Digo NÃO e clamo o Sangue de Jesus a toda supressão de cônjuge e todas as expressões de desamor conjugal.
Faço cessar todo ódio, desejo de morte, maus desejos e más intenções nos relacionamentos conjugais.
Ponho um fim a toda transmissão de violê...
ncia, à todo comportamento vingativo, negativo, à toda infidelidade e engano.
Detenho toda transmissão negativa que bloqueia todos os relacionamentos duráveis.
Renuncio a todas as tensões familiares, divórcio e endurecimento de corações, no Nome † de Jesus.
Ponho um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz e todo sentimento de vazio e fracasso.
Pai, por Jesus Cristo, perdoai a meus parentes por todos os modos pelos quais possam ter desonrado o Sacramento do Matrimônio.
Por favor, fazei surgir em minha linha de família, muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor, fidelidade, lealdade, bondade e respeito. Amém!"
-------------------------------------------------------------
ORAÇÃO PELA RECONCILIAÇÃO DOS CÔNJUGES

"Pai amado, em nome do Teu Filho Jesus, eu peço a restauração do meu casamento.
Que eu consiga perdoar o meu esposo (minha esposa), e que ele (a) também me perdoe.
Senhor Jesus, liberta-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do Teu Nome tudo é possível.
Não importa se estamos cansados, com o coração dolorido ...
e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, pois o Espírito Santo renova todas as coisas.
Maria e José, que vivestes a fidelidade no matrimônio, intercedei por nós.
Santo anjo da guarda, prepara este momento de diálogo e perdão.
Senhor, renova o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido ( a ), eu confie na Tua vitória e tenha uma família feliz e obediente ao senhor Jesus. Amém".

Exibições: 477

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Antonio Jose Nunes da Silva em 10 fevereiro 2016 às 11:10

Comentário de Antonio Jose Nunes da Silva em 10 fevereiro 2016 às 11:08

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço