Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

MEDJUGORJE: ESTÁTUA DA VIRGEM COMEÇOU A BRILHAR NO ESCURO

Cerca de 9 horas do dia 23 de setembro, uma estátua de 40 anos da Virgem Maria, localizada na casa de infância da vidente Vicka Ivankovic-Mijatovic de Medjugorje começou a brilhar no escuro. Centenas de pessoas se reuniram quando  notícia se espalhou. Na terça-feira à noite, a estátua começou a brilhar novamente.

estátua de Virgem Maria Nossa Senhora brilha brilhante escuro Medjugorje visionário veggente vidente Vicka Ivankovic Mijatovic azul casa anne burford

A estátua à esquerda na sala infância Medjugorje vidente Vicka Ivankovic-Mijatovic começou a brilhar no escuro, na segunda-feira à noite. A “neblina” azul em torno da estátua não tem nada a ver com o fenômeno. Foto: Anne Burford

Brilhando no escuro quando não havia luz  acesa, assim uma velha estátua da Virgem Maria que pertencia há 40 anos à família da vidente Vicka Ivankovic-Mijatovic  tornou-se rapidamente o centro das atenções em Medjugorje na segunda-feira à noite.

“Mamma mia, hoje em torno de 21,20 a estátua da Madonna no berço da Vicka começou a emanar luz por si só! Como fósforo! As pessoas vieram de todos os lados para ver! Você não pode tirar fotos, o flash não mostra nada, só a olho nu pode ver. Beautiful! ” relatou  a moradora de Medjugorje, Laura Marcazzan Budimir , pelo Facebook.

estátua de Virgem Maria Nossa Senhora brilha brilhante escuro Medjugorje visionário veggente vidente Vicka Ivankovic Mijatovic azul casa laura 3

Pessoas esperando na fila do lado de fora da antiga casa de Vicka para ver a estátua brilhante. Foto: Laura Marcazzan Budimir

Para ver por si mesmos, centenas de moradores e peregrinos enfileirados no pátio de Vicka e na rua, subiam as escadas para o primeiro andar da casa, em pequenos grupos.

“Centenas e centenas de peregrinos chegaram, e alguns estão esperando na fila por duas horas para vê-la” 

“O primeiro a vê-la foram italianos em oração, em seguida, Mirela, que trabalha na loja abaixo, em seguida, o irmão de Vicka, Franjo. Então, a seu convite, os (outros) familiares de Vicka vieram as 21.10. Eu a vi  as 22h. A estátua era fosforescente, você podia ver o contorno, tocando-a senti-a normal, fria ” disse Laura Marcazzan Budimir ao site italiano  Guarda Con-me.

“O brilho diminuiu entre as 23h – 02h30 e depois aumentou, e desapareceu de novo”, ela relata no Facebook na terça-feira.

brilhante estátua de Virgem Maria gospa nossa senhora da casa casa Medjugorje visionário veggente vidente Vicka Ivankovic Mijatovic 23 de setembro Settembre 2013

A estátua fotografada à meia-noite, sem lanterna. Foto: Valentin Ivankovic

Depois que as tentativas de tirar fotos da estátua com uma lanterna ligada tinham sido em vão, o brilho desaparecendo e a estátua voltando ao normal, à meia-noite morador Valentin Ivankovic conseguiu capturar o brilho por tirar a foto à esquerda sem o uso de flash.

“Mas eu vi muito mais. Tudo brilahva! ” diz Laura Marcazzan Budimir ao Medjugorje Today.

A moradora de origem italiana informa, ainda, que Vicka viu a estátua brilhante em seu quarto.

“Vicka disse que estava feliz por ter visto a luz, e se ajoelhou e rezou diante da estátua” disse  Laura Marcazzan Budimir.

Os espectadores ficaram impressionados e quase sem palavras depois de verem a estátua:

“É algo que não posso descrever, na verdade. Quando você vê isso, você sabe, eu não tenho palavras. O calor em torno do coração, eu não sei, é algo realmente indescritível. Deve ser experimentado, realmente “um participante sem nome disse ao jornal croata Dnevnik.

estátua de Virgem Maria Nossa Senhora brilha brilhante escuro Medjugorje visionário veggente vidente Vicka Ivankovic Mijatovic azul casa laura2

Pessoas esperando para ver a estátua na noite de 23 de setembro. Foto: Laura Marcazzan Budimir

“No começo eu me senti estranho, porque é realmente incomum, para não dizer paranormal.Essas coisas não podem ser vistas todos os dias, e isso pode ser tomado como a coroação de todos os milagres que ocorreram até agora, como as curas.Esta é uma experiência inesquecível, realmente.Qualquer pessoa pode  vir e ver – é claro, se a sua duração ocorrer ” disse um jovem local, segundo Dnevnik.

“Eu considero isso como mais uma prova de que as pessoas devem voltar-se para trás e começar a acreditar em Deus, e em Medjugorje também”, diz ele.

24 de setembro brilhante estátua quarto casa Medjugorje visionário vidente Vicka veggente ivakovic Mijatovic

Os peregrinos rezando pela estátua na manhã de 24 de setembro. Casa de Vicka só foi fechada às 3 horas da manhã. Foto: Laura Marcazzan Budimir

Laura Marcazzan Budimir é da mesma opinião:

“Este sinal é para os paroquianos, com certeza! Os paroquianos de Bijakovici (onde a casa está localizada, ed. ) especialmente. Porque ali, naquela casa? E por que agora e não há um mês? Neste momento, existem apenas alguns peregrinos “, ela diz Medjugorje Today.

“Uma semana atrás, um paroquiano de Bijakovici disse:” Nós temos que orar juntos, como há 30 anos “. Bem, este sinal é a resposta. E isso é um convite especial para os paroquianos de Bijakovici. Bem no coração de Bijakovici. Estas palavras foram ditas à mãe de Vicka, profetizando que algo iria acontecer após a colheita, e a colheita terminou há poucos dias “Laura Marcazzan Budimir diz ao Guarda Con-me.

“Ontem à noite, 80 por cento das pessoas que o viram eram croatas das proximidades de Medjugorje. Todos jovens! Isso é importante, os jovens e as famílias têm vindo agora. Agora todo mundo está esperando para hoje à noite “, ela diz Medjugorje Today.

Na noite de 24 de Setembro, muitas pessoas se reuniram do lado de fora da casa para ver se o fenômeno se repetiria, relatou a guia de Medjugorje Michele Vasilj pelo Facebook.

Às 19:10 de terça-feira, a estátua foi visto brilhando novamente, vejam o relato na página do Facebook Medjugorje tutti i giorni .

http://medjugorje21.wordpress.com/2013/09/27/no-dia-23-de-setembro-...

nota de Ave Luz - há sempre o benefício da dúvida. O efeito da imagem é fosforescente. Existem produtos em tinta spray especialmente desenvolvida para brilhar no escuro, ideal para aplicação em peças de gesso, madeira , metal, tecidos , isopor, alvenaria. Através de seus pigmentos especiais, proporciona um efeito de fosforescência. Porem, o efeito acaba com o tempo - e o objeto precisará ficar exposto a luz do sol para ter efeito novamente. Vamos acompanhar os testes que serão feitos para saber da origem natural ou sobrenatural desse brilho.

Não precisamos desses sinais para crer em Nossa Senhora! Ou precisamos?

Exibições: 441

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de elem de paulo souza em 6 outubro 2013 às 20:56

Os sinais são muito e muitos.Maria está sempre presente em nossas vidas.

Que bom!

Élem

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 5 outubro 2013 às 18:50

Deus nos já deu muitos sinais. O que não O impede de continuar a fazê-los. Nunca tive experiências desse tipo e mesmo assim creio firmemente na Virgem Maria, No Cristo presente na Hóstia Consagrada e na presença de Deus em nossos corações.

Comentário de maria de lourdes de farias lima em 5 outubro 2013 às 16:46

boa noite

nada pra deus impossive

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço