Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem 08 março 2012 Mãe da Divina Conceição da Santíssima Trindade


Março 2012


08 MARÇO

Queridos filhos, 
Eu sou como o sol do universo que dia a dia você quiser luz e amor, para que eles possam viver em meu filho é único e glorioso. Viver no Espírito de Cristo e, humildemente, conciliar a vida com o Seu Sagrado Coração. 
Queridos filhos, reconciliação diária em seus corações com o meu filho, você está ajudando tantas almas perdidas na vida do mundo e as almas não vêem Deus , todos eles, pode ser conduzida à luz do Meu Imaculado Coração. 
crianças pequenas: pela confiança em Cristo, pode renovar a vida e todos os erros, mesmo aqueles que são repetidos podem ser perdoados, tudo isso vai receber o justo Por causa da Divina Misericórdia. Então seus corações, como parte da humanidade, situações do mundo que vivem reverter todas as almas, como é a falta de fé e falta de amor. 
Hoje convido-vos a renovar antes que meu filho através da oração, para que para reconciliar e perdoar a todos os preceitos do Deus Altíssimo. 
Queridos filhos, no ato de reconciliação estão sendo salvas e muitas almas, que ainda negam e não viver o Deus vivo, podem ser tocados pela presença do meu amor maternal. Mas para que isso aconteça, eu preciso deles em oração, dizendo em seus corações a vida de misericórdia, para a maioria dos erros cometidos pela humanidade para ser perdoado. 
Meus filhos, estamos no caminho para reparar o coração e vida, é por isso que eu convido você a exercitar a paciência antes que se inabalável coração e ficar no meu Coração Imaculado, que o meu amor tudo se curar. 
Reconhecer que sem Deus o Pai, nada pode ser feito. Esse surto de gratidão por você estar na frente do seu trono. 
Misericórdia Meus filhos do mundo! 
Maria, Mãe da Divina Conceição da Santíssima Trindade.

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço