Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga -Amazonas - 2 de novembro



Mensagem de Nossa Senhora em 02.11.2013


A paz meus filhos amados!
Eu, sua Mãe do Céu, venho lhes pedir orações pelas famílias que não vivem a paz e o amor.
Meus filhos, muitas famílias estão mortas para o céu, porque vivem no pecado, distantes de Deus.
Sem oração, sem amor, sem a graça de Deus vocês não podem estar preparados para o reino dos céus. Rezem, rezem, rezem por suas e por todas as famílias sem Deus.
Rezem pelas almas do purgatório e por aqueles que estão morrendo, neste momento, e necessitam do perdão e da misericórdia de Deus.
Abram os seus corações aos meus apelos e coloquem em prática os meus conselhos maternais. Deus está à espera do seu sim a ele, para que se decidam em seguir verdadeiramente o caminho da conversão que eu lhes mostro todos os dias, por meio das minhas mensagens e por muitos sinais.
Rezem, rezem, rezem por aqueles que desprezam as graças do céu e que não aceitam as minhas mensagens maternais, para que se convertam.
A todos abençoo e lhes digo: sem esforço espiritual não se vai ao céu. Mudem os seus corações e sejam bons. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 A Mãe Santíssima ficou triste quando falou sobre aqueles que não aceitam as suas mensagens e por nós, que muitas vezes, não nos decidimos em seguir o caminho da conversão que ela nos indica, porque somos desobedientes.

Exibições: 653

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de monica rocha em 4 novembro 2013 às 16:49

A VIRGEM MARIA É ALTÍSSIMA BONDADE. INFELIZMENTE, AS PESSOAS JÁ FIZERAM SUAS ESCOLHAS, CONSCIENTE E INCONSCIENTEMENTE. JÁ ESTAMOS NO MEIO DO APOCALIPSE E LÁ, ESTÁ DITO EM VÁRIAS PASSAGENS QUE, APESAR DOS "CASTIGOS", QUE SÃO AS CATÁSTROFES TELÚRICAS, A HUMANIDADE NÃO SE CONVERTE! EU DIGO ISTO MAS, REZO TODOS OS DIAS PELA CONVERSÃO DOS PECADORES, PARA ATENDER AS VONTADES DE JESUS E MARIA. CONTUDO, SE FORMOS FALAR PARA AS PESSOAS SOBRE IGREJA, SOBRETUDO A CATÓLICA, E A VIRGEM MARIA, AS PESSOAS REAGEM FEROZMENTE, COMO LOBOS SELVAGENS, E NOS AGRIDEM E AFRONTAM. É JOGAR PÉROLAS AOS PORCOS, COMO DISSE O SENHOR JESUS, NO EVANGELHO. PREFIRO CALAR E VIVER A MINHA FÉ E, OCULTAMENTE, REZAR PELA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DA HUMANIDADE. O ESPÍRITO FAZ O QUE NÃO PODEMOS FAZER. EU CREIO.

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 4 novembro 2013 às 16:18

Nossa senhora da Paz .Mãe Santíssima, Mãe Amadíssima, eu te amo cada vez mais , me ajude a passar essa mensagem a todos .Amem. Virgem Mãe Rogai por nós que recorremos á vós.

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 4 novembro 2013 às 15:20

Mãe Santíssima, quero ser obediente. Dê-me a força do amor e da humildade para a minha conversão. Amém! Que Nossa Senhora ame cada vez mais a doce alma que postou isto. Amém!

Comentário de Fernando Veiros em 4 novembro 2013 às 5:35

Muito agradecido, Rezemos todos por todos!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço