Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem de JESUS CRISTO no dia 25 de dezembro de 2012 à Vidente Marjia Pavlovic

 

Nossa Senhora veio com o Pequeno Jesus em Seus Braços e Ela não deu uma mensagem mas o Pequeno Jesus começou a falar e disse: “EU sou a vossa paz, vivam os Meus Mandamentos”. Com um sinal da cruz, Nossa Senhora e o Pequeno Jesus nos abençoou a todos.

Transcrição do comentário da vidente Marija sobre a mensagem de 25 de dezembro de 2012 durante programa da Rádio Maria Itália apresentado pelo padre Lívio Fanzaga.

Padre Livio: Marija nos comunica a mensagem de hoje, 25 de dezembro de 2012. Olá Marija, bom Natal !

Marija:  Olá padre Lívio, Bom Natal ! Bom Natal a todos os ouvintes da Rádio Maria com todo o coração ! Hoje é em realidade um dia especial, porque Nossa Senhora não deu mensagem. Eu a descrevo assim:

“Nossa Senhora veio com Jesus menino entre os Seus braços. Não deu mensagem. Mas Jesus menino começou a falar e disse: “Eu sou a vossa paz, vivam os Meus Mandamentos” Nossa Senhora e o menino Jesus juntos nos abençoaram com o sinal da cruz.”

Padre Lívio: Marija você pode dizer em croata isto também ?

Marija: Gospa je došla sa malim Isusom u narucju i nije dala poruku, ali je mali Isus progovorio i rekao ovako: “Ja sam vaš mir, zivite moje zapovijedi”. Znakom kriza Gospa i mali Isus zajedno su daj nas blagoslovili.

Padre Lívio: Posso fazer-te algumas perguntas, Marija ?

Marija: Sim, padre Lívio.

Padre Livio: Nossa Senhora vem sempre no Natal com Jesus menino ?

Marija: Sim.

Padre Lívio: Uma vez veio com Jesus na Paixão. Mas Jesus nunca falou. É a primeira vez que Jesus fala ?

Marija: Sim. Ficamos todos surpresos. Fez uma forte emoção. Após a aparição comecei a chorar, normalmente estou alegre. Também desta vez estou mais alegre ainda. É uma coisa extraordinária. Me comove que nos tenha abençoado e dito estas palavras pela primeira vez.

Padre Lívio: Nossa Senhora vem com o menino Jesus, recém-nascido ?

Marija: Sim, como em todos os anos. Como em todos os anos Nossa Senhora vem com Jesus criança.

Padre Lívio: Mas a criança é um bebê recém nascido ?

Marija: Sim. Quando eu recomendei vocês a Nossa Senhora, como normalmente faço, em um certo momento esperava que Nossa Senhora me desse uma mensagem, ao invés disso, Ela ficou em silêncio e Jesus se dirigiu como o Rei da Paz. È uma criança, mas com autoridade disse estas palavras.

Padre Lívio: Estou chocado com este fato novo.

Marija: Sim, porque pela primeira vez Jesus falou a mim. Porque em Medjugorje Jesus nunca me falou.

Padre Lívio: A voz é de criança mas falou com grande autoridade ?

Marija: Sim, falou com autoridade. Com um timbre que permaneceu forte dentro de mim. Eu ouvi a voz de Jesus Menino. Não era uma criança de poucas horas. Não sei como dizer. Um Jesus que é pequeno, recém-nascido que se dirige a nós. O único momento em que aconteceu algo extraordinário foi quando Jesus criança piscou os olhos. E a segunda agora quando nos falou.

Padre Lívio: É como vemos nos ícones, nos belos ícones ? Um Jesus menino mas com autoridade ? Se vê que tem um aspecto de Rei, de Real.

Marija: Exatamente assim.

Padre Lívio: Eu pessoalmente penso que é um fato novo, belo, mas extremamente positivo.

Marija: Eu creio que algo assim eu não poderia esperar. Podia esperar que Nossa Senhora me dissesse que não me apareceria mais, ou outra coisa, não sei. Mas há 31 anos Nossa Senhora tem aparecido todos os anos no dia de Natal com Jesus menino nos braços. Mas pela primeira vez Jesus falou.

Padre Lívio: Ele disse palavras extraordinárias “Eu sou a vossa paz”. Marija, talvez você não fosse uma teóloga, mas você sabe muito bem que quando Jesus no Evangelho disse “Eu sou” é a reinvindicação de uma autoridade divina. “Eu sou aquele que sou” portanto, é uma expressão que o indica a si mesmo como Deus. “Eu sou a vossa paz”. Depois Ele diz: “Vivam os Meus Mandamentos”. É um menino que fala com autoridade divina. Nesta mensagem eu vi a verdadeiramente a dimensão divina de Jesus. Nesta criança se vê a divindade. É algo que afeta muito o nosso coração, esta mensagem.

Marija: Me afetou muito fortemente, padre Lívio. Chorei muito. Outras duas ou três vezes mas esta vez mexeu muito comigo. Estou tentando compreender aquilo que vi.

Padre Lívio: São coisas que mostram uma grandeza, que temos que crescer espiritualmente. São coisas infinitamente maiores do que nós, em resumo.

Marija: Hoje me dei conta que, verdadeiramente, no momento em que parecia que para mim a aparição era algo usual, ordinário, também hoje acontece algo extraordinário. No meu coração tenho uma grande gratidão.

Padre Lívio: Certo. A verdade é que Deus nos surpreende sempre.

Marija: É isto.

Padre Lívio:  Concluamos com a oração, Marija.

Marija e Padre Lívio juntos: “A minha alma engrandece o Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o respeitam. Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. Encheu de bens os famintos, e despediu os ricos de mãos vazias. Socorreu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, conforme prometera aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no principio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos amém.

Padre Lívio: Concluamos com a benção: Nosso auxilio está no nome do Senhor.

Marija: Que fez os céus e fez a terra.

Padre Lívio: Os abençoe o Deus Onipotente: Pai, Filho e Espirito Santo.

Obrigado Maria. Bom Natal e ano novo.

Marija: Obrigado a vocês.

Traduzido e transcrito por Gabriel Paulino – Site www.medjugorjebrasil.com

Exibições: 734

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de SUELY DOS ANJOS em 29 dezembro 2012 às 23:45

Fiquei comovida com essa emocionante comunicação de Jesus,

Realmente nos surpreende, pois, um contato com Jesus Cristo, é 

algo admirável, quase um milagre. Só os que realmente estão em

constante sintonia amorosa com deus, com o próximo, com os animais,

com a flora, somente aquele que respeita e ama a NATUREZA DE DEUS,

têm o merecimento de entrar em contato com Esferas Elevadas.

Deus abençoe Marija.

MUITA PAZ!!!!

Comentário de Roseane Valle em 29 dezembro 2012 às 22:04

Muito grata!!

Comentário de Paulo Moreira Morales em 28 dezembro 2012 às 7:27

Que a paz e amor estejam com todos! Que as benção de Jesus atinjam todo nosso planeta e retornem a seu coração amplificadas por um sentimento de gratidão e pelo menos um maior um reconhecimento! Que as luzes da nova se façam acender em nossos corações e possamos brilhar todos em dias sempre com muita alegria!

Comentário de MARIA ELISA em 27 dezembro 2012 às 17:16

QUE SUBLIME MENSAGEM...OBRIGADA

Comentário de rosimeire sirqueira doss santos em 27 dezembro 2012 às 15:47

obrigada

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço