Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!


O véu do tempo



Queridas crianças,

Dirijo o meu amor para você e dou a minha bênção a todos vocês. No meio da escuridão que agora cobre a terra, levante o seu coração na certeza de que você é um filho de Deus e destinado a andar só na luz.

Durante a temporada santa da Quaresma, peço que você remova a amargura e a inveja de seu coração, de modo que não seja levado em ódio, que é a escuridão de uma alma. Se você estiver carregando um ressentimento contra alguém, peço que você libere o sentimento de amor para que você possa aprender o perdão e a compaixão.

Quando os encargos da vida tornarem-se demasiado pesados para que possa suportar, levá-os ao pé da cruz, onde irá ser renovado. Jesus é a água da vida e Nele você vai encontrar a cura que precisa. Essa água viva é a fonte da vida eterna e está presente na Eucaristia, ao pé da cruz, e em todos os lugares santos e sagrados estabelecidos na Terra.

Nesta área, todos os lugares de minhas aparições de Nossa Senhora da Luz é dado a você como uma fonte da água viva onde se pode encontrar esperança e graças ao toque de cura de Deus. Abençoarei os que se dirigem para esses lugares de boa fé e os cobrirei com meu manto de proteção.

Esses dias na terra são um tempo de trevas que se fala nas Sagradas Escrituras. Muitos não percebem, entretanto, que a marcação do tempo de Deus é muito diferente da marcação do tempo do homem. Na eternidade não há tempo como você sabe, mas você virá a entender essas coisas, quando Deus levantar o véu espiritual. Este véu espiritual também pode ser referido como "o véu do tempo", pois essa é a sua composição.

Meu coração chora por tantas almas perdidas na escuridão, mas também se alegra ao ver podem ser salvos e trazidos à luz. É através de suas orações e esforços que a minha luz está chegando em cada canto do seu mundo e tocando em muitas almas. Continuem a rezar, queridos filhos, pois, mesmo que você não possa ver os resultados da sua oração, eu posso.

Agradeço a todos pela vossa resposta ao meu convite e por me ajudar a cumprir minha missão na Terra. Eu não poderia fazê-lo sem você e o uso de suas muitas mãos.Eu amo todos e cada um de vocês e eu te abraçao no meu coração.

Eu sou Nossa Senhora da Luz e sua Mãe.

Mensagem de Nossa Senhora da Luz em 28 de fevereiro de 1995 para a vidente Batavia, em Ohio,EUA. Mais informações: http://www.homeofourladyoflight.org

Quem puder traduzir as mensagens para publicarmos no site

( http://www.ourladyoflight.org/messages.htm), envie as traduções para alegriasempre@aveluz.com ou fadasan@anjodeluz.com.br

Leia sobre a devoção a Nossa Senhora da Luz (2 de fevereiro) em www.aveluz.com

Exibições: 1354

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maiana Machado Gomes em 26 janeiro 2010 às 20:02
Sem comentários desse Amor Lindo e como diz a música : " Como é grande o meu Amor por você Mãe ..... " Te Amo ...Assim Seja...
Comentário de Sandra Ap.B. Gomes da Rosa em 25 janeiro 2010 às 14:29

Comentário de Sandra Ap.B. Gomes da Rosa em 25 janeiro 2010 às 14:27
Obrigada Fadinha San.
Estive mesmo um tanto amargurada
esses dias e essa mensagem veio bem a calhar.
Vou fazer uma grande faxina no meu coração.
Beijos de luz.

E QUE NOSSA SENHORA DA LUZ NOS ABENÇÕE.
Comentário de Antonio Carlos Alexandre em 24 janeiro 2010 às 20:30
Esta mensagem veio numa hora , em que eu chamava uma proteção antes de dormir , pois havia uma pessoa tentando tirar a minha calma , me descontrolar , muito obrigado ,pois recuperei o meu estado de espirito ,tenho muito a agradecer a vc fada , giuseppe . zulma
Comentário de Juli em 24 janeiro 2010 às 13:42
Obrigada um beijinho de coração
Comentário de Beatriz Maria Pereira Albano em 23 janeiro 2010 às 22:53
Querida Mãe! Tende misericórdia de todos os teus filhos da terra.
Intercedei por nós ao teu filho Jesus Cristo!
Obrigada por teu infinito Amor!
Amuti!
Bia
Comentário de Lúcia Helena Argoud Zacouteguy em 23 janeiro 2010 às 22:03
Obrigada Mãe Maria pela sua eterna proteção!!!
Comentário de sandra aparecida costa fávero em 23 janeiro 2010 às 20:10
Comentário de Leonice em 23 janeiro 2010 às 19:50

Assim Seja, Mãe querida!!
Comentário de glacia em 23 janeiro 2010 às 18:15
ave cheia. de graca, fortifica nossas almas, cura nossas feridas para o amor e solidariedade. amem

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço