Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 16 e 20 DE MAIO DE 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

20 DE MAIO DE 2012

 

 

Meu Povo amado:

 

CADA UM DE VÓS FAZ PARTE DO MEU CORAÇÃO SACRATÍSSIMO,

DENTRO DO QUAL VOS MANTENHO PROTEGIDOS SE MO PERMITIRDES.

 

Não transgrido o livre arbítrio do homem.

 

Dou-vos a Minha Palavra, aviso-vos e chamo-vos.

 

Filhos, mantende a fé, sois o Meu Povo fiel no qual Me comprazo.

 

Nestes momentos em que o Cosmos em geral se move sobre a Terra não vos afasteis da Minha Presença.

 

O QUE ACONTECE É PARA O BEM DO HOMEM, QUE CORTOU A SUA UNIÃO COM A MINHA CASA, desembocando no caos, no desrespeito para consigo próprio e para com o próximo, criando uma realidade tão perigosa que se tornou pior do que o tempo em que Caim cometeu o crime contra o seu irmão Abel.

 

A tecnologia é um Caim que usurpa as mentes deixando corpos vazios e esses corpos são entregues ao pecado.

 

NESTE MOMENTO A HUMANIDADE VIVE EM TANTO PECADO, QUE EXCEDEU O TEMPO EM QUE MEU PAI MANDOU O DILÚVIO UNIVERSAL. Não sendo a Mão Divina a que purifica, mas sim a do próprio homem que na luta do poder com a utilização indevida da energia nuclear, devastará o que encontrar à sua passagem.

 

VIVEIS SUPERANDO O TEMPO DA TORRE DE BABEL; o homem compete com o seu Salvador. Gerou, para si próprio, a confusão, o erro e o egoísmo.

 

A MINHA ENTREGA PELOS MEUS É ESQUECIDA RAPIDAMENTE. Neste momento apresenta-se a Minha Paixão de Amor como um passado distante e EU VIVO NO MEU POVO. Vejo com dor, tantas almas que se perdem por falta de uma palavra precisa sobre esta GRANDE REALIDADE QUE É A MINHA PRESENÇA EM CADA SER HUMANO.

 

Quanta libertinagem, irreverência, ultraje, vícios, devassidão e negação, ouço constantemente da boca dos que deviam adorar-Me! 

 

Esta é a causa dos apelos, dos sinais que não deveis deixar passar despercebidos, já que falam por si próprios.

 

Na Terra instituí a Igreja para que os Meus não se extraviassem e esta navega por mares tempestuosos. A sociedade corrompe os Meus Consagrados, afasta-os das suas obrigações, infiltrando-se neles o poder humano e degradando os Meus Ensinamentos.

 

Virei apelar à consciência do homem, sem avisar. Tocarei e entrarei para que vejam as suas atrocidades e se arrependam. Porei cada um em frente a si próprio e não haverá nenhuma criatura humana que resista à Minha Vontade no Meu Desejo ardente de que se salvem, apesar disso, alguns continuarão no pecado, renunciando a Mim.

 

Amados, rezem o Santo Rosário pelo Chile.

Rezem por El Salvador.

Rezem pela Minha Igreja, chorará.

 

Os que não amam ao próximo, vagueiam pela Terra causando danos. Os que se envilecem com o pecado, roubam a consciência e a vida da juventude; a palavra, dom precioso, é caverna de impurezas.

 

Filhos, o rugir dos vulcões despertar-vos-á, o vento levantar-se-á e soprará causando dor e destruição.

 

A terra treme com força. Os demónios passam à pressa, roubando almas; sede humildes e astutos para não cairdes.

 

SOU O QUE SOU. O MEU POVO É O MEU POVO.

Eu vos abençoo.

O Vosso Jesus

 

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

 


 

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO

SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

20 DE MAIO DE 2012

 

 

Irmãos e irmãs:

 

Reflitamos sobre estas palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

LOUVADO E GLORIFICADO SEJA PARA SEMPRE!

 ÁMEN.

 

 

 

 

 


 

 

 

 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

16 DE MAIO DE 2012

 

 

Meus amados filhos, abençoo-vos.

 

O QUE O ALIMENTO É PARA O CORPO, A ORAÇÃO É PARA O ESPÍRITO.

REZAI NÃO PODEIS CONTINUAR NO CAMINHO SEM A ORAÇÃO.

 

Neste momento apelo a todos os grupos que compõem a Minha Igreja a pararem e olharem para as suas fundações. Mantêm-se sobre rocha firme? Analisai o trabalho, analisai se sois instrumentos que levam o bem a vossos irmãos e às vossas comunidades.

 

OS GRUPOS DE ORAÇÃO DEVEM SER PRÁTICOS. Eu vim para caminhar no meio dos pecadores, para trazer a Boa Nova, para anunciar o amor, a paz, o perdão, a humildade.

 

APELO AOS LAICOS COMPROMETIDOS COM A MINHA IGREJA A SEREM HUMILDES, a não se vangloriarem desse compromisso com a Minha Igreja, mas a estarem conscientes da humildade de que devem ser portadores e do compromisso que assumiram para serem testemunhos perante as comunidades.

 

ÀQUELES QUE DIRIGEM OS SEUS GRUPOS DE ORAÇÃO E OS SEUS MEMBROS, ANALISAI O ÍNTIMO DE CADA UM, não desejo - porque este não é o momento dos fariseus - não desejo fariseus, desejo filhos verdadeiros que com o dom da palavra Me adorem e não aqueles que Me adoram à frente das pessoas e por trás são espadas. Esses filhos devem examinar-se, àqueles que possuem línguas venenosas que destroem os seus semelhantes, apelo a que se examinem.

 

APELO AOS MEUS PASTORES, por acaso um Pastor permite que uma só ovelha escape do seu rebanho ou deixa-a com fome a um canto por não simpatizar com ela? NÃO! ESSE NÃO SOU EU, ESSE NÃO É MEU REPRESENTANTE, Eu vim para acolher a todos, não vim para exibir nenhuma ovelha em público, mas para acolhê-las em público.

 

NESTE MOMENTO DESEJO PAZ E UNIDADE, O MALIGNO ESPREITA EM TODOS OS CANTOS E O MEU POVO ABRE-LHE PORTAS PARA QUE ELE ENTRE E DESTRUA.

A ARMA COM A QUAL VENCERÁ O MEU POVO CHAMA-SE: UNIDADE

 

Aproximam-se momentos extremamente difíceis para a Minha Igreja pela qual hoje, exorto-vos a rezardes sem descanso.

 

Aproximam-se momentos extremamente dolorosos para a humanidade, face a uma terra que treme novamente com força e emana do seu interior o fogo que arrasará tudo à sua passagem.

 

Exorto-vos a rezardes pelo Meu amado Japão.

Exorto-vos a rezardes pelos Estados Unidos, Meus amados filhos.

 

A água erguer-se-á e inundará as terras; as zonas costeiras sofrerão, como sofrerão todos os povos, um por um.

 

O comunismo ergue-se disfarçado com a máscara da paz e da aliança.

 

Rezem Meus filhos, rezem pelo Médio Oriente, rezem pela China.

 

Meus amados, os elementos, perante um homem que Me baniu do seu coração, unem-se para que o homem volte a Mim.

 

Abri a consciência, vede que Eu dei a vida por vós e venho por vós, venho com poder e majestade, com glória, venho para ser ouvido porque venho para chamar o Meu povo e para separar o joio. A figueira que não deu frutos, ficará seca junto do joio.

 

A vós, Meus filhos, EXORTO-VOS A CONTINUARDES O CAMINHO COM HUMILDADE. A humildade é a prática do Meu Evangelho. A humildade é acudir aos necessitados, é levar a Minha palavra de verdade àqueles que Me negam, é erguer a voz quando Me negam, é olhar fixamente nos olhos daqueles que Me esqueceram.

 

O QUE SERIA DO HOMEM SEM MIM?

 

A Minha Misericórdia é infinita e a Minha justiça é veraz. Pregastes um Deus de Misericórdia que deixou a sua justiça de lado. Esquecestes-vos de que no final serieis chamados e pedir-vos-ei contas do que Eu vos entreguei e do quanto o multiplicastes.

 

SOU AMOR E SOU JUSTIÇA, CASO CONTRÁRIO NÃO SERIA PERFEITO.

 

Os poderosos líderes da humanidade, alimentam os tentáculos do anticristo proporcionando-lhe poder para que domine os Meus filhos.

 

Quanto contaminaram os alimentos! Quanto contaminaram e invadiram a mente dos Meus para que retirem valor ao dom da vida!

 

Quanta droga fornecem nos medicamentos para destruir o organismo dos Meus filhos e assim aniquilar grande parte da humanidade!

 

O ANTICRISTO MOVE-SE, MOVE-SE E NÃO FURTIVAMENTE, MAS À VISTA DE TODOS.Erguer-se-á e lutará contra o Meu Povo, mas não vos esqueçais que enviarei os Meus Mensageiros, os vossos companheiros de caminho, as minhas legiões celestiais para ajudar o Meu povo para que lutem contra o mal. É por isso que apelo ao Meu Povo para que cresça constantemente na fé, para que se mantenham unidos e para que discirnam vendo claramente aqueles que não são verdadeiramente Meus filhos como o aparentam dado que se tornaram perseguidores do Meu Povo.

 

EU ANUNCIO ATRAVÉS DOS MEUS PROFETAS, NENHUM É OUVIDO NO SEU POVO COMO EU O FUI, MAS PEÇO-VOS QUE ESCUTEIS, QUE AS MINHAS PALAVRAS CHEGUEM AO FUNDO DO VOSSO CORAÇÃO E QUE ABRIS O PENSAMENTO, A MENTE, QUE PERMITIS QUE OS VOSSOS SENTIDOS SEJAM INVADIDOS PELO MEU AMOR PORQUE O MOMENTO É DIFÍCIL.

 

Quantos dos Meus escarnecem dos Meus apelos e a esses quando se ajoelharem perante o que está para vir acolhê-los-eis caso de arrependam de coração. Não cesseis a oração.

 

Uma grande nação padecerá prontamente, o astro sol afetará enormemente a humanidade, ele deseja despertar o homem e no seu desejo de despertar o homem afetá-lo-á muitíssimo.

 

Vós, Meu Povo, continuai com poder, utilizando o dom da palavra para Me adorar e para pedir e implorar por aqueles que não Me amam e não esperam a Minha Segunda Vinda.

 

CONVERTEI-VOS, QUE O INSTANTE JÁ NÃO É INSTANTE, CONVERTEI-VOS MEUS FILHOS, CONVERTEI-VOS, MUDAI ESSA VIDA MUNDANA,

REFLETI E VOLTAI A ESTE VOSSO CRISTO QUE VOS AMA E VOS ESPERA.

 

Assim ensanguentado, assim fustigado, assim dolorido, amo-vos, amo-vos infinitamente e espero-vos.

 

Não Me cansarei de chamar-vos porque vos amo e neste Meu amor:

 

Abençoo os olhos dos que leem os Meus apelos,

Abençoo os ouvidos dos que ouvem os Meus apelos.

Abençoo o coração dos que estimam os Meus apelos.

Abençoo o pensamento dos que não se esquecem dos Meus apelos.

Abençoo as mãos dos que partilham os Meus apelos.

Abençoo os pés dos que caminham levando os Meus apelos, das suas famílias;

Abençoo os seus entes queridos.

Abençoo os seus trabalhos.

Abençoo o seu espírito porque se mantém unido a Mim.

 

Vós, se Me amais e Me esperais, são os faróis que iluminam esta terra de trevas. São a luz que Me chama, são a luz que Me atrai, são o íman que Me mantém unido ao Meu Povo.

 

Continuai a rezar e a atuar, não desejo oração unicamente passiva, desejo oração e ação.

Ficai no Meu Coração, abençoo-vos.

O Vosso Jesus

 

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

 

 


 

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO

SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

16 DE MAIO DE 2012

 

 

Irmãos e irmãs:

 

No final da mensagem Nosso Senhor deu-nos uma bênção imensa, acolhamo-la com amor e gratidão:

 

"Cubro-vos com o Meu Sangue Preciosíssimo e afasto de vós todos aqueles espíritos contrários a Mim para causar-vos mal ou desviar-vos do caminho.

Perante o Meu Sangue Precioso todo o espírito maligno se afasta.

Assinalo-vos em Nome de Meu Pai, em Meu Nome e do Meu Espírito Santo"

O Vosso Jesus

 

 

 http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm


Exibições: 968

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Roseane Valle em 25 maio 2012 às 20:16

Grata por essa mensagem tão importante e esclarecedora

Paz e luz

Comentário de Regina Celia Palopole em 23 maio 2012 às 10:35

Obrigada por compartilhar mensagem tão importante. Que Nosso Pai Jesus nos abençoe com sua luz.

Comentário de Hirdan Katarina de M Costa em 23 maio 2012 às 8:50

Obrigada, Fadinha! Namastê!

Comentário de geny de santana viscardi em 23 maio 2012 às 8:47

Que lindo!   Adoro estas mensagens.  Agradecida, Geny

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 23 maio 2012 às 8:33

Muito Obrigado Fada San!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço