Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

NÃO BASTA AMAR,A PESSOA AMADA PRECISA SABER QUE ESTÁ SENDO AMADA!

Não basta amar. A pessoa amada precisa saber que está sendo amada!
Se a beleza está nos olhos de quem vê ou de quem pelo menos se esforça pra enxergar, responde uma coisa: você se considera uma pessoa bonita? Por dentro ou por fora?

O que é o belo pra você? Como abrir os olhos e admirar as coisas bonitas? Como permitir que o que é belo transforme e inspire o seu viver.

A beleza que existe no seu interior não pode ser contida, sabia? Nem a beleza dos outros! É claro que cada um tem a sua beleza: interna e externa! Só que às vezes é preciso se esforçar para ver ou sentir a beleza do outro! Faça emergir a sua beleza! E colabore para que as pessoas também possam mostrar o seu lado bom e bonito!

Pois é nesse ponto que entram os amigos em nossa vida! Verdadeiros amigos conseguem ver além das aparências! Quem não tem pelo menos um amigo, que vê o seu coração e sente as emoções, não é feliz!

Antes de perguntar quantos amigos você tem nesse estágio, é mais importante responder de quantas pessoas você é amigo de verdade, certo? Quantas pessoas podem contar pra valer com você? E elas sabem disso? Lembre-se: "Não basta amar. A pessoa amada precisa saber que é amada"

Já é sabido que Deus se utilize dos amigos pra demonstrar o seu amor por seus filhos, viu? Vale a pena procurar a beleza nas pessoas. Vale a pena permitir que as pessoas nos ame!

Quem procura acha! Procure pela beleza em tudo e em todos. Eleve-se acima das coisas sórdidas e feias da vida, porque assim você poderá ajudar a transformá-las e transmutá-las, viu?

A beleza está nos olhos de quem olha! A beleza está dentro das pessoas! Está dentro de você, ok? Admita isso, tá?

Viva hoje determinado a ver que o amor e a beleza caminham de mãos dadas, tá? Permita que o Amor de Deus flua livremente em você e através de você.

Bom Dia! Bom Divertimento! Paz!

"Nenhum dúvida mais: os amigos existem porque Deus quer cuidar da gente"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

 

Exibições: 126

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço