Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Não deixe a sua vida perder a graça

Manter a mente aberta faz de você um eterno jovem, sabia? A alegria de viver também!

Nunca permita que o azedo da vida domine o seu espírito. Nunca! Há sempre algo novo e excitante para aprender e para fazer. O mundo está cheio de gente boa e de oportunidades. Fique atento! E não permita que a sua mente envelheça! Não perca a graça pela vida. Não perca o brilho dos seus olhos. Não perca o interesse de viver, de amar, de ser uma pessoa cada vez mais amorosa, tá?

Você é jovem como o tempo e velho como a eternidade. Pois então viva plenamente o momento presente e você se manterá sempre jovem. É exatamente assim que você renasce para a vida, para o mundo.

Jamais se entregue. Vá até o fim e não deixe nada pela metade, tá? E também pare de achar que a sua cruz é a mais pesada e que a vida é difícil e complicada. Pare de ver os defeitos nas pessoas achando que todo mundo é falso, superficial, egoísta, avarento. Pare!

A vida é maravilhosa porque é um presente que você mereceu ganhar! As pessoas são dádivas de Deus. Por isso e muito mais, não deixe a sua vida perder a graça, viu?

Abra-se para o mundo, perdoe, respire, ajude, ame, cante, dance! Vai viver, vai criatura! Tudo que está aí é seu e precisa ser vivido com toda intensidade que puder. Não perca mais tempo e não envelheça nem por dentro e nem por fora antes do tempo, por favor.

Repito: mantenha a sua mente aberta e alerta e você nunca irá envelhecer. A fonte da juventude é a sua consciência e a sua capacidade de viver com alegria!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Tenha mais horas de criança, porque infeliz daquele que não as tem"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço