Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

NASCER DE NOVO E MUDAR A PRÓPRIA HISTÓRIA!POR QUE NÃO?

Nascer de novo e mudar a própria história! Por que não?

Que descoberta maravilhosa poder vivenciar o ser fantástico que habita em você!

Todo mundo deveria descobrir como funciona e quem é de verdade! Descobrir a verdadeira face, jogando fora todas as máscaras! Ou pelo menos saber como o porquê das máscaras e qual a sua real utilidade. Não seriam essas mesmas máscaras que você vem usando ao longo do tempo as responsáveis pelas suas frustrações e seus sofrimentos?

Descubra a sua verdadeira afeição! Descubra o seu real sentido de existir nesse lugar, nesse tempo, nessa família. Descubra quem você é! Busque a sua essência! De onde veio? Para onde está indo?

Estude um pouco mais a sua personalidade. Quanto mais se conhecer como pessoa, como ser imortal e amado, mais sentido vai ter na sua vida! Conheça a si mesmo para ter uma vida consciente e feliz! Você tem alma, sabia? E a sua alma sempre será o seu verdadeiro eu! Sua alma sempre vai refletir na sua personalidade!

Por mais que seja dolorido e desafiante tirar os véus e as máscaras, maior e melhor será a descoberta de vivenciar este ser fantástico, poderoso que você é! Queira descobrir a sua verdadeira missão nesse mundo! Ter a consciência do seu verdadeiro "eu" vai te levar de volta ao seu grandioso Deus interior, sabia?

Descubra-se! Redescubra-se! Nascer de novo e mudar a própria história! Por que não? Comece tudo outra vez, pô! Você sabe que pode!

Está aqui um novo dia, uma nova oportunidade de viver exatamente da maneira que o seu coração está pedindo! Pilote você mesmo o seu avião! E sempre!

Volte a ser você em plenitude! Seja Feliz consigo mesmo, com o mundo, com as pessoas! E inclua Deus em tudo isso, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento!

“De que adianta conhecer todas as ciências se não conhecer a você mesmo?"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço