Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Nossa Senhora chorou em Syracuse, Sicília, Itália

Nossa Mãe Santíssima não apareceu em Syracuse
Ela enviou suas lágrimas para as pessoas de lá

 

Antonina Jannuso e o seu marido Ângelo Januso se casaram e foram morar temporariamente com a mãe e o irmão em Siracusa. Siracusa é na Sicília, uma grande ilha ao ppé da Itália.Eles eram muito pobres .Um dos presentes de casamento foi uma placa de gesso com Nossa Senhora.Esta escultura de gesso que representa o Coração Imaculado de Maria, foi produzida em massa num estúdio em Toscano.Quando Antonia descobriu que estava grávida descobriu também que tinha toxemia que manifestava com convulsões que às vezes provocava uma cegueira temporária.Os médicos disseram que isso era devido a gravidez difícil e que era preciso repouso na cama . Antonia encontrou seu refúgio em oração. Seu marido zombou dela .

Em 29de agosto de 1953 começou a ter terríveis cólicas que durou muito mais tempo que o normal.As pessoas que estavam com ela queriam chamar um médico e o seu marido.De repente, a paciente tornou-se calma. Antonina sofreu uma convulsão que a deixou cega.Por volta das 8:30 , sua visão foi recuperada. Nas próprias palavras de Antonina:
"Eu abri meus olhos e olhei para a imagem da Virgem Maria  acima da cabeceira . Para minha surpresa vi que a imagem estava chorando. Chamei minha cunhada e minha tia, Antonina Sgarlata , que vieram para o meu lado, mostrando-lhes as lágrimas.Inicialmente elas pensaram que era uma alucinação devido a minha doença, mas quando eu insistia, elas chegam mais perto até a placa e puderam ver muito bem que as lágrimas estavam realmente caindo dos olhos de Nossa Senhora , e que algumas lágrimas corriam pelo rosto até a cabeceira. Tomadas pelo susto chamaram os vizinhos que também confirmaram o fenômeno...”


Sua tia e cunhada , testemunharam este milagre . Todos os outros membros da família foram chamados e também viram o milagre. Antonina ficou observando Nossa Senhora por várias horas, ela testemunhou o milagre enquanto ela tentava enxugar as lágrimas da Virgem. Em primeiro lugar, com um lenço e em seguida com um algodão. Nossa Senhora chorou por quatro dias, a partir de 29 de agosto a 1º de setembro ,em várias ocasiões,e atraiu milhares de peregrinos em Siracusa. Três padres visitaram a casa durante esse tempo.Um deles notificou a Chancelaria, que reuniu um grupo de clérigos ilustres, quatro homens da ciência e três testemunhas respeitáveis, para compor uma comissão de investigação.A comissão reuniu na casa de Jannuso na manhã de terça-feira, 1º de setembro com a finalidade de estudar o fenômeno e recolher uma amostra das lágrimas para análise química. Depois que as lágrimas foram analisadas, verificaram que elas tinham a mesma composição das lágrimas humanas.

A ANÁLISE DAS LÁGRIMAS FOI DOCUMENTADA E ASSINADA POR QUATRO DIFERENTES DOUTORES.

O pároco é testemunha do fato que os médicos juraram este fato sobre a Bíblia.As peças de algodão, as quais foram embebidas com as lágrimas da Virgem, foram enviadas para diferentes lugares do mundo e muitos milagres ocorreram como na Espanha.A Santíssima Virgem chora porque o mundo não reza mais .As pessoas já não podem rezar, pois são regidas e levadas pelo orgulho , não voltam para Deus. As pessoas não choram em oração ao Santíssimo Espírito de Deus. Elas confiam apenas no conhecimento humano e na ciência, e não mais em Deus .A primeira pessoa a experimentar um milagre de cura também foi a primeira a observar o choro .Desde o momento em que Antonina Iannuso, na primeira vez que viu as lágrimas, ela se recuperou completamente da grave toxemia e deu a luz um filho saudável em 25 de dezembro de 1953 .O arcebispo Baranzini oficializou o batismo da criança. O busto de Nossa Senhora de Siracusa, na Itália, foi aprovado no ano seguinte pelo Papa Pio XII: 17 de outubro de 1954 .

 

http://www.marypages.com/SyracusePortugues1.htm

Exibições: 995

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 15 maio 2012 às 18:09

Mãe do meu Divino Salvador, me ilumine, me faça humilde e branda de coração. Nesse mês que é todo Seu, mãezinha do céu eu agradeço em nome de Jesus à todas as pessoas que estão contribuindo para que eu me aproxime cada vez mais de Ti. Agradeço especialmente a pessoa de Fada San por trazer a Luz Divina à minha vida, amém!

Comentário de vanderli fernandes brajato em 15 maio 2012 às 11:49

 

   Mãe renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida.

   Percorre a minha vida conforta-me, cura as feridas.

   Mãe eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por restaurar a minha integridade.Amém

                                                                           obrigada Mãe

Comentário de Kátia Donizetti de oliveira em 15 maio 2012 às 10:16

Imaginem o que a Virgem deve sofrer com tudo o que

estamos assistindo no mundo.  Eu, pecadora, não aguento

mais ver gente vivendo nas ruas do Rio de Janeura.  Mas vamos firmar em

Deus que tudo isso é passageiro.

Muita Luz pra vcs.

  

Comentário de sirleiizabelscarello em 14 maio 2012 às 20:06

 até eu estou chorando pois sou uma chorona ,achei muito lindo  ,mas precisamos orar sim e conversar com Deus

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço