Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

NOTICIAS: Ativista sobe em altar na Catedral de Colónia- Alemanha durante a missa de Natal

 

Uma ativista do movimento feminista FEMEN interrompeu uma missa de Natal em Kolner Dom, a principal catedral de Colônia, Alemanha.

"A ativista subiu ao altar da catedral, na presença de milhares de pessoas para protestar contra a propaganda do Vaticano para a criminalização do aborto. As palavras 'Eu sou Deus!" foram pintadas no corpo do ativista "

 

De acordo com o FEMEN, o movimento "exige que as pessoas de idade no Vaticano e os seus adeptos fanáticos parem de produzir quimeras medievais" e trazer os seus dogmas religiosos "em conformidade com o mundo moderno e os direitos humanos."

 

 

Quando li a notícia pensei muitas coisas: pensei na mãe dessa moça, vi o próprio demônio revoltadíssimo fazendo aquilo tudo e decidi a rezar por essa pobre coitada.

 

A FEMEN é um movimento que começou na Ucrânia e foi fundado por uma mulher chamada Anna Hutsol . Recruta sempre moças bonitas e magrinhas para seus protestos. Um dos sonhos delas é pichar o Cristo Redentor.

Você pode encontrar mais sobre os podres desse movimento numa breve busca no google.

 

Oremos...

 

 

 

Exibições: 449

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de francisca garcia em 28 dezembro 2013 às 17:32

francisca  garcia. Hó  todo  poderoso   tenha  compaixão  dessa  mulher, cujo  o nome  eu  não  sei  mas tu  conheces  senhor, eu  vos  peço  perdão  e  miséricordia, para  esta  sua  filha, que  tras  escrita  em seu  peito , eu  sou  deus, mas  só  o senhor  tens  poder só  o senhor  é  pai, eu  vos  peço  senhor  meu  deus, que  neste  novo  ano  que  iremos  entrar, seja  um ano  de  paz, que  nosso  papa  francisco  esteja sempre, com saude e humildade, e fortalecido  sempre na fé, porque só  tu  sabes  o ainda  estara  por  vir.

Comentário de maria de lourdes de farias lima em 27 dezembro 2013 às 20:35

boa noite

                  belo desabafo deus nossa arma

Comentário de Regina Maria em 27 dezembro 2013 às 17:07

Monica, belo desabafo. A nossa arma é o Santo Rosário!

Comentário de monica rocha em 27 dezembro 2013 às 16:13

OS CATÓLICOS SÃO ABSOLUTAMENTE PACÍFICOS. NADA FAZEM. ACEITAM QUALQUER AGRESSÃO. NÃO DEFENDEM A CASA DE DEUS NEM A SUA RELIGIÃO. QUANDO MUITO, REZAM. FOMOS CATEQUIZADOS POR 2 MIL ANOS PARA SERMOS OVELHAS. NÃO SABEMOS FAZER "GUERRA SANTA" COMO OS MUÇULMANOS E NEM SERMOS AGRESSIVOS E ARROGANTES COMO OS EVANGÉLICOS. NÃO SABEMOS NOS DEFENDER! E NÃO SOMOS INSTRUÍDOS PARA ISSO. SOMOS OVELHAS PARA O CORTE, PARA O SACRIFÍCIO NA CRUZ! ENGOLIMOS CALADOS E MUITAS VEZES, ENVERGONHADOS PELOS PECADOS, DA IGREJA QUE NOS SÃO JOGADOS NA CARA! RECEBEMOS INDIRETAS EM TODOS OS AMBIENTES DO MUNDO EM QUE ASSUMIMOS A FÉ CATÓLICA, PRINCIPALMENTE NO AMBIENTE DE TRABALHO. O PESO DOS PECADOS HISTÓRICOS E INDEFENSÁVEIS DA IGREJA PESAM SOBRE NÓS, MESMO QUE O PAPA JOÃO PAULO II TENHA SIDO O ÚNICO LÍDER RELIGIOSO NO MUNDO, DENTRE TODAS AS RELIGIÕES, A PEDIR PERDÃO, PUBLICAMENTE, À HUMANIDADE,PELOS PECADOS DA IGREJA. PARECE QUE NÃO PERDOARAM A IGREJA E NÃO QUEREM PERDOAR. QUEREM DESTRUÍ-LA, COMO SE FOSSE A CAUSA DOS MALES DO MUNDO! NÃO RECONHECEM NELA NENHUMA SACRALIDADE, NENHUMA BONDADE, NENHUMA VIRTUDE ! ODEIAM A IGREJA CATÓLICA E OS CATÓLICOS, ESSA É IRREFUTÁVEL VERDADE! A IGREJA SABE DISSO E NADA FAZ. E NÓS, POBRES OVELHAS, PODEMOS FAZER? IGNORAR O ÓDIO E FEROCIDADE DO MUNDO CONTRA NÓS É SUICÍDIO COLETIVO, PENSO EU. SOMOS O BODE EXPIATÓRIO DO MUNDO. VAMOS TODOS PARA A CRUZ PORQUE A IGREJA PENSA QUE NADA A PODE ATINGIR, ESQUECENDO-SE DOS SEUS TERRÍVEIS PECADOS, QUE AINDA NÃO FORAM JULGADOS E SATANÁS A ACUSA DIA E NOITE DIANTE DO TRONO DE DEUS! A IGREJA DEIXOU O INIMIGO CRESCER E HOJE ELE ESTÁ DENTRO DELA, COMO DISSE O PAPA PAULO VI "O FUMO DE SATANÁS ENTROU NO TEMPLO SANTO DE DEUS" ! INVOQUEMOS A VIRGEM MARIA, PORQUE DEUS DEU A ELA O PODER DE "ESMAGAR A CABEÇA DA SERPENTE".  É INGENUO VER A ATIVISTA COMO UMA "POBRE MOÇA". ELA É CONSCIENTE, TREINADA, TEM UMA IDEOLOGIA CLARA E FEZ A SUA ESCOLHA E LUTA POR ELA.NÃO É INOFENSIVA, APESAR DA BELA APARÊNCIA. É LETAL. IGNORAR A LETALIDADE DESTE MOVIMENTO E DE OUTROS, TIRANDO POR MENOS, É DECRETAR NOSSA DESTRUIÇÃO. TODOS ESSES MOVIMENTOS FAZEM PARTE DOS ILLUMINATIS, DO GRUPO BILLBERGUE, DA MAÇONARIA E OUTRAS ORGANIZAÇÕES SECRETAS. ACORDEM! ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS. CATÓLICO NÃO TEM QUE SER TOLO, TEM QUE SER LUZ!

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 27 dezembro 2013 às 15:45

Que absurdo.

Comentário de Sueli Stutz Pereira em 27 dezembro 2013 às 15:24

tanta coisa por fazer,tantos atos de fé,compaixão,amor ao proximo,porque um ato desse porte?

Comentário de Ione Roseli dos Santos em 27 dezembro 2013 às 14:08

PRECISAMOS MUITO ORAR, AS COISAS NÃO ANDAM BEM, E PRECISAMOS ESTAR EM CONTÍNUA VIGILÂNCIA.

NOSSA IGREJA PASSA POR TURBULENCIA, A ORAÇÃO É O CAMINHO DA PAZ E RECONCILIAÇÃO.

O INIMIGO ESTA FAZENDO TUDO PARA DESVIAR OS FILHOS DE DEUS DOS CAMINHOS CRISTÃOS.

QUANDO LI HOJE LOGO CEDO FIQUEI MUITO TRISTE.LOGO ASSIM NO NATAL ONDE VEMOS MARIA TODA PURA E SANTA COM TODAS AS SUAS VIRTUDES.... AS MULHERES DEVIAM DE SEGUI-LA, MAS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE CABE A NÓS REZAR SEM CESSAR.

PAZ E LUZ PARA TODOS E AS BENÇÃOS DA SAGRADA FAMILIA DE NAZARÉ.

Comentário de Eneida Alves Penna em 27 dezembro 2013 às 13:48

Realmente...

tanta coisa importante e realmente valorosas para se fazer e se perde tempo e  se afronta com esse tipo in'util de ato.

Oremos mesmo.

© 2020   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço