Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

O perdão traz de volta o controle que você perdeu!

Até que ponto você admite que há ressentimentos e mágoas povoando o seu coração? Pense um pouco quanto tempo e quanta energia está gastando para carregar um ressentimento ou uma mágoa de alguém?

Todo mundo tem suas mágoas. Alguns mais, outros menos! E a vida vai se construindo também com esses sentimentos! Administrar bem tudo isso com sabedoria, aqui está um grande segredo! O outro segredo é o perdão. E o principal benefício do perdão é que ele é libertador, sabia?

Sabia que quando você culpa outras pessoas pelos seus problemas, você passa a dar a essas mesmas pessoas o controle de sua vida? Seja inteligente na maneira de lidar com isso, tá? Simplesmente perdoe! O perdão traz de volta o controle que você perdeu! Já o ressentimento é o veneno que você toma desejando que o outro morra!

Esqueça as experiências amargas que marcaram a sua vida! Jogo fora tudo o que é ruim do seu passado e siga em frente, tá? Isso mesmo: siga em frente! Sua vida é curta demais para que você permita que outras pessoas que te feriram no passado, continuem a ferí-lo no presente através do ressentimento, viu?

E tem outra coisa importante que precisa ser refletida agora: você também irá precisar e muito, do perdão de Deus ao longo de sua vida, viu?

Confie na sua força de se superar. Nunca esqueça das infinitas possibilidades que podem nascer da fé! E fique contente por saber que você é Filho de Deus!

Volte com aquele sorriso fácil de criança. Volte a se entusiasmar pela vida e pelos seus sonhos. E leve aquela tarefa, aquele objetivo iniciado e desejado até o fim, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"O acaso encontra sempre quem saiba aproveitar-se dele" - Romain Rolland

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço