Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

 

"Nesse momento, coloco-me na presença de Deus e clamo por libertação espiritual. Coloco a armadura de Deus para poder resistir às táticas do demônio, segundo o Senhor nos ensina .

Ocupo o meu terreno, com o cinturão da verdade em torno da minha cintura, e a justiça por couraça. Empunho o escudo da fé para extinguir os dardos inflamados do maligno.

Aceito a salvação de Deus como meu capacete, e recebo a Palavra de Deus, e a uso como espada. Em nome de Jesus Cristo, eu amarro todos os espíritos do ar, da atmosfera, da água, do fogo, do vento, da terra, de debaixo da terra e do mundo inferior.

Amarro em nome de Jesus Cristo, todos os emissários do quartel-general demoníaco, e todo círculo de bruxas, magos, feiticeiros ou adoradores de Satanás, que possam estar influenciando de algum modo sobrenatural a minha vida e da minha família.

Clamo o precioso sangue de Jesus sobre o ar e a atmosfera, a água, o fogo, o vento, a terra, a região abaixo da terra e o mundo inferior.

No nome de Jesus Cristo, proíbo todo adversário mencionado de comunicar-se com outros ou se unirem e se ajudarem de alguma forma para virem contra mim e minha família.

No nome de Jesus Cristo, proíbo quaisquer espíritos malignos, círculos de bruxas ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou quaisquer de seus associados, subordinados ou superiores, de se levantarem contra mim e minha família, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos. Eu selo, em nome de Jesus, a minha vida e a vida dos meus familiares, bem como, todas nossas posses e fontes de suprimento, no precioso sangue de Jesus

(Repetir três vezes esse parágrafo). No nome de Jesus Cristo e pelos merecimentos de seu precioso sangue, quebro e dissolvo toda maldição, praga, pacto, encantamento, feitiçaria, controle mental, magia negra, inveja, falsidade, traição, armadilha, sedução, amarração amorosa, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, distração, roubo e prejuízo, violência, corrente espiritual ou influência espiritual maligna lançada sobre mim ou minha família (Repetir três vezes esse parágrafo).

Deus meu Pai, revesti-me da luz, poder e energia que vem de Ti. Por favor, enviai Teus Anjos para me ajudar. Muito obrigado, Senhor Jesus, por ser minha força, minha fé e minha esperança. Eu me entrego a Ti e recebo o vosso socorro e auxílio. Muito obrigado Senhor, eu oro e te agradeço em nome de Jesus Cristo".

 

 

Exibições: 1112

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 29 janeiro 2014 às 6:45

Obrigada por compartilhar tão poderosa oração. Um dia irei conhecê-la aí em Pirenópolis. Por enquanto já somos irmãs em Cristo e a tenho em minhas orações e coração. Abraços na Paz de Jesus!

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 29 janeiro 2014 às 6:41

Peço permissão para publicar isto aqui; " O oleiro" Considerei de muita profundidade essa interpretação do Profeta Jeremias. ---- A Palavra do Senhor que veio a Jeremias, dizendo: Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras. Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre rodas. Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu. Então, veio a mim a palavra do Senhor: Não poderei eu fazer de vós como fez o oleiro? Jeremias 18.1-6

 

Esse conhecido trecho bíblico é de profunda esperança, embora pareça mais de desconforto. Às vezes, vemo-nos envoltos por diversas questões que gostaríamos fosse diferente. De certa forma, existe muito do indesejável em nós e perto de nós. Mas pouco nos dedicamos a uma outra questão, de certa, muito importante: O que é indesejável para Deus em nós e à nossa volta? Assim como percebemos algo que mudaríamos em nós, existe, também, aquilo que Deus quer mudar em nós. Era isso que Deus comunicara a Jeremias. Deus poderia mudar o seu povo; poderia refazer o vaso que estava tomando forma indesejada, ou mesmo, se desfazendo.

Conta-nos, Brennan Manning, autor do livro O Evangelho Maltrapilho, que Abraham Lincoln, certa vez, fez o seguinte comentário a seu secretário: “Não gosto do rosto desse homem”; o secretario reagiu: “Mas o rosto dele é assim; ele não é responsável por seu rosto”; e Lincoln respondeu asperamente: “depois dos quarenta anos, todo homem é responsável pelo seu rosto”. Sabemos que o desejo de mudança que Deus nutre por nós é bem diferente dessas coisas triviais, como nesse exemplo. O que Deus deseja de nós é a potencialização do que ele criou em nós para ser. Deu-nos identidade de filhos e filhas, a fim de que, empoderados pelo seu poder, vivêssemos abundantemente com ele, em todos os momentos de nossa vida.

Para Deus, o indesejável é que vivamos longe de sua presença. O povo de Israel vinha desviando-se de Deus, buscando outras prioridades. O Senhor, por sua vez, falou-lhes através do oleiro. Ora, bem sabemos que é de alto privilégio caminhar na companhia de Deus.  Assim, o refazer-se sobre a roda do oleiro é ato de profunda esperança. Nessas circunstâncias, a escolha de Deus faz-nos maravilhosamente bem ao sobrepor o que escolhemos.

 

Rev. Marcelo C. de Andrade

 

Comentário de francisca garcia em 28 janeiro 2014 às 17:17

francisca  garcia. esta  oração  espiritual  é  maravilhosa, amém.

Comentário de Edna Alves Revoredo em 27 janeiro 2014 às 14:10

graciassssss ....quero fazer todos os dias ....gracias Regina

Comentário de Ana Maria de Almeida Correia em 26 janeiro 2014 às 17:34

Estou mesmo necessitada desta oração. Chegou na hora certa... Que Deus ilumine as nossas vidas... Amem

Comentário de Nicole em 26 janeiro 2014 às 12:23
Bom dia Querida Regina !! Muito obrigada pela sua ajuda nos dando sempre armas p nos protejer....Deus te ilumine e abencoe.
Comentário de Maria de Fátima Araujo Sawaia em 26 janeiro 2014 às 6:23

Agradeço, a oração chegou em meio a tanta turbulência em minha vida...

Comentário de Lucia Helena em 26 janeiro 2014 às 5:46

Muito obrigada por essa linda oração....

Comentário de Alvaro Luiz Carvalho da Cunha em 25 janeiro 2014 às 22:27

Obrigado !

Comentário de Angela dos Santos em 25 janeiro 2014 às 21:07

Obrigada!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço