Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

PALAVRAS DE DEUS - POR BERTHA DUDDE - FÉ NA MISSÃO DE JESUS CRISTO. ENSINAMENTO CORRETO

 

 

    FÉ NA MISSÃO DE  JESUS CRISTO. ENSINAMENTO CORRETO 

                                                  BD No. 5747 of 08/15/1953 taken from book 62

 

 

 

 

       Eu faço com que chegue aos seres humanos o que serve para o bem de vocês. Na luta para passar na prova da Boa Vontade na Terra, todos correm o perigo de falhar, porque não aplicam os meios corretos... porque essa Boa Vontade é ainda extremamente débil e não vão pelo bom caminho - o que os garante o fortalecimento dessa Boa Vontade...é o caminho que leva a Jesus Cristo.

       A fé em Jesus Cristo e Sua Obra de Redenção é o único meio seguro para passar nessa prova de Boa Vontade, mas a humanidade carece precisamente desta fé. Por isso, antes de tudo, esta fé deve voltar a nascer no homem.

       Porque sem Jesus Cristo é completamente impossível alcançar o objetivo. Por isso, antes de tudo, na humanidade deve renascer o "saber" sobre Jesus Cristo, Sua Encarnação e Sua Obra de Redenção. Os homens devem ser ensinados corretamente sobre a Missão que o Homem Jesus tinha que cumprir na Terra, porque essa Missão era necessária e porque a Alma do Homem Jesus se ofereceu para levar essa Obra de Redenção até o final.

       É necessário oferecer aos seres humanos, conhecimentos sobre O Salvador Divino, que correspondam à verdade, para que a fé possa renascer e permanecer viva, e só assim, atingir o objetivo na Terra, estará garantido. Mas para informar aos homens corretamente sobre esse assunto - o da Encarnação de Deus em Jesus Cristo - também faz falta dar mais explicações: sobre a Criação e seu objetivo, sobre a origem das criaturas e a razão do conjunto de toda a Obra da Criação..

       O homem deve poder assimilar em que consistia a Missão de Jesus Cristo, para que agora possa viver na Terra de uma maneira conveniente e de acordo com o sentido - se beneficiando da ajuda de Jesus Cristo - porque o homem sozinho é excessivamente débil para isso. É necessário oferecer ao homem ensinamentos verídicos para que aproveitem bem de sua vida terrena... para que essa, não seja vivida inutilmente e sem êxito... sem chegar a perfeição espiritual, a qual o homem pode alcançar, somente se utiliza os meios adequados.

       O que foi ensinado aos homens, naqueles outros tempos por Jesus Cristo, como Minha Palavra, para muitos resultam somente numa palavra morta... palavra que está bem gravada na memória como resultado de uma educação recebida, mas que não chegou a surtir efeito, porque não atingiu o coração. A humanidade não utiliza e não se serve desta Palavra, ao invés, se escandaliza por ensinamentos tergiversados e se sente autorizada a rechaçar tudo, pois não permite que Minha Palavra viva mediante ao espírito...

       Cada vez, novamente, Eu procuro formar Minha Palavra, de maneira tão viva, que os próprios homens possam sentir a vida... que neles se desperte o desejo de que Eu sempre me dirija à eles... Mas Eu só posso fazer isso unicamente, se cada homem estiver oferecido ao que o agrade, porque também quero convencer esses homens que já não têm contato Comigo... os que não querem aceitar algo que até agora, está conhecido como saber eclesiático e que querem separar-se de tudo... é os que Eu quero voltar a capturar... pois mesmo assim, Eu os persigo no Amor, para novamente estimular-los, para que me escutem, valorizem e sigam Minha Palavra...

       E para isto necessito servos devotos à Mim, esses que agora estão ativos pelo meu encargo e segundo Minha Vontade - os que escutam minha alocução, que a guardam e a divulgam. Eu necessito homens que se deixem guiar pelos sentimentos, mediante os quais Eu mesmo os falo... Eu necessito homens que não me oponham resistência - homens que eu possa instruir de tal forma, que com este novo saber, possam trabalhar, e que o façam conscientes da importância de sua tarefa, de trazer Meu Evangelho à humanidade como Palavra Viva - tal como surgiu de Mim... Unicamente esta Palavra Viva pode despertar a vida... Tem que anunciar a Jesus Cristo com todo afán, porque a humanidade corre o perigo de terminar sem Redenção porque já não a quer reconhecer, apesar de que seja necessário reconhecê-la para que se cumpra a razão de ser, da vida sobre a Terra. Que para os céticos seja a prova que Eu mesmo sou Quem se comunica: Minha própria Palavra reconhece a Jesus Cristo - um reconhecimento que é exigido de cada um que quer chegar à vida...

       E aquele que tem realmente a vontade de permanecer na Verdade, nisto encontrará a prova que Eu Mesmo Sou  reconhecedor como Doador de uma Doutrina que dá primazia, superioridade a Jesus Cristo e Sua Obra de Redenção, e que quer levar aos homens a Salvação que unicamente pode ser encontrada em Jesus Cristo.

       Amém.

 

Tradução de Noêmia para Ave Luz

http://es.bertha-dudde.org/index.php?id=90&action=displaySingle...

http://es.bertha-dudde.org/index.php?id=93&action=displaySingle...

 

 veja também:

PALAVRAS DE DEUS POR BERTHA DUDE - https://aveluz.ning.com/profiles/blogs/palavras-de-deus-por-bertha-...

Exibições: 320

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 11 junho 2012 às 15:11

Muito Obrigado Fada San!

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 11 junho 2012 às 13:02

Eu sou o caminho, a verdade e a vida! Disse Jesus! Meu Salvador!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço