Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Papa Francisco foi protagonista de um milagre eucarístico na Argentina

Em 1996,aconteceu o chamado milagre eucarístico de Buenos Aires, onde uma hóstia consagrada tornou-se carne e sangue. Informado, o  Cardeal Bergoglio, arcebispo de Buenos Aires, ordenou tirar fotos e  realizar intensa pesquisa de laboratório pelo Dr. Castanon, cujo testemunho pode ser visto no vídeo.


Estudos mostraram que era uma parte do ventrículo esquerdo do músculo do coração, de uma pessoa de cerca de 30 anos, e de sangue AB, que sofreu muito com a morte com segurança golpeado e espancado.Os cientistas que fizeram o estudo não sabiam que era uma hóstia, disse ele após a análise e foram surpreendidos, tem glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e ao mexerem para furar com uma seringa ela sangrou. 

artigo em espanhol:

http://forosdelavirgen.org/60754/el-papa-francisco-fue-protagonista-de-uno-de-los-mayores-milagros-eucaristicos-de-la-historia-2013-04-01/

Exibições: 2173

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de vanuza maria da conceiçao em 8 abril 2013 às 11:01

 com certeza é DEUS

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 5 abril 2013 às 19:45

Lindo e profundo comentário de Elizabeth de Almeida Costa. Obrigada por compartilhar esses esclarecimentos sobre nossa Igreja. Paz e bem, gratidão!

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 5 abril 2013 às 19:42

O Corpo e o Sangue de Cristo nos guarde para a Vida Eterna, Amém!

Comentário de Roseane Valle em 4 abril 2013 às 20:27

Desejo muito discernimento e tranquilidade nas ações do Padre Francisco, que Deus o ilumine!

Comentário de Fernando Veiros em 4 abril 2013 às 17:22

Muito agradecido!

Comentário de Juli em 4 abril 2013 às 16:53

Incrível...muito obrigada Fadinha.

Um beijinho de coração

Comentário de SANDRA FLORES em 4 abril 2013 às 16:36

MATÉRIA INCRIVEL!, ACREDITO  NO DIVINO ESPIRITO SANTO, TEMOS QUE ACREDITAR NO CORAÇÃO DE DEUS PAI, POIS SO ASSIM, ESTAREMOS ISENTOS DAS DORES DA CARNE, E SALVOS NO ESPIRITO DE DEUS.

Comentário de Valeria Ruivo Ribeiro em 4 abril 2013 às 15:04

Meu Deus, sempre vivo e maravilhoso  a cuidae de cada um de nós

Comentário de Bety Costa em 4 abril 2013 às 14:56

Pe Mário, sacerdote de origem niponica e muito velhinho, da Igrejinha de São Gonçalo, da comunidade japonesa no centrão de SP - atrás da Sé -, e que muitos consideram meio santo, exorcista, etc, hoje recomendou a todos,  na missa das 9 da manhã, que rezem pelo Papa Francisco, que ainda não escolheu os seus auxiliares. Pe Mario lembrou o quanto Bento XVI sofreu com os auxiliares diretos e ressaltou como é crucial a função de Secretário de Estado no Vaticano, por exemplo, uma espécie de vice-Papa. Imaginem (digo eu) a dureza que deve ser também escolher o novo presidente do Banco do Vaticano. Mexer em vespeiros encastelados no alto poder Curial e financeiro do Estado do Vaticano - Misericórdia, Senhor, Misericórdia!    Vamos rezar, gente, implorar ao Espírito Santo de Deus que ilumine o Papa Francisco na escolha de seus auxiliares diretos. E na condução do rebanho de Cristo de acordo com os desígnios e a Vontade do Altissimo.  

Ai como é bom encontrar uma Comunidade como esta. Sou muito grata a Deus, à Regina Sylvia e a cada uma de voces, minhas irmazinhas!

Comentário de Nilda Maria Calmon Ribeiro Scaff em 4 abril 2013 às 14:10

Que Lindo! Obrigada

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço