Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Por que parou de sonhar?
Cadê aquele sonhador de primeira qualidade que você foi um dia? O que aconteceu com o sonhador que você foi um dia?

Volte a se permitir ter seus sonhos, planos, objetivos, metas. E volte a sonhar alto, grande! Sonhe muito, viu? 
Nada deve atrapalhar ou impedir aquele seu jeito juvenil de sonhar. Nunca mais deixe que o medo ou que as lembranças das derrotas possam influenciar sua positividade, sua esperança. 
Articule mais os seus sonhos e insista com eles, sempre! Seja criativo! Vamos, experimente! Afinal, você sempre foi um especialista em sonhos.
Você sabe que precisa ter sonhos. Todos os dias! Todas as horas! Sabe que precisa se servir deles quando precisar se levantar. 
Acredite mais na vida! Acredite mais em você! Acredite no mundo, nas pessoas! E volte a sonhar! Volte a planejar e desejar uma vida melhor pra você e para as pessoas que fazem parte de sua vida. Volte a mudar o rumo da sua vida porque você pode, você é capaz e principalmente porque você merece, viu?
Faça agora mesmo uma lista dos seus sonhos, dos seus desejos. Vamos, capriche e não deixe nada de lado. Deseje tudo com sentimento, com força. Sonhar é ser merecedor desta vida por completo. 
Diga a você mesmo que merece tudo de bom! Porque toda vez que fizer essa afirmação, você estará cultivando sua luz interna, sua luz poderosa, sua luz divina... Aquela mesma luz de sempre ter esperanças. Aquela mesma luz que nunca poderá se apagar. 
Nunca esqueça que o Universo está do seu lado. 
Bom Dia! Bom Divertimento! 
"Nunca mais pare de sonhar e siga firme e em frente. Porque o destino é você quem faz"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço