Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Quadro da Consolação - Pintado e confeccionado à pedido de Nossa Senhora Rosa Mística

O quadro da consolação foi pintado e confeccionado a pedido da própria Nossa Senhora Rosa Mística através de Locução que é explicada pelo Padre Vanilson no Texto replicado abaixo.

O Quadro da Consolação

Em 16 de julho de 2019, dia de Nossa Senhora do Carmo, Rosa Mística nos pediu para desenhar um quadro dela com o título de Mãe do Consolo.

Em locução, nos deu os nomes das pessoas que ela queria nessa missão designada de Mãe do Consolo.

Dias depois, nos reunimos na Nova azinheira na casa de missão ‘Janela do Céu’. Então, em oração, ela nos deu a visualização do que hoje é o quadro da Mãe do Consolo.

Foram três meses de oração e de escuta para que pudéssemos traduzir em desenho a visualização que tivemos.

Primeiramente, e conforme nossas condições, o quadro foi desenhado em preto e branco, pois nenhum membro designado para essa missão sabe desenhar, e para que não se venha pensar que é fruto da inteligência humana. Realmente, é uma obra do Céu.

Como a proposta do quadro é para veneração pública, tivemos de levá-la ao artista plástico a fim de passá-la para tela em cores.

É o quadro que temos! O original está guardado na casa sede do Instituto Missionário Rosa Mística, na Janela do Céu, em Santo Antônio do Descoberto/Goiás.

Continue lemma a história,

Veja o Quadro e também o que significa cada componente dele acessando a pagina a seguir: https://frasesparapensar.com.br/frases-religiosas-quadro-da-consola...

Exibições: 123

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço