Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Roguemos a Nossa Mãe pela PAZ NA SÍRIA (com vídeo com Aparição de Nossa Senhora)

Roguemos a Nossa Mãe pela PAZ NA SÍRIA pois este é o desejo de DEUS.

Reze um Terço todos os dias até 31 de agosto e ofereça pela PAZ NA SÍRIA e pela PROTEÇÃO DE TODOS OS INOCENTES, PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS.

Queridos irmãos e irmãs,

a Síria tem estado em minhas orações. Ontem assisti a uns vídeos das vítimas dessa guerra civil, atingidas por gases venenosos, onde haviam muitas crianças agonizando. Os vídeos são horríveis, por isso não compartilho aqui. 

Ontem então, rezei pela Síria, pelas crianças, pelos inocentes  e também pelos mortos.

Durante a oração, no finalzinho, vi na minha mente a Nossa Senhora. Ela tinha uma criança em seus braços. Achei que era o menino Jesus, mas de repente Nossa Senhora tinha outras crianças no colo, foram aparecendo, uma,duas,tres,quatro...muitas! Todas essas crianças a Nossa Mãe amparava! Que bonito, não é? Nossa Senhora amparava as crianças da Síria e do mundo inteiro!

Hoje então achei uns vídeos interessantes sobre uma aparição de Nossa Senhora lá na Suécia, em uma Igreja Ortodoxa Síria em 19,20 e 21 de agosto de 2012. (interessante, achei hoje, ontem fez um ano que Ela apareceu)

Eis os dois vídeos:

Em um fórum achei a notícia - tradução do google:



Virgem Maria na Suécia? Várias pessoas dizem ter visto a Virgem Maria acima de uma igreja ontem (domingo). "Vários de nossos membros da igreja St Mary viu no telhado da nossa igreja", diz Teghlat Sauma, presidente da Igreja Ortodoxa Siríaca em Tensta, St Mary Igreja. Este fenômeno é dito ter se mostrado três vezes antes de desaparecer. A Igreja St Mary tinha um visitante naquele dia, o Bispo de Homs devastados pela guerra (Síria) e em sua Cruz que ele andava  no salão da Igreja ele tinha colocado alguns fios dito ter vindo do Cinturão da Virgem Maria (que está na Síria). Quando o bispo continuou longe de lá e muitas pessoas estavam fora da Igreja vários deles viu Maria. "Eu conversei com dois homens que tinha visto, ninguém viu ela do lado e do outro viu um rosto redondo e corpo que apenas brilhamos. Em cima do telhado. " Quando eu pergunto Sauma sobre o que significa a visão, ele diz que ele pode ter algo a ver com a nova Igreja. E a situação na Síria. "Santa Maria nos convida a rezar pela paz. Ela quer paz. " ------ Pessoalmente, esta é a primeira vez que eu conheço que algo como isto aconteceu na Suécia. Sei que sírios não são os tipos de "ver" coisas como esta. Pelo menos não olhar para ele, e definitivamente não é na Suécia. Quanto mais você olhar para a foto mais se assemelha a Virgem Maria = P. Talvez seja o cérebro. Tinha que ter um aspecto melhor ao vivo e mais perto se embora. O que você acha? Não todos os dias você ouve falar de um milagre ligado à Igreja Ortodoxa Siríaca ... Se você quiser ler mais sobre o Santo Cinto aqui estão um par de um pouco para baixo)

http://www.orthodoxchristianity.net/forum/index.php?topic=46505.0

E na matéria diz que o Bispo estava com a relíquia do CINTURÃO DA VIRGEM MARIA que está na Síria na  Igreja de Santa Maria do Cinto Santo.

Em Homs, na Síria, os cristãos ortodoxos sírios reunem-se na Catedral de Nossa Senhora do Cinto. Nesse lugar, conforme a tradição, é conservada um cinto de Maria que o apóstolo Tomé tinha recebido no momento da Assunção da Virgem.

Leia mais: http://interiorortodoxo.webnode.com.br/news/dormi%C3%A7%C3%A3o%20e%...

Peças do Santo Cinturão foram distribuídas em todo o mundo, e agora a pequena parte restante é enrolada e coberta com algodão e é mantida em um "Arulikka", em um lugar especial perto do Madbaho nesta Igreja. O Santo Cinturão antes era mantido no "Altar" e em 1953, quando a Igreja foi renovado, ele foi levado para fora por LL Patriarca Mor Aphrem. Ele foi, em seguida, carbono testados pelos archieologists para determinar a sua idade e depois disso eles confirmaram a sua autenticidade.Fotografias desses eventos também são mantidos próximo ao lugar de Santo Cinturão. As duas placas de pedra, uma com um buraco no interior, onde o Santo Cinto foi mantido, e o outro, que estava cobrindo a primeira placa de pedra com uma inscrição sobre o assunto, também é mantido em um lugar próximo da Madbaho.

31 de Agosto: Deposição do precioso cinto da Ssma. Mãe de Deus em Constantinopla (séc. VI)

agosto-31

Sobre o evento da trasladação do precioso cinto (faixa) da Santa Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, há duas referências a respeito: pode ter sido realizada pelos reis Arcadius ou Teodósio II, e foi transferido de Jerusalém para Constantinopla, sendo depositado no interior de um nicho de ouro. Transcorridos 410 anos, o rei Leão, o sábio, abriu este nicho buscando a cura para a sua rainha que se encontrava sob a possessão de um espírito impuro. Encontrou então este precioso cinto da Santa Mãe de Deus que começou a irradiar uma luz não criada. Havia um selo de ouro no qual estava indicado o dia e o ano em que fora trasladado para Constantinopla. Depois de se prostrar com grande devoção, o Patriarca tomou em suas mãos o precioso cinto e o estendeu sobre o corpo da rainha que, imediatamente se sentiu libertada. Todos começaram então a glorificar a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e agradecer à sua mãe que é a protetora fiel de todos os cristãos, nossa ajuda e intercessora em cada instante de nossas vidas.

Tradução e publicação neste site
com permissão de Ortodoxia.org

 

- LEIA AQUI SOBRE OUTRA RELÍQUIA COM ESTE NOME QUE ESTÁ NA ITÁLIA MAS REFERE-SE A OUTRA DEVOÇÃO LIGADA A SANTA MÔNICA- http://www.mariamaedaigreja.net/textos/186-Aparicao-de-Nossa-Senhor...

Roguemos a Nossa Mãe pela PAZ NA SÍRIA pois este é o desejo de DEUS.

Reze um Terço todos os dias até 31 de agosto e ofereça pela PAZ NA SÍRIA e pela PROTEÇÃO DE TODOS OS INOCENTES, PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS.

Exibições: 1625

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de RUTEMAR MATHEUS DOS SANTOS MARTI em 25 agosto 2013 às 18:04

FIQUEI TÃO EMOCIONADA DE VER OS VÍDEOS, QUE ATÉ IA ESQUECENDO DE TE AGRADECER POR NOS COMPARTILHAR. LUZ E AMOR PARA VOCÊ. GRATIDÃO.

Comentário de RUTEMAR MATHEUS DOS SANTOS MARTI em 25 agosto 2013 às 17:55

NOSSA SENHORA DEVE ESTAR CONSTERNADA COM ESTA SITUAÇÃO DAS CRIANÇAS...MAS ELA OS ACOLHEU COM CERTEZA, EM SEUS BRAÇOS, PQ SÃO INOCENTES. QUE MARAVILHA, VOCÊ TER VISTO ESTA CENA....QUE NOSSA SENHORA CONTINUE A TE USAR PARA NOS PEDIR ORAÇÕES, E QUE NÓS CONSIGAMOS CHEGAR A ELA, OU ELA A NÓS ATRAVÉS DE NOSSAS PRECES DIÁRIAS. EU JÁ VENHO FAZENDO ORAÇÕES PELA SÍRIA E PELOS QUE SE FORAM. MUITO TRISTE ESTA REALIDADE. 

Comentário de Leticia Caliel em 23 agosto 2013 às 9:02

Nossa senhora proteja todos na Síria.  Nós invocamos. Paz!

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 22 agosto 2013 às 18:28

Nossa Senhora, mãezinha de todas as criancinhas deste planeta. Tenha misericórdia de nós pecadores e proteja todos os inocentes. Amém!

Comentário de Regina Maria em 22 agosto 2013 às 16:32

Comentário de Regina Maria em 22 agosto 2013 às 16:28

Comentário de Margareth Andreotti em 22 agosto 2013 às 14:17

Linda matéria, obrigada! N.Sra. rogai por nós!

Comentário de regina elaine mello em 22 agosto 2013 às 13:22

Grata, Regina Maria pela partilha!

Comentário de Juli em 22 agosto 2013 às 12:20

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço