Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Súplica a Nossa Senhora

Ó Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos espargindo graças sobre os que vos pedem, cheios da mais viva confiança na vossa poderosa e segura intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas numerosas culpas, ousamos acercar-nos de vossos pés para vos expor durante esta novena as nossas mais prementes necessidades (pede-se a graça desejada).

Escutai pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiante vos solicitamos para maior glória de Deus, engrandecimento de vosso nome e bem de nossas almas.

E para melhor servimos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos a coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Assim seja.

Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.

Extraído do livro: Orações do fiel católico. Editora Artpress

Exibições: 328

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de RUTEMAR MATHEUS DOS SANTOS MARTI em 7 agosto 2013 às 19:25

Olá...não sei como faço para fazer a novena...Tenho que entrar aqui diariamente, nesta oração? Grata...

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço