Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

SAGRADA FAMÍLIA





Consagração da Família à Santíssima Trindade

“ Sagrada Família, pela sua intercessão queremos consagrar a família( dizer o sobrenome da família…..) à Santíssima Trindade.

Por essa consagração, pedimos a Sabedoria que o Espírito Santo infundiu no coração de São José à ( nome do pai…..) para que ele possa conduzir sua família com honestidade pureza e fidelidade
Pedimos a paciência e a mansidão que o Espírito Santo infundiu na Virgem Maria à (nome da mãe…..) para que ela conduza seu lar com mesmo espírito de amor e devoção da Mãe de Deus.
Pedimos a obediência e a proteção de Jesus à ( nome dos filhos e filhas…..) para que cresçam iluminados pelo mesmo Espírito que conduziu o Filho de Deus na sua infância, adolescência e durante toda vida.
Sagrada Família, consagramos também pela sua intercessão, o nosso passado e com ele os nossos ancestrais; entregamos agora o nosso presente com todas as dificuldades e tribulações, e confiamos a Ele o nosso futuro, pedindo que a sua mão protetora esteja sempre sobre o nosso lar.

Que os anjos que protegeram e ampararam a Sagrada Família, acampem agora e sempre ao nosso redor nos guardando de todo o mal e e de todo pecado
Amém.

Exibições: 217

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de MARIA ELISA em 7 novembro 2012 às 6:49

FLORES PARA VOCÊ AMIGA. QUE NOSSA SENHORA TE BANHE DE LUZ.

Comentário de Lenita Andrade em 7 novembro 2012 às 0:18

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço