Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

 
Sua vida é o seu jardim

Quem é a pessoa mais importante do mundo?

Claro que é você! Só pode ser você! Portanto, cuide bem daquilo que é seu por merecimento: sua vida! Cuide de você, viu? Ame-se mais! Dê de você para você mesmo! Você merece todas as chances! Seja o seu melhor amigo!

Faça com todas as suas competências se aflorem. Sim, você é uma pessoa capaz, competente, equilibrada, centrada, determinada. Depende de você que tudo isso se enriqueça e se manifeste! Talvez o que esteja faltando um pouco é crer mais em você mesmo! Talvez o empurrão que esteja faltando tenha que ser dado por você mesmo, né?

Cuide bem do seu jardim! Sim, seu jardim! Além dele ser seu, é um lindo jardim! Sua vida é o seu jardim! Cuidar bem de si próprio é ter uma atitude firme e coerente, é abandonar de vez a auto-crítica e o auto-julgamento, verdadeiras pragas do seu jardim!

Aceite-se do jeito que você é! Valorize-se mais, viu? Você tem tudo o que necessita para levar e viver uma vida digna, feliz, sadia e alegre! Agora, o que talvez seja preciso, é administrar bem a sua história que ainda tem para ser vivida. Porque tudo vale a pena! E o futuro é agora, é o próximo segundo. E é exatamente por isso que a vida é maravilhosa, porque cabe somente a você a atitude de recomeçar do jeito que você deseja!

Quanto mais amor você liberar para você mesmo, mais amor terá para os outros, tá? Tenha sempre a convicção de que a sua vida está transbordando de amor.

Bom Dia! Bom Divertimento! Bom trabalho! E fique com Deus!

"Pois enquanto você manter o brilho nos olhos, ninguém irá notar as rugas embaixo deles"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 121

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço