Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

O Chamado para a Oração é contínuo

 

Um diálogo com Mãe Maria

 

Mãe Querida eu sinto o Teu chamado e Tua Presença tão fortemente no mês de maio...

Dos 12 meses do ano, 2 Eu escolhi para banhar meus Filhos com Bençãos especiais, são eles o mês de maio e o mês de outubro. As datas comemorativas de minhas aparições e consequentemente as Devoções para Mim oferecidas também são especialíssimas para nutrí-los com Meu Ensino Espiritual; também os sábados, querida Filha, são especiais para Meu derramamento de Graças. No entanto é no mês de Maio que, diariamente, ofereço um alimento especial para as suas Almas, mas para recebê-lo é necessário que orem e dediquem algum tempo de seu dia para acercarem-se de Mim. Tudo isso acontece por Misericórdia do Pai Amoroso que deseja que todos os seus Filhos encontrem a direção para o retorno ao Paraíso.

Mãezinha, como posso devotar-me com mais dedicação ao seu Ensino?

Filha Amada, é por meio do Santo Rosário. Este é o meio mais completo para acolher o Meu Ensino (para seu crescimento espiritual).

Como posso certificar-me que a Senhora me fala mesmo e não é coisa da minha mente?

Se você pode lembrar-se dos momentos em que Me manifestei em sua vida terrena e dos sinais que sempre enviei, poderá certificar-se de que Eu sempre falo aos meus Filhos, Eu sempre cubro seus caminhos com meus sinais, Eu sempre estou Presente em suas vidas. Todo Filho que se coloca em escuta silenciosa poderá Me ouvir falar em seu coração.

E o mundo, Mãe, o que podemos esperar do mundo e dos homens que criam tantas guerras?

Amada, deste mundo a que você se referiu não há nada a esperar. Se deseja realmente o Novo Mundo comece agora, no sempre agora a realizá-lo. Este velho mundo, é o velho vinho. Jesus é o vinho novo e para o novo vinho, uma nova embalagem (um novo odre ,  Mt 9,17).

Criem novas roupagens, novos corpos para receberem o Novo. Preparem-se como as virgens prudentes.( Mt 25,1-13) Vigiem e orem.

Esta não é uma nova instrução, ela é antiga e dada pelo Meu Filho há tempos atrás, mas toda mensagem que Meu Filho lhes deixou é uma Mensagem para todos os tempos, para todos os agoras.

Dediquem um tempo, diariamente, para a leitura dos Evangelhos, aprendam com Jesus como criar o Novo Corpo para o Novo Mundo.

Quanto ao velho, Ele recomenda "deixai os mortos enterrarem os seus mortos"(Mt 8,22)

Não há o que temer se estiverem revestidos na Luz. Façam o que deve ser feito no agora e não se preocupem com o que virá no amanhã. (Mt 6,34)

Transcendam o tempo e penetrem na Eternidade Amorosa de Meu Filho Jesus para que, crescendo Ele em vocês a Luz irradie cada vez mais.

Alguma outra recomendação para hoje?

Sim. Lembrem-se, Meus Pequenos, Eu os Amo e os abençoo com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Amém.

 

Transcrição do diálogo do dia 12 de maio de 2011.

Regina Sylvia

http://www.aveluz.com/dialogo_com_mae_maria.htm

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de GONÇALVES em 16 maio 2011 às 18:17
GOSTEI ,MESMO .ADOREI PORQUE DEUS ESTÁ COMIGO EM TODO  O LADO -QUE DEUS ILUMINE A TODOS ..
Comentário de Crimene Moraes em 16 maio 2011 às 16:47
Sou grata! Namastê.

© 2020   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço