Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

UMA PEREGRINA MARIANA NO REINO DA LUZ 2

Continuo hoje o relato iniciado em:

UMA PEREGRINA MARIANA NO REINO DA LUZ 1

Nossa Mãe nos tirou de Niterói e nos indicou a cidade de Pirenópolis, em Goiás, para vivermos. Logo nos primeiros anos entendemos (eu e meu marido) que deveríamos ir em um local, chamado de "Pireneus" para rezarmos todo dia 11 as 15 horas. A primeira vez rezamos um terço, mas não era apenas um terço que Ela queria e sim o Rosário - na época - três terços.

O local, no início, estava abandonado. Esta capelinha da foto era uma construção em ruínas, que não era usada para nada. Neste local, todos os anos, havia uma caminhada a pé, com missa, no alto de um dos morros, onde tem um altar para a Santíssima Trindade. Só na época da caminhada que este altar no morro era arrumado, o resto dos anos ficava abandonado.

Nossa Senhora providenciou a reforma da capelinha - bem simples, por sinal - e ali nós passamos a rezar o Rosário e colocamos uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes. O pároco da época, Pe. Joel, embora me achasse meio "maluca" sempre ajudava para levar pessoas para rezarem conosco nos Pireneus, todo o dia 11. 

Uma das primeiras vezes, fomos com muitas crianças e pudemos ver no Sol o rosto de Nossa Senhora ( de Medjugorje). Noutra ocasião eu pude ver Nossa Mãe e São José - no céu, mas ninguém viu.

E nesses rosários, eu ouvia uma mensagem de Nossa Mãe, dentro do coração. Mas eu sempre agia muito discretamente para repassar as mensagens para não entrar em atrito com o Padre.

Eis as mensagens do ano 2000 - as únicas que guardei porque coloquei em um site na internet:

Todo dia 11, ás 15 HORAS, Nossa Senhora nos chama para rezarmos o Santo Rosário no Santuário dos Pireneus, onde, generosamente, ela envia uma mensagem por locução interior a um dos presentes.
É um convite de amor que Ela nos faz todo dia 11 às 15 horas. 

Mensagem do dia 11/01/2000:

Filhinhos, neste local eu desejo reunir meus Filhos neste Ano Santo, para derramar muitas bênçãos que tenho para cada um daqueles que Meu Filho Jesus me ofertou. Sejam minhas crianças obedientes a Igreja e aos ensinamentos do Santo Padre, rezem pela conversão dos filhos afastados e convidem, filhos queridos, todos os seus amigos e parentes para visitarem este Santuário onde, com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, abençoo o mundo e toda humanidade. Que esta chuva que cai seja o sinal para Deus da purificação de suas Almas. Busquem o sacramento da reconciliação. Do mesmo modo que, para cada um de vocês esta chuva  seja sinal das bençãos divinas derramadas sobre todos vocês neste Ano Santo.Amo-os, meus pequenos. Obrigada por terem vindo aqui.

Dia 11 de fevereiro de 2000.
Queridos filhos, Eu sou a Rainha do Rosário, a mesma que, em Lourdes, pediu a pequena Bernadette penitência pela conversão dos pecadores.
Eu venho aqui recolhendo em Meu amor as orações que vem sendo feitas neste local, para mim dirigidas. Eu venho atendendo aos clamores de seus coraçõezinhos durante  todos esses anos. Permaneçam em oração neste lugar, para que Eu permaneça presente, derramando tantas graças que a Santíssima Trindade me concedeu distribuí-las a todos os meus filhinhos. Rezem aqui com o coração, em espírito de penitência , com humildade e simplicidade que Eu sempre os acolherei. Reconheçam este tempo em que aqui estou, visitando-os todo dia 11. Sejam meus filhinhos amados. Obrigada por terem vindo hoje aqui. Eu os amo.

Dia 11 de março

Não teve mensagem mas uma instrução: retornar dia 25 e rezar pelo Papa.


Dia 25 de março:
Neste tempo tenho reunido meus filhos em muitos Santuários para derramar sobre suas Almas todas as graças que tenho para cada um. Muitos são os lugares onde tenho me manifestado, mas poucos são os que me dão ouvidos por intermédio dos meus pequenos confidentes. Abram seus corações, filhinhos, e experimentem em suas vidas as graças que derramo aqui! Eu os abençôo com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Dia 11 de  abril

Minha filha, transmita aos meus pequenos o meu amor e minha alegria em encontrá-los reunidos em oração. Este é o lugar de encontro do céu com a terra, é o lugar onde não posso negar as súplicas de seus corações. Em cada um de vocês este lugar existe. Descubram, a cada dia de humilde e persistente oração este lugar em seus corações. Eu os amo e caminho com cada um na dolorosa via da santificação. Com Jesus, abençôo-os.

Mensagem de 11 de maio de 2000 
Minha Filha, hoje, de modo especialíssimo gostaria de lhe pedir que, corajosamente, transmitisse aos meus Filhos Prediletos o meu desejo de encontrá-los reunidos em oração neste local neste Ano Santo. Tenho muitas graças para derramar sobre esses meus filhinhos neste local. Venham, Filhos, experimentar em suas Almas Consagradas o Meu Amor e o Meu desejo de ter este lugar consagrado por cada um de vocês. Derramo sobre todos o Meu Amor e as minhas Bençãos Maternais. 

Mensagem de 11 de junho

Meus filhinhos, por  meio de vocês eu desejo que minha presença neste local seja divulgada. Esta é uma missão que eu dei para vocês como casal. Desejo  que não desanimam e que tenham coragem de propagar a minha presença neste local. Rezem, rezem,rezem para que possam cumprir, filhos amados, todo o plano. Eu abençoo todos aqueles que acreditarem nesta minha presença por meio do anúncio que vocês fazem. Recebam comigo o Espírito de Amor, que, com o Pai e o Meu Filho, iluminam o mundo.Obrigada por terem vindo aqui.

Mensagem de 11 de julho

Meus Filhinhos, rezem e façam penitência! Peçam perdão ao Pai Bondoso que com o Filho e o Espírito Santo, escolheram este local para Santuário e que aqui estão presentes por meio das graças e bênçãos que são distribuídas por mim a todos que vem aqui em espírito de oração. Rezem, filhinhos, e façam penitência! A profanação a este lugar sagrado é tão grande...! Façam penitência, filhinhos. Deus é Amor e Misericórdia, mas também é justiça. Este é o tempo de Misericórdia, a profanação chama o tempo da justiça. Rezem , filhinhos, e façam penitência! Agradeço e os abençôo com o meu amor.

Mensagem de 11 de agosto

Meus Filhinhos, eu renovo o convite para que todo dia 11 seja rezado aqui o Santo Rosário. Eu me reúno com meus pequenos, que em oração suplicam ao Pai a paz, a saúde, a cura para este mundo doente. Não desanimem, meus queridos, se poucos são os que creem que Eu os convido. Eu preciso de meus pequenos para cumprir o Plano de Deus para este lugar. Eu preciso de meus filhinhos para o triunfo de Meu Coração. Jesus os ama e os abençoa com o Pai e o Espírito Santo. Obrigada por terem vindo aqui. Sou Maria,a Rainha do Rosário.

Mensagem de 11 de setembro

Meus Filhinhos permaneçam fiéis ao chamado original que cada um de vocês recebeu em algum momento de suas vidas.Não desanimem na fé! Eu caminho com meus pequenos e os protejo com Meu Amor dos ataques que Satanás e seus anjos fazem em seus projetos espirituais, projetos que Deus designou para cada um. Coragem, filhinhos! Eu sou uma Mãe Amorosa e permaneço fiel a este Amor. Façam assim que a Minha benção lhes dará proteção como um escudo e o Espírito Santo fará em vocês uma Santa Morada. Eu sou Maria, Mãe de Jesus e Mãe de vocês. Amo-os. Recebam Meu Amor. Obrigada por terem vindo aqui.

Mensagem de 11 de outubro

Meus Filhinhos, eu sou Maria, a Mãe de Cristo e a Mãe de cada um de vocês  Eu me comunico com meus filhinhos de diversos modos, mas a oração que me agrada e me aproxima mais de cada um é o Rosário. Rezem o Rosário com amor e recebam o meu amor em suas vidas, em seus momentos de dúvidas, de sofrimento e também momentos de alegria. Agradeço por estarem aqui reunidos e peço que continuem esta devoção neste lugar. É por meio dessas orações que tenho derramado minhas bençãos sobre cada um de meus filhinhos, sobre esta Paróquia, sobre esta Diocese e sobre toda a Santa Igreja. Eu os amo. Eu sou a Rainha do Rosário, Mãe de Cristo. Recebam a minha benção.

 

Mensagem de 11 de novembro

Levamos a tela doada pelo Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, Itália, para o Museu Mariano

Filhinhos, agrada-me vê-los reunidos em oração neste dia tão especial. Não desanimem! É aqui que derramo minhas bençãos para cada um de vocês, filhinhos. Eu os amo e os convido a retornarem no próximo mês. Sejam meus pequenos apóstolos de Meu Filho Jesus. Eu os abençoo com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

 

ORAÇÃO PARA SER REZADA APÓS O ROSÁRIO NOS PIRENEUS

Súplica à  Rainha do Rosário dos Pireneus (de acordo com a Suplica de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia)


Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen.

I - Ó Augusta Rainha das Vitórias, ó Soberana do Céu e da Terra, ante cujo nome se alegram os céus e tremem os abismos, ó Rainha gloriosa do Rosário, nós, teus devotos filhos, reunidos no teu Santuário, (neste dia solene), derramamos os afetos do nosso coração e com confiança de filhos manifestamos-te as nossas misérias.
Desde o trono de Clemência, onde te sentas como Rainha, dirige, ó Maria, o teu olhar piedoso sobre nós, sobre as nossas famílias, sobre nossa  diocese, nossa cidade, nosso país,  sobre o mundo. Tem compaixão das nossas penas e trabalhosde  nossa vida. Vê, ó Mãe, quantos perigos na alma e no corpo, quantas calamidades e aflições que nos oprimem.
Ó Mãe, implora para nós a misericórdia do Teu Filho divino e converte com a clemência o coração dos pecadores. São nossos irmãos e filhos teus que custaram o sangue do doce Jesus e entristecem o teu coração sensível. Mostra a todos como és, Rainha da paz e do perdão.

Alegra-te Maria

II - É verdade que nós, que somos teus filhos, somos os primeiros a voltar a crucificar no nosso coração a Jesus e traspassamos de novo, com os nossos pecados, o teu coração.
Confessamos que somos merecedores dos castigos mais duros, mas recorda-te que, no Gólgota, recolheste, com o Sangue divino, o testamento do Redentor moribundo, que te declarava Mãe nossa, Mãe dos pecadores.
Tu assim, como nossa Mãe, és a nossa Advogada, a nossa esperança. E nós, gemendo, estendemos para ti as nossas mãos suplicantes, e gritamos: Misericórdia!
Ó Mãe boa, tem piedade de nós, das nossas almas, das nossas famílias, dos nossos familiares, dos nossos amigos, dos nossos defuntos, sobretudo dos nossos inimigos e daqueles que se dizem cristãos mas que apesar disso ofendem o Coração amável do teu Filho.
Hoje, de forma particular, imploramos-te pelas nações em guerra, por todo o mundo, para que, arrependido, volte ao teu Coração.
Misericórdia para todos, ó Mãe da misericórdia!

Alegra-te  Maria

III - Ó Maria, digna-te escutar-nos com benevolência! Jesus colocou nas tuas mãos todos os tesouros das Suas graças e das Suas misericórdias.
Tu estás, ó Rainha coroada, à direita do teu Filho, resplandecente de glória imortal e por cima de todos os coros dos anjos. Tu estendes os teus domínios por toda a extensão dos céus e a Ti foram submetidas a terra e todas as suas criaturas. Tu és a Onipotente por graça, por isso, Tu podes ajudar-nos. Se tu não quiseres ajudar-nos, porque somos filhos ingratos e não somos merecedores da tua proteção, não saberemos a quem recorrermos. O teu coração de Mãe não permitirá que nos vejas, teus filhos, perdidos. E nós confiamos plenamente em ti, abandonamo-nos como filhos débeis entre os braços da mais terna entre as mães, e, hoje mesmo, esperamos de ti as graças tão esperadas.

Alegra-te Maria 

Peçamos a Benção a Maria

IV - Pedimos-Te agora uma última graça que não nos podes negar (neste dia solene), ó Rainha: concede-nos a todos o teu amor infinito e de modo muito especial a tua benção maternal.
Não te deixaremos até termos obtido a tua benção. Abençoa, neste momento particular, o Sumo Pontífice. Em memória do esplendor da tua coroa, dos triunfos do teu Rosário, onde és chamada de Rainha das Vitórias, acrescenta agora isto, ó Mãe: concede o triunfo à Religião e a paz à sociedade humana. Abençoa os nossos bispos, os sacerdotes e particularmente aqueles que zelam pela honra do teu Santuário. Abençoa, por fim, todos os que se associam ao teu Santuário dos Pireneus  e quantos cultivam e promovem a devoção ao Santo Rosário.
Ó Rosário bendito de Maria, doce cadeia que nos une a Deus, vínculo de amor que nos une aos Anjos, torre de salvação nos assaltos do inferno, porto seguro no naufrágio comum, nós nunca mais te deixaremos.
Tu serás o nosso conforto na hora da agonia, para ti o último beijo da vida que se extingue.
E a última palavra dos nossos lábios será o teu suave nome, ó Rainha do Rosário dos Pireneus, ó Mãe muito querida, refúgio dos pecadores e soberana consoladora dos aflitos.
Sejas em todo o lado bendita, hoje e sempre, seja na terra ou no céu. Amen.

Salve Rainha

Faça a 
NOVENA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DOS PIRENEUS
Reze o Rosário e recite esta Oração durante nove sábados
pedindo a Nossa Senhora a graça que deseja receber.
Nossa Senhora não a deixará sem uma solução,
e, como Mãe solícita, derramará sobre você, sua família,
seus negócios, Sua bençãos!
Nossa Senhora é Mãe de Jesus e Nossa Mãe,
é a Guia que nos leva até Jesus,
é a Estrada, a Âncora da Salvação,
é a Mãe dos desesperados,
dos pecadores,
e com Jesus
espera
você!

 

O local, não lembro o ano, virou  Parque Estadual Estadual dos Pireneus. Hoje é um Parque, protegido.

Em 2002 deixamos nossa prática do Rosário dos Pireneus, exatamente no ano em que compramos uma chácara ao lado do Parque - onde coloquei a grutinha de Nossa Senhora de Lourdes.

Passei então alguns terríveis anos afastada de Nossa Senhora. Terríveis.

Hoje, eu e meu marido retornamos a vida com a Eucaristia, em uma missa naquele local. O Padre organizou uma caminhada a pé  - quaresmal. Eu não fui a pé...mas fui!

Fiquei feliz em encontrar a imagem de Nossa Senhora do Rosário sobre o Altar. Porque estou sabendo que Nossa Senhora deseja que a imagem de Nossa Senhora de Lourdes seja substituída pela imagem de Nossa Senhora do Rosário.

Bom, depois conto mais.

beijos

Exibições: 541

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de irlameire tomaz holanda araujo em 18 março 2013 às 17:28

Obrigada ; por me eclarecer, cada amanhecer uma pagina em branco e ao anoitecer agradecemos a Deus por cada luz, cada mensagem de fé q/ recebemos e compartilhemos com nosso irmãos, amém.

Comentário de regina elaine mello em 18 março 2013 às 16:51

Adorei Fada San!

Esse seu testemunho ajuda-nos a reavivar a nossa fé. Grata por compartilhar!

Você por acaso tem o Rosário Escritural de Nossa Senhora da Fraterrnidade BrancA?

Se você não tem, me avise que mandarei um para você, para cada dia da semana tem uma meditação e para cada Ave-Maria lê-se um versículo da Bíblia. É muito lindo...

Abraço carinhoso

Comentário de Rosangela de Azevedo Caminha em 18 março 2013 às 8:58

É Fada San a sua história nos convida a repensar sobre a nossa pouca fé e nos faz ver que não estamos sozinhos, que o amor de Deus, Jesus e Maria esta presente sempre.

Nós precisamos é renovar nossos conceitos e reestruturar nossa fé, pois Maria nossa Mãe está presente e não deixa dúvidas, nos dando a certeza de seu amor e presença, basta que tenhamos Fé e sigamos os seus ensinamentos para percorremos o nosso caminho aqui na terra sob os seus designo e assim cumpriremos a nossa missão neste mundo. É o que nos pediu o mestre Jesus com seus ensinamentos quando aqui esteve junto de nós. Amém

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 18 março 2013 às 8:39

Obrigada pela explicação, Fada San. Sabe, eu tenho em casa várias imagens de Nossa Senhora de Fátima. E no meu gabinete, no local de trabalho, tenho uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes, que deixei guardando o meu trabalho. Eu tenho fibromialgia e tenho muitas dores, o que dificulta o meu trabalho. Então, peço a Nossa Senhora de Lourdes que fique guardando e me ajude no trabalho. E tenho sido muito abençoada. Muita grata por todas as suas partilhas.

 

Comentário de Rosangela Moraes de Jesus em 18 março 2013 às 8:11

Você é muito linda, Fadinha! Obrigada.

Comentário de Regina Maria em 18 março 2013 às 7:07

Maria Amélia , a missa foi celebrada no Parque dos Pireneus, onde rezávamos o Rosário todo o dia 11 , as 15 horas. A imagem da capelinha de lá é que deve ser substituída pela de Nossa Senhora do Rosário.

Na chácara, vizinha ao Parque permanece a grutinha com Nossa Senhora de Lourdes!

beijos

Comentário de Anete Soares em 18 março 2013 às 5:11
Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 18 março 2013 às 4:12

Querida Fada San, recordo todo o seu empenho em construir a grutinha de Nossa Senhora de Lourdes. Entendo sua mensagem de hoje querer ser substituida por Nossa Senhora do Rosário. Nossa Senhora, em Fátima, deixou-nos como últimos remédios para estes tempos finais, a recitação do Rosário e a devoção ao seu Imaculado Coração. Disse que estes eram os últimos remédios e que não haveria outros. Ela é Nossa Mãe e quer cuidar de nós. Que sigamos com obediência suas indicações. Fico muito feliz por já ter sido cebrada Eucaristia , no local. Com muito amor fraterno

Comentário de Meire em 17 março 2013 às 22:24

Fada, a sua história  a sua jornada entre alegrias e sofrimento e o seu reencontro com a Divina Mãe, a mim em especial, nos estimula a nos conectarmos mais com a Sagrada Mãe Divina pois nos mostra que todos podemos e que ela está sempre nos aguardando e que se compadece com nossos sofrimentos material e espiritual, me mostra que ela está muito presente, não está em um lugar que não possamos acessá-la...isso renova mais meu amor à ela.

Deus lhe abençôe.

Gratidão

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 17 março 2013 às 20:28

Muito especial mesmo! Especial para Maria Santíssima também! Gratidão por compartilhar!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço