Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Um asteroide de poucos metros de diâmetro passou perigosamente pela Terra na manhã do dia 23 de dezembro, apenas algumas horas após sua descoberta e sem que houvesse qualquer tipo de aviso de aproximação. Embora pequeno, o impacto poderia causar grandes prejuízos.

Asteroide 2013 YB
Clique para ampliar

Batizado de 2013 YB, a rocha passou pelas vizinhanças da Terra às 10h00 da manhã a apenas 26 mil quilômetros de altitude, 10 mil km mais baixo que a linha onde ficam os satélites geoestacionários.

A aproximação ocorreu a menos de sete horas após ter sido detectado pelo telescópio robótico de 630 milímetros de diâmetro do Centro Catalina de Pesquisas do Céu, ligado à Universidade do Arizona.

Apesar de ter sido detectado no dia 23, a confirmação da descoberta só ocorreu na noite do dia 24, quando objeto já havia se afastado. Essa defasagem acontece devido ao método empregado pelo centro de vigilância, em que a análise das imagens é feita através computadores que comparam os diversos frames na busca de algum objeto móvel.

2013 YB tem aproximadamente 2.2 metros de diâmetro e massa estimada em 13 toneladas e passou pela Terra a uma velocidade relativa de 10.52 km/s. Devido às pequenas dimensões, se atingisse nosso planeta o asteroide seria consumido na atmosfera como uma bola de fogo, liberando energia equivalente a 1000 toneladas de TNT.

http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Asteroide_recem-descob...

Exibições: 509

Respostas a este tópico

Isso prova que nas leis divinas não existe o acaso. Se estivesse programado a colisão, ocorreria mesmo com toda a tecnologia que existe hoje. bjus

Obrigado pela informação.Namastê

Grata Regina, Deus nos proteje

MAS HÁ MUITOS MAIS QUE VÊM AÍ, PERIGOSAMENTE!...

 SENHORES E SENHORAS, INFORMEM-SE, POR FAVOR!...

NÃO PODE HAVER DÚVIDA ALGUMA DE QUE ESTES E MUITOS OUTROS SÃO SINAIS BEM EXPRESSIVOS DO "FIM DOS TEMPOS".

O MUNDO TEM QUE SE IR PREPARANDO PARA O "QUE VEM AÍ", QUE NÃO É BRINCADEIRA NENHUMA. ESTAMOS À BEIRA DE SITUAÇÕES DRAMÁTICAS.

 

HÁ MUITO TEMPO QUE SABEMOS QUE A TERRA ESTÁ PRÓXIMA DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES MUNDIAIS. ESTAMOS EM TEMPO DE CUMPRIMENTO DE PROFECIAS E A HUMANIDADE TERÁ QUE SOFRER MUITO PARA SE CONVERTER AO BEM, À FRATERNIDADE E À VERDADE ESPIRITUAL.

 

O MUNDO QUER, MAIS DO QUE NUNCA, A VERDADE MESMA...

DA VIDA, DA MORTE, DA IMORTALIDADE E DO FIM DOS TEMPOS!...

 

QUEIRAM LER O PURO OURO DA SABEDORIA REAL EM:

http://aquariusidadedeouro.blogspot.pt/

16: Fim dos Tempos: Apocalipse

A: Profecias em Actualidade-01

MENSAGENS DE LUZ AQUARIUS

 

PAZ PROFUNDA!...

PROF. ASTROPHYL, J.F.S., um Sábio de Portugal. 

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço