Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Salve Maria!

A todos que estão nesta luta digo:

Não desistam de lutar! Não entreguem os pontos! Não desanimem!

Quero relatar a todos um pouco sobre minha experiência em ter um dependente químico na família, vou resumir, contar sobre um dos momentos mais marcantes para mim ocorrido no dia de Corpus Christi de 2013.

Começamos a travar uma guerra contra dependência química na família no ano de 2008. Na verdade esta doença era mais antiga mas se revelou para nós em 2008 quando recebemos este ser amado e começamos a cuidar dele.

Na época eu estava afastada a Igreja Católica. Tinha amor a Virgem Maria e a Jesus mas estava envolvida em outras formas de espiritualidade. Eu até achava que estava bem e "cheia de luz" e quando o ser amado chegou, com dependência ao álcool e cocaína achei que seria fácil curá-lo com alimentação natural e meditações diversas. Não adiantou nada!

Não vou contar toda a trajetória feita, mas um resumo.

Depois de tentar vários recursos - internação, psiquiatria, psicologia, terapias alternativas - sem sucesso, lembrei-me de Nossa Senhora, minha Mãe!

Foi então que passei a rezar o Terço e outras orações da Igreja. Foi em 2008 que também comecei o site www.aveluz.com e depois esta Rede Social.

Mas eu estava com um pé na Igreja e outro em outros caminhos espirituais.

Ao mesmo tempo que com minhas orações a Nossa Senhora eu afugentava os demônios, com outras ações fazia com que eles se aproximassem. Porque eu ainda não estava consciente de que a dependência das drogas era presença demoníaca.

Então, passei um bom tempo assim, espantando e atraindo...até que por Graça de Nossa Senhora convenci-me totalmente de que aquilo era uma GUERRA ESPIRITUAL e que somente na IGREJA, com os SACRAMENTOS poderíamos ter forças para sairmos vitoriosos.

Minha volta da Igreja - com fidelidade - foi quando no Vaticano estava acontecendo a Conclave para a escolha do novo Papa. Eu e meu amado esposo fomos confessar com seriedade e maturidade, reassumindo nosso compromisso de FIDELIDADE A IGREJA E SEUS ENSINAMENTOS.

Então, lutando e sofrendo, estávamos de volta a igreja!  Nosso ser amado e dependente químico continuava assediado, com suas quedas e sofrimentos, mas continuávamos firmes na ORAÇÃO e na COMUNHÃO EUCARÍSTICA.

Lembro que ficava na minha Capelinha, rezando e chorando, implorando a cura do ser amado e perguntando a Deus se Ele estava surdo!

Nossa...é triste até de lembrar...

No dia de CORPUS CHRISTI eu acordei cedinho para ir a Igreja, para a Missa. A Missa seria bem cedinho. Levantei e vi que que estava chovendo horrores. Parei na porta vendo a chuva, e ainda estava escuro. Teria que subir para a Igreja à pé...hummm...tive a tentação de NÃO IR A MISSA! É...pensei - não vou não, está chovendo muito... mas então, olhei para o meu lado e vi um guarda chuva preto, daqueles bem grandões! Nem sei que guarda chuva era aquele que estava na sala, ao lado da porta! Nossa! Preciso ir sim! Até um guarda chuva apareceu!

E fui.

Cheguei em casa e tudo estava em paz. A tarde liguei a TV para ver o PAPA na Procissão de Corpus Christi e fiquei acompanhando as atividades no Vaticano.

E foi nesse momento que o ser amado apareceu dizendo que ia sair.

SAIR! Isso representava: gastar todo o seu dinheiro com bebida alcoolica e depois com droga (cocaína), também significava ficar agressivo querendo mais dinheiro, significava levar uma surra na rua, voltar todo machucado e também voltar devendo a traficantes. Isso se não acontecesse coisa pior, tipo, morrer ou ser preso!  

Meu coração ficou apertadinho...

Pensei: "Jesus, misericórdia! Não permita que logo hoje, no dia de SEU CORPO EUCARÍSTICO soframos com este mal!"

Pedi em lágrimas ao ser amado que não saísse. Disse-lhe ainda que era um dia SANTO e que isso seria uma ofensa gravíssima a DEUS.

Olhei o ser amado e notei que nem era mais ele. Esta pessoa amada não estava mais ali, era  como se fosse outra pessoa: um demônio!

Meu marido chegou e começou uma discussão na casa. Ele falou com AUTORIDADE que o ser amado NÃO IRIA SAIR, e PROIBIU que ele saísse!

Na hora eu fiquei temerosa achando que teríamos uma briga horrível porque o ser amado possuído iria reagir. Empurrei meu marido para fora da casa e tranquei a porta.

Deu-se um silêncio na casa. O ser amado foi para seu quarto e DESISTIU DE SAIR!

Eu então ajoelhei-me diante da televisão e acompanhei o PAPA na PROCISSÃO EUCARÍSTICA em Roma.

Eu acompanhava o Papa dizendo : SENHOR, QUE AS MINHAS SÚPLICAS ALCANCEM A ORAÇÃO DO PAPA FRANCISCO! ATENDEI AO MEU PEDIDO POR MEIO DA ORAÇÃO DO PAPA FRANCISCO!

Caminhando pelas ruas de Roma, o Santo Padre seguiu o altar móvel onde estava a Custódia com o Santíssimo Sacramento exposto.

Mesmo com forte ameaça de chuva, a procissão transcorreu normalmente. No final dela, no átrio da Basílica de Santa Maria Maior, o Papa deu a Bênção aos fiéis.



De repente eu me vi saindo de onde estava e CAMINHANDO COM O PAPA FRANCISCO, bem atrás dele. Vi-me naquela rua de Roma... parece que entrei pela televisão e estava lá! Depois eu voltei para a sala de minha casa!

Então eu chorei, chorei muito!

Bom, meus irmãos, desde aquele SANTO DIA - o SER AMADO NUNCA MAIS SOFREU ATAQUES DOS DEMÔNIOS, NUNCA MAIS USOU DROGAS!

O processo de RECUPERAÇÃO dele está bem sólido, consciente, ele está caminhando com serenidade e seriedade, livrou-se dos remédios (inclusive RIVOTRIL, que se tornara também um vício) e está tomando posse de sua vida, sem drogas!

Eu sou grata, imensamente grata a JESUS EUCARISTICO pela grande BENÇÃO DERRAMADA sobre nós! Sou grata ao PAPA FRANCISCO que OROU POR MIM!

Dou este testemunho para você que precisa dele para ficar FORTE NA TRIBULAÇÃO e NÃO DESISTIR JAMAIS! Deus atende as nossas súplicas! As vezes parece que a cura demora...parece que Ele não escuta...mas escuta sim! 

Sugiro então que você continue clamando, suplicando e pedindo, dobre seus joelhos, quebre seu orgulho...!

PEÇA A JESUS EUCARÍSTICO!

ROSÁRIO EUCARÍSTICO


Ao rezar este Rosário Eucarístico façamos passar pelo trono de Deus todas as nossas intenções e suplicas, pedindo através deste Mistério de Fé a cura e a libertação nossa e de nossos familiares. 

I Mistério Eucarístico: Contemplamos Jesus Cristo que instituiu o Santíssimo Sacramento para recordar a sua paixão e morte. “O pão que eu darei é minha carne para a vida do mundo.” (Jô 6,51).
Pai Nosso… 

Nas dez Ave Marias: Graças e louvores se dêem a cada momento, a Jesus no Santíssimo Sacramento. 

II Mistério Eucarístico: Contemplamos Jesus Cristo que instituiu o santíssimo Sacramento para permanecer conosco todos os dias da nossa vida. “Eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo.” (Mt 28,20).
Pai Nosso… 

Nas dez Ave Marias: Graças e louvores se dêem a cada momento, a Jesus no Santíssimo Sacramento. 

III Mistério Eucarístico: Contemplamos Jesus Cristo que instituiu o Santíssimo Sacramento para perpetuar o seu sacrifício por nós, até o fim do mundo. “Fica conosco Senhor, porque já é tarde e o dia declina.” (Lc 24,29).
Pai Nosso… 

Nas dez Ave Marias: Graças e louvores se dêem a cada momento, a Jesus no Santíssimo Sacramento. 

IV Mistério Eucarístico: Contemplamos Jesus Cristo que instituiu o Santíssimo Sacramento para fazer-se alimento e bebida da nossa alma. “Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim jamais terá fome e aquele que crê em mim jamais terá sede.” (Jo 6,35).
Pai Nosso…

Nas dez Ave Marias: Graças e louvores se dêem a cada momento, a Jesus no Santíssimo Sacramento.

 V Mistério Eucarístico: contemplamos Jesus Cristo que instituiu o Santíssimo Sacramento para visitar-nos no momento de nossa morte, para levar-nos ao paraíso.“Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna.” (Jo 6,54).
Pai Nosso… 

Nas dez Ave Marias: Graças e louvores se dêem a cada momento, a Jesus no Santíssimo Sacramento.   

Benção Eucarística

Bendito seja Deus.
Bendito seja seu santo nome.
Bendito seja Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem.
Bendito seja o nome de Jesus.
Bendito seja o seu Preciosíssimo Sangue de Jesus.
Bendito seja o seu Sacratíssimo Coração.
Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do altar.
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito.
Bendita seja a grande mãe de Deus, Maria Santíssima.
Bendita seja a sua santa e Imaculada Conceição.
Bendita seja a sua gloriosa Assunção.
Bendito seja o nome de Maria, virgem e mãe.
Bendito seja São José, seu castíssimo esposo.
Bendito seja Deus nos seus anjos e nos seus santos. 

Oremos:   

   Senhor Jesus Cristo, que neste admirável Sacramento da Eucaristia nos deixastes o memorial da vossa Páscoa, fazei que adoremos, com viva fé, o santo mistério do vosso Corpo e do vosso Sangue, para gozarmos sempre os benefícios da Redenção. Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém. 

Exibições: 810

Respostas a este tópico

Muito obrigada um beijinho de coração

Muito obrigado por compartilhar

Kathys comments

Belo depoimento Regina. E não só belo como inspirador! 

Obrigado pelas tuas lindas palavras neste texto... eu estou justamente como você estava no ano passado- tornando-me uma católica praticante. Em um repleto recomeço.

Não devemos nunca nos desesperar... os milagres acontecem. 

Tuas palavras neste testemunho, são cheias de força e fé!

Que Deus continue lhe cobrindo de bençãos!!!

eu também aqui estou, com muita fé. Evangelizando, como serva de Maria.

Parabens Regina.

Um relato forte, sincero, bonito e cheio de amor e fé.

Que bonito!

Bjs Élem

Muito Obrigado Fada San...Abraços!

Muito bonita sua história, que o DEUS EUCARÍSTICO continue iluminando a sua família.

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço