Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

hoje, logo pela manhã, pareceu-me ver uma moça, loura, muito abatida pelas drogas, de "Salvador" que queria entrar no grupo.
Alguém do grupo conhece uma pessoa nessas condições?

Exibições: 257

Respostas a este tópico

Em todo caso...vamos incluir em nossas orações esta moça...

REFLEXÃO DIÁRIA

25 de FEVEREIRO

 

O DESAFIO DO FRACASSO

Na economia de Deus, nada se perde. Através do fracasso, embora doloroso, aprendemos uma lição de humildade que muito provavelmente era necessária.

NA OPINIÃO DE BILL, pág. 31

 

Que agradecido que me sinto hoje por saber que todos os meus fracassos passados foram necessários para eu estar onde estou agora! Através de muito sofrimento adquiri experiência e, através do sofrimento, tornei-me obediente. Quando procurei Deus, na forma em que eu O entendo, Ele partilhou comigo as suas dádivas preciosas. Através da experiência e da obediência, começou o crescimento seguido pela gratidão. Depois veio a paz de espírito, vivendo e partilhando a sobriedade.

Vamos orar por ela. que assim seja Amém

26 de FEVEREIRO

 

UMA HISTÓRIA DE ÊXITO POUCO COMUM

AA não é uma história de êxito na verdadeira acepção da palavra. É uma história de sofrimento transformado em progresso espiritual pelo dom da graça.

NA OPINIÃO DE BILL, pág. 35

 

Ao entrar em AA, eu ouvia os outros falar da realidade dos seus percursos alcoólicos: solidão, terror e sofrimento. À medida que fui escutando cada vez mais, ouvi-os descrever uma realidade muito diferente: a realidade da sobriedade. É uma realidade de liberdade e de felicidade, de propósito e direcção, e de serenidade e paz com Deus, com nós próprios e com os outros. Quando assisto às reuniões, sou repetidamente reintroduzido nessa realidade. Vejo-a nos olhos e escuto-a nas vozes dos que me rodeiam. Ao trabalhar o programa, encontro a orientação e a força que tornam possível que esta realidade seja minha. A alegria de AA é que esta nova realidade está ao meu alcance.

© Copyright A.A. World Services, INC

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço