Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Verônica D'amore
  • Feminino
  • Curitiba - PR
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
Compartilhar

Amigos de Verônica D'amore

  • Dina Dutra
  • Sel
  • Crystal.
  • Selene
  • Iuriê da Silva Madeira
  • Eliane Mathias
  • Diamantino Simões
  • M de Fatima Ivanechtchuk
  • rosana bodra carvalho
  • NILSON GOMES DE SOUZA
  • Hynah gomez
  • rita
  • Maria José de Lima-Netto
  • Delfina Purvis de Sá
  • Laura Bertolino

Presentes recebidos (3)

De Tatiana De Valéria De ABARE HABADIA
 

Alegra-te Maria Cheia de Graça, o Senhor é Convosco!E Mãe Maria é conosco agora e na hora de nossa ascensão na Luz! Amém.

Informações do Perfil

Como encontrou Ave Luz ?
Convite de Fada San
Quem é Maria para você ?
Nossa querida e amada Mãe que vibra com o crescimento de seus filhos da Terra; quem nos conforta com seu manto sagrado em todos os momentos de nossas lições; quem nos olha com eterno amor incondicional e alcança o nosso coração e nos faz senti-lo com um só toque de sua energia em nossa alma.
Qual seu caminho espiritual (ou religião) ?
DO Ser Interno - EU SOU - buscando crescimento e partilhamento na Luz Divina de Deus-Pai-Mãe Universal!

CANTO À MÃE - uma licença poética

 

Obrigada Mãe,

por seu amor,

 sua misericórdia

e o milagre da vida!

 

 


*Canto XXXIII

1. “Virgem mãe, filha de Teu Filho, humilde e superior a toda criatura, termo prefixado dos desígnios eternos, graças à Redenção; por ti se enobreceu tanto a natureza humana que o Criador não desdenhou tomar a forma de criatura. Em teu seio aviventou-se o amor que ardendo pela eternidade fez germinar esta flor e o Paraíso inteiro! No Céu é meridiana luz da caridade; na Terra, a fonte viva da esperança para a frágil humanidade! Senhora, és tão grande, tanto podes, que pedir graças ao Céu, sem teu auxílio, é o mesmo que desejar voar sem dispor de asas! Tua benignidade não socorre unicamente a quem ora, pedindo; amas antes, vezes sem conta, antecipa o pedido e a prece!Em misericórdia, em ti piedade, em ti munificência estão somadas a tanta bondade quanto possa existir, junta, em todas as criaturas!”

*Dante Alighieri em “A Divina Comédia”.








Fotos de Verônica D'amore

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Blog de Verônica D'amore

As Cores deste Natal!!

Postado em 21 dezembro 2009 às 15:44 0 Comentários




Desejo a todos O Natal feliz na Nova Terra!
Grande @bç na Fonte Eu Sou
Verônica D'amore

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Em 9:48am on abril 06, 2011, Tatiana deu para Verônica D'amore um presente...
Presente
Com amor e carinho!
Às 0:17 em 27 fevereiro 2010, MARIA CECILIA BERRO disse...
OI AMORE MIO....ESTOU BEM...E VC?...


EU ANDO FAZENDO MUITAS COISAS....TENTANDO ORGANIZAR TODAS AS TAREFAS........ME CONTE COMO VC ANDA..

BEIJOSSS ILUMINADOS....QUE NOSSA MÃE DIVINA TE ACOLHA EM SEU MANTO SAGRADO....
Às 16:36 em 4 junho 2009, Verônica D'amore disse...



Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro



Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de lembrar, mais uma vez, que sempre existe uma escolha a fazer e que nunca é tarde para efetivar mudanças em vossas vidas.

Sofrer, amados, não é mais condição para que possais conquistar a felicidade.

O caminho do sofrimento se esvai a medida que emerge o entendimento de quem verdadeiramente sois, e de qual é a vossa missão; ao resgatardes a verdade de que sois uno com o Pai, e com tudo que tem vida, toda a crença da separação se dissolve, como um castelo de areia tocado pelo vento, e a alegria passa a envolver, como um bálsamo, toda a tristeza alimentada pelo sentimento de solidão.

É hora, pois de cultivardes a certeza de que não estais sós, e de que nada é impossível de ser conquistado em vosso mundo; todas as barreiras podem ser transpostas e todos os desafios podem ser superados quando a dúvida cede lugar para a certeza da perfeição de que sois detentores, a perfeição que o Pai vos ofertou.

Atingistes um patamar, como humanidade, em que vossas almas vos apontam o caminho, vossas almas vos falam diuturnamente, vossas almas vos liberam a compreensão de qual é a melhor escolha para tornar mais prazerosa a estrada que vos levam a redenção.

Redenção do limite, da dor da separação, do sofrimento que sempre decorre quando fenece alguma coisa que vos fazia feliz.

Redenção das amarras do passado, das culpas, dos remorsos, dos apegos, de tudo que vos faz infeliz.

Preparai-vos, pois para redimir o passado e conquistar no presente a liberdade daqueles que reconhecem a santidade da vida e a beleza de todos os seres, que magicamente se completam e se fundem, revelando a virtude infinita do Pai, o amor pleno, total e indissolúvel que perpetua a espécie, perpetuando assim a vida.

Viver em plenitude!

Esta é a conquista maior que buscais neste tempo.

Correi, pois atrás do vosso bem supremo, vossa herança divina, exercitando cada vez mais intensamente o silêncio mental, o silêncio que permite a vós dissolver a cortina que vos mantém no mundo da ilusão, para que possais vislumbrar o mundo real e verdadeiro, o mundo disponível neste tempo para todos os Filhos da Luz.

Filhos amados! Urge buscardes o silêncio, urge acalmardes vossas mentes, urge neutralizardes vossos pensamentos negativos, egoístas e limitadores, urge expressardes a paz e a compreensão que torna possível a reunificação de todos os seres, de todos os povos, de todas as raças, de todas as religiões.

Esse é o vosso desafio neste momento; mostrardes ao mundo que a unidade que sois em espírito precisa ser expressa e vivenciada no mundo que habitais, para que a vida em vosso planeta volte a refletir paz, harmonia, fraternidade e compreensão.

Bem amados, procurai, pois nas próximas três semanas buscardes em vossas orações e meditações reencontrar o verdadeiro silêncio, o silêncio que preenche a ilusão do vazio e permite o emergir da consciência una, a consciência que se faz necessária acessar para que as transformações a serem concretizadas em vossos corpos encontrem eco em vossos corações permitindo a ação conjunta de vossos corpos físico, emocional e mental na revelação de um novo padrão vibratório, o padrão do homem perfeito, que desvela definitivamente o selo que oculta a origem divina dos Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

SP-02/06/09-Mensagem de Mãe Maria-16-2009 recebida por Jane M. Ribeiro - http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
 
 
 

© 2017   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço