Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Foi em 1992 que passei a conhecer a Virgem Maria. Até aquele ano eu nutria um grande preconceito por tudo que se relacionasse com a Igreja Católica e a Virgem Maria, ou Nossa Senhora era prá mim um verdadeiro ícone da Igreja Católica.

Eu a conheci de uma forma estranha e...digamos, seguindo "pistas". Na época tive um sonho interessante...no sonho eu recebia uma "carta falante" e quando abri o envelope, a carta começou a falar com uma voz masculina muito linda. Ela falava sobre mim e sobre a ALEGRIA. Após o sonho fui inundada com um  sentimento muito grande de ALEGRIA, e isso durou muito tempo. Então...eu saí em busca da fonte dessa ALEGRIA e buscando...buscando...fui parar dentro da igreja, diante do altar de Nossa Senhora de Lourdes. Muitas coisas aconteceram...e eu tive a oportunidade de lançar um livro chamado "Uma Peregrina Aquariana no Reino da Luz" pela Record-Nova Era, contando essa experiência. O livro já está fora de circulação, quem quiser poderá achar em algum "sebo".

Em 1993, mudei-me de Niterói para Pirenópolis, Goiás, onde estou até hoje. Toda a experiência com Nossa Mãe Maria me disse que deveria realizar esta mudança e que Nossa Senhora estaria lá conosco.

De fato, ao mudar-me, recebemos novas instruções para rezarmos o Rosário todo o dia 11 num morro distante uns 18 km da cidade, conhecido como Morro dos Pireneus. Nós obedecíamos todas as inspirações que chegavam e passamos a rezar o Rosário com muitos irmãos e irmãs católicos de Pirenópolis e também pessoas que vinham de outras cidades e estados. Durante este tempo eu também me considerava católica.

Fizemos isso até dezembro do ano 2002, quando então, a prática do rosário no Morro dos Pireneus (hoje, Parque Estadual dos Pireneus) foi encerrada.

Durante os Rosários que rezávamos, eu ouvia, por locução interior, uma Mensagem de Nossa Senhora. Tenho anotado algumas:

Dia 11 de janeiro de 1996:

"Com estas orações vocês constroem uma florida estrada, rumo ao Paraíso. Ela é construída aos pouquinhos; cada Alegra-te Maria é uma pedrinha, e no final de suas vidas vocês poderão ver o trabalho realizado. Eu me alegro em vê-los rezando com tanta perseverança e retribuo a cada um com as bençãos que mais necessitam. Louvem e agradeçam a Deus por essa oportunidade."

Dia 11 de  abril de 2000

Minha filha, transmita aos meus pequenos o meu amor e minha alegria em encontrá-los reunidos em oração. Este é o lugar de encontro do céu com a terra, é o lugar onde não posso negar as súplicas de seus corações. Em cada um de vocês este lugar existe. Descubram, a cada dia de humilde e persistente oração este lugar em seus corações. Eu os amo e caminho com cada um na dolorosa via da santificação. Com Jesus, abençôo-os.

 


Foi em 2002 que adquirimos 2 alqueires de terra ao lado do Morro dos Pireneus e em 2007 batizei-a de "Fadalândia" onde passamos a realizar encontros e retiros aos Trabalhadores da Luz. Eu não me sentia mais "católica" , mas ainda muito devota de Nossa Mãe Maria. 

 

Vídeos de alguns encontros:

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem o meu "catolicismo" eu ainda me sentia muito cristã e...principalmente, muito "filha de Maria"; mas tinha dificuldades em encaixar a minha espiritualidade livre em toda a devoção Mariana. O que parecia é que, sendo devota de Maria sem ser católica, eu era uma má devota. Na verdade, hoje entendo, todo o chamado que tive por Nossa Mãe Maria era exatamente para que eu descobrisse que um Cristão e um Devoto de Nossa Mãe Maria não está obrigado "divinamente" a ser um católico e que essas imposições são humanas e não divinas.

 

continua...

 

ps: depois posto mais!

 

Exibições: 692

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Dulcinea manara iatauro em 23 outubro 2011 às 14:42

Estou aguardando o convite! Espero um dia te conhecer também. Acredito que estamos no mesmo campo vibracional; No eterno amor de Maria por seus Filhos!

Comentário de vanderli fernandes brajato em 23 outubro 2011 às 9:34

Alma boa que veio fazer parte de minha vida, Fada San  que sua experiência sendo uma uma impermanência muito valiosa para mim,devemos cristalizar a certeza que temos a MÃE,como nossa protetora não imporata como fazemos esta sempre conosco, maravilhosa sua experiência.

       Paz e Bem

Comentário de Stela em 23 outubro 2011 às 9:15

Grata Fada!!

Beijos de Luzzz

Comentário de Regina Maria em 22 outubro 2011 às 20:21

Sianis, Célia e Dulcinea, agradeço os comentários. Vou prosseguir a história porque quero chegar a um convite para 11/11/11.

Comentário de Sianis Shan Aur em 22 outubro 2011 às 15:54

 

Ow que lindo minha irmã, eu me uno a ti de coração e alma nesta devoção e neste auspicioso trabalho eu também escuto a voz calorosa e interior de Maria, que me traz as mais belas emoções. Eu também a vejo em sonhos, linda, tão linda.

 

Achei tão linda essa tua postagem e eu ja tinha muita vontade de te conhecer, mas agora ficou mais forte, por isso eu estarei em Pirenopolis outra vez, desta vez estarei contigo, Fada San...Que muitas bençãos celestiais desçam sobre este teu lindo caminho. Te amo na luz crística que eu sou!

Comentário de Celia Regina em 22 outubro 2011 às 15:20

Oi Fada,me lembro que quando entrei para o "Anjo de Luz", uma das coisas que li em seu blog e conquistou de imediato meu coração foi a expressão "devota livre de Maria". Considero-a perfeita. Não precisamos ser dessa ou daquela religião para respeitar, sentir, amar...nossa Mãe só nos pede que abramos nosso coração para o divino.

Bjss

Comentário de Regina Maria em 22 outubro 2011 às 14:35

Dulcinea, o que me incomoda de verdade dentro de uma religião é o afastamento dos irmãos que não fazem parte da mesma.

Comentário de Dulcinea manara iatauro em 22 outubro 2011 às 13:44

Obrigada por compartilhar sua trilha, eu me sinto exatamente como voce, desde que nasci , sempre morei ao lado de uma igreja católica, ouvia as missas de casa até dormindo, mas realmente nunca fui totalmente católica, era pouco prá mim , eu sempre tive que buscar mais conhecimento e sabedoria fora. Eu me considero uma espiritualista  e amo Mãe Maria!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço