Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Celia Regina
  • 57, Feminino
  • São Paulo
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
Compartilhar

Amigos de Celia Regina

  • maria de fatima cerqueira
  • Célia Aparecida Ferreira
  • SUELY DOS ANJOS
  • ANA TEREZA
  • WILSON DE MATOS PENNA
  • jane maria barbosa
  • REGINA LUCIA MOURA FERNANDES
  • Clarice Scherer
  • carmelita  vida é arte
  • Lenice Aparecida de Brito
  • Maria Lucia Chagas
  • Marcelo Mattos Gonçalves
  • Ana Maria Garcia de Figueiredo
  • Laurinda da Costa Rodrigues
  • juçara b. de paula mujalli
 

Página de Celia Regina

Informações do Perfil

Como encontrou Ave Luz ?
no site Anjo de Luz
Quem é Maria para você ?
Nossa Mãe
Qual seu caminho espiritual (ou religião) ?
o que fala ao coração

"Recorrer à intercessão de Maria é muito útil e até necessário, pois Deus quer que passem por ela as graças que nos dispensa."

 



Que Maria abençõe sua vida, sua casa, seus familiares, seu lar, seu trabalho, seus negócios, seus estudos e principalmente suas escolhas.

Amor e Luz, sempre!
Célia

Fotos de Celia Regina

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Blog de Celia Regina

Dai-nos a benção ó Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida!

Postado em 11 outubro 2013 às 22:30 3 Comentários

Minha singela homenagem à Nossa Padroeira Senhora de Aparecida!

Mãe querida, cuida de todos nós seus filhos!

Fé em São Miguel Arcanjo.

Postado em 26 setembro 2012 às 7:34 10 Comentários

O que falaram os Papas

Sua Santidade, Pio X, disse em 18 de setembro de 1903: "DEUS, na primeira luta, venceu, servindo-se do Arcanjo São Miguel; devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual terminará triunfante e também como…

Continuar

A oração que tem poder é aquela dirigida à Deus

Postado em 29 agosto 2012 às 6:12 9 Comentários



Jovens devemos fazer nossas orações com poder! Mas como? Toda oração que é feita não é dirigida a Deus?



Respondo jovens: Não!

Tem muita oração sendo feita tanto em público quanto no quarto de escuta, em particular, que não é feita a Deus. É feita ao nada… a pessoa fecha os olhos para orar e se põe a imaginar um montão de coisas, enquanto ora ou é guiada por outros em oração. Entra-se no…

Continuar

O MÍSTICO MÊS DE MAIO - Patricia Diane Cota-Robles

Postado em 12 maio 2012 às 17:42 1 Comentar



O mês de Maio é sempre uma época muito espiritual e auspiciosa. Ele é considerado um mês místico devido a algumas das atividades de Luz muito importantes que ocorrem. Neste ano, nós temos uma oportunidade maior do que antes para utilizar os presentes de Maio.



O primeiro de…
Continuar

INICIO DA NOVENA DA GESTAÇÃO DE MARIA - 25 de março

Postado em 25 março 2012 às 17:26 28 Comentários

INICIO DA NOVENA DA GESTAÇÃO DE MARIA



HOJE, DIA DA ANUNCIAÇÃO DO SENHOR, SE INICIA A NOVENA DE GESTAÇÃO DE MARIA, QUE DURA 9 MESES E DEVE SER REZADA DIARIAMENTE ATÉ 25 DE DEZEMBRO. MUITAS GRAÇAS SÃO ALCANÇADAS ATRAVÉS DELA.

Angelus 

V/. O Anjo do Senhor anunciou a Maria.

R/. E Ela…

Continuar

Caixa de Recados (107 comentários)

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Às 12:58 em 7 junho 2015, Antonio Jose Nunes da Silva disse...

Quis ter sua amizade mas veja o PC não permite:

"Você atingiu o limite máximo de 100 solicitações restantes de amigos em todas as suas Redes do Ning."

Às 14:19 em 1 dezembro 2013, Vicente Rizzutti disse...
Às 18:09 em 30 novembro 2013, Vicente Rizzutti disse...


Todos devem compreender que o evangelho do Reino é uma mensagem dirigida ao indivíduo, não à nação, a causa do evangelho de Jesus não é a de números, embora um dia será a causa de todo mundo.

Às 7:52 em 31 outubro 2013, marilipiaia@gmail.com disse...
Muito obrigada!!!
Às 20:33 em 22 junho 2013, Fernando Antonio disse...



Qual é o seu? e

Abraço fraternal e vamos ser amigos Celia?
amigo_dos_anjos_144br@hotmail.com é meu e-mail e/ou facebook

Às 8:04 em 1 junho 2013, Silvio Henrique Macedo Oliveira disse...

Meu pai era(falecido) devoto de São José, eu há alguns anos acompanho o trabalho da PONTE PARA A LIBERDADE, de SAINT GERMAIN, EL MORYA, Anjo MICAH (Jesus) e todo este fundamental trabalho de nossa Hierarquia Planetária e também recebo newslertter da Patricia do Arizona. Fico feliz em saber de você...Silvio Henrique.   

Às 11:43 em 24 maio 2013, Denillo Pires disse...
Conheça O Encontro de Casais com Cristo – ECC




O Encontro de Casais com Cristo – ECC – é um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias. Procura construir o Reino de Deus, aqui e agora, a partir da família, da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo. Para isto, busca compreender o que é "ser Igreja hoje" e de seu compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a Justiça Social.

A evangelização do matrimônio e da família é missão de toda a Igreja, em que todos os fiéis devem cooperar segundo as próprias condições e vocação.

Deve partir do conceito exato de matrimônio e de família, à Luz da Revelação, segundo o Magistério da Igreja (Orientações pastorais sobre o matrimônio – CNBB Doc. Nº 12) (DN-pág. 13) Nasceu da inquietude de um sacerdote (Pe. Alfonso Pastore) que dedicou sua vida sacerdotal à Pastoral Familiar, à Pastoral da Saúde e à Pastoral Carcerária. Teve início em 1970, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Vila Pompéia, em São Paulo-SP. Como disse textualmente o seu fundador: "Começou porque Deus quis, e a presença e atividade do ECC no Brasil são a prova da ação de Deus na humanidade"

O ECC atualmente é uma realidade no Brasil inteiro, de norte a sul, de leste a oeste, estando presente e atuando em 223 (Arqui)Dioceses. Está estruturado nos 16 Regionais (divisão geográfica da CNBB).


O ECC contribui de forma efetiva para que as famílias se constituam como “Igrejas Domésticas”, “Formadoras de Pessoas”, “Educadoras na Fé” e “Promotoras do Desenvolvimento”, tendo seu lugar insubstituível no anúncio e vivência do Evangelho, pois o “FUTURO DA HUMANIDADE PASSA PELA FAMÍLIA”.

O Encontro de Casais com Cristo – ECC - é um SERVIÇO da Igreja para evangelizar a família, primeiro núcleo de inculturação e da evangelização, “Igreja Doméstica” e “santuário da vida”, e para despertar os casais para as pastorais paroquiais, devidamente integrados na Pastoral de Conjunto da (Arqui)Diocese.


O ECC foi idealizado pelo Pe. Alfonso Pastore para ser desenvolvido em três etapas distintas, indispensáveis, inter-relacionadas entre si, cada uma com características e finalidades próprias. Uma etapa prepara a outra e deve ser observada a partir de um crescimento de seus integrantes e de sua comunidade.

1-etapa do ECC.

É o momento evangelizador e missionário, é o despertar, é o chamamento aos casais afastados da Igreja. Esta etapa visa, principalmente: despertar os casais para que vivam seu casamento de uma maneira cristã, a partir dos valores humanos e cristãos do casamento, das graças do Sacramento do Matrimônio e da Espiritualidade Conjugal, Familiar e Apostólica; inspirar um maior relacionamento entre os cônjuges e demais membros da família; levar os casais da paróquia a atuar nos seus diversos setores, abrindo-lhes possibilidades de doação e, por meio do Pós-Encontro, dar-lhes motivação para se engajarem; criar a convivência fraterna nas paróquias como o grande apelo, a grande missão do ECC.



2-etapa:Esta etapa pretende levar o casal a refletir sobre o verdadeiro sentido da fé batismal, para que ele viva plenamente a mensagem de Jesus Cristo; visa ainda a dar conhecimento aos casais dos Documentos da Igreja e das Diretrizes da Ação Evangelizadora, mostrando, finalmente, o que é “ser Igreja no mundo de hoje”.

3-etapa:Esta etapa vai propor aos casais uma reflexão profunda, séria e adulta do homem que vive numa sociedade cheia de injustiças, de opressão, de miséria, de egoísmo, de dominação e de marginalização; leva os casais a refletirem sobre a dignidade da pessoa humana, criada à imagem e semelhança de Deus, e seu relacionamento com os outros homens, bem como as injustiças sociais que o impedem de ser “pessoa” e viver como cristão; preparar os filhos para a realidade do dia-a-dia, para o “ser” e não para o “ter”.



Saiba m
Às 11:53 em 22 março 2013, MARIA ELISA disse...

Às 11:02 em 29 janeiro 2013, Ana Beatriz disse...

Parabéns Celia! =) Que Jesus, Mãe Maria e toda legião de anjos te abençõem sempre! PAZ e LUZ!!

Às 8:41 em 29 dezembro 2012, MARIA ELISA disse...

Veja mais recados

 
 
 

© 2017   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço