Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!


São José (que também foi uma das encarnações do Amado Mestre Saint Germain) é considerado o protetor e defensor das famílias, graças ao amor e dedicação que teve com Maria e seu filho Jesus.
Hoje, 19 de março comemoramos seu dia. Deixo aqui, um pedido em oração, para que São José proteja e abençõe nossas famílias e todas as famílias do mundo.

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
A Vós, São José, que por Deus fostes, milagrosamente, escolhido para esposo da Virgem Maria, eu imploro auxílio nas atribulações.
Pelo Sagrado laço do matrimônio Vos unistes à Virgem Imaculada, Mãe de Deus, e à Nossa Senhora como ao Menino Deus, dedicastes o Vosso amor constante, a Vossa fidelidade, sendo o exemplo do verdadeiro esposo e do dedicado pai de família, por todos os séculos passados e futuros.
Ó guardião da Sagrada Família, sêde também nosso protetor. Inspirai ao meu marido (dizer o nome do esposo), aos meus filhos (mencionar os nomes dos filhos), a todos os membros de nossa família, genros, noras, netos, o respeito a Deus, a prática das virtudes cristãs, a amizade entre todos, para que nossa família, unida e pacífica, possa merecer as bençãos de Nosso Senhor (fazer o sinal da cruz) Jesus Cristo.
Glorioso São José, esposo de Maria, sêde vigilante em torno de nós, intercedendo junto ao altíssimo Deus para que todos nós vivamos em paz, na observância dos preceitos do Senhor.
Inspirai a todos a amizade recíproca, o sentimento do dever, o procedimento leal de uns para com os outros e fortificai-nos no amor a Jesus, que nasceu e padeceu para a solução da humanidade.
Sois o nosso guarda, o nosso guia, o nosso conselheiro e nosso exemplo. Para proteger a Virgem Maria e o Menino Jesus contra a perseguição de Herodes, guiastes, conduzistes, Vossa Sagrada Família ao refúgio no Egito. Para que todos os de minha família possamos cumprir os mandamentos da Lei de Deus, protegei-nos contra os embustes do demônio, contra os nossos inimigos, contra as adversidades, as doenças e todos os males, que não sejam permitidos pelo Pai.
Protegei-nos, casto esposo da Virgem Maria, a fim de podermos viver dignamente, até quando formos chamados para a Bem-aventurança eterna.
Assim seja.

Exibições: 413

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço