Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

MARIA MÃE DA DIVINA CONCEIÇÃO DA SANTÍSSIMA TRINDADE -- FIGUEIRA 02 MAIO 2012

VOZ E ECO DE
MÃE DIVINA

Menu Principal

Última mensagem


MENSAGEM PARA O DIA 
2 MAIO

Ver Mensagens de abril em português

Ver mensagens de abril em Inglês

Queridos filhos 
e vivem em Jesus Seja em meu filho, que seus corações dentro do templo se preparar para a vinda de Maximus Venerável e Redentor. 
Hoje Eu os convido a aprofundar o caminho da oração, pois desta forma, queridos filhos, permanecem com seus corações e suas vidas mais elevadas, distantes da tentação do mundo. Eu quero estar com você, que acompanha a imensidão do meu Coração Imaculado, para que seus passos possam seguir os caminhos que o Meu Filho o quiser revelar em seu retorno. 
Guarde em seus corações e almas todas que você pode viver através da oração, porque em Neste exercício, o verdadeiro amor pode prevalecer em seus corações.Portanto, meus filhos, meu filho esperar no novo, bom e puro, mas acima de tudo, você deve saber que uma estrada ser construída permeado por Minha Paz eo Meu Amor 
Como Mãe Co-redentora, tomo todos os dias ao meu filho, neste mundo, porque até mesmo desviados para as almas do propósito de Deus revela a cada pequeno coração. Eu estou aqui, entre as suas vidas, para orientá-los e mostrar-lhes como chegar Meu Filho é glorificado. 
Bom exercício de fé e oração elevar seus corações, como as grandes torres que monitoram a presença da luz de Deus. Nunca se esqueça que devem se voltar para Deus, com os olhos da paz e do perdão, com a finalidade de cada um dos meus filhos podem ser atendidos. 
Sabe, meus queridos, que a oração doado através do coração de vocês, que ajuda na economia de todos os meus filhos, que ainda vivem sem esperança e sem paz. 
eu chamo a perseverança através do coração poderoso e luminoso de Cristo. Paz para o mundo, porque cada dia a humanidade precisa de Paz, paz de Deus.

Obrigado por responder meu chamado. 
que a minha voz reverbera com amor em seus corações. 
Maria, Mãe da Divina Conceição da Santíssima Trindade.

Exibições: 202

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço