Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

MENSAGEM DA MÃE UNIVERSAL Figueira -30 de Março 2012


Última mensagem


MENSAGEM PARA O DIA 
31 MARÇO

Queridos filhos, 
para o grande amor de meu filho, aceitar Seus braços, braços de amor e luz Ele se estende por todo o mundo. 
Meus filhos, hoje convido-vos a exercer a Páscoa com o coração, de modo que as crianças pequenas podem andar com Cristo Sua trilha de todas as passagens e ensinamentos, que deixou para a humanidade. 
Queridos filhos, permanecem em minha paz, porque eu quero que você dirija ao templo de Meu Filho, para que cada um de vocês pode encontrar o Sagrado Coração de Cristo . Portanto, meus filhos, ao vivo Páscoa como uma preparação para a renovação de suas vidas e seus corações em oração pode renovar e curar as vidas de todas as crianças. 
Que nenhum coração extinguir a chama da fé, ao invés de re- no, porque Deus em Sua glória, tem cada um dos instrumentos de Sua Criação. Para isso, queridos filhos, continuam a sinalizar a conversão ao meu Imaculado Coração está dizendo a eles. 
Para uma verdadeira conversão do coração, alma viver como a Páscoa é redenção, que meu filho fez com muito amor e pelo poder de Sua Sagrado Coração. Queridos: você pavimentar o caminho para a Páscoa através do ato de oração. 
filhos amados alegrar seus corações, que as suas almas, assim, preparar-se para os dias da misericórdia, mais uma vez meu filho derramou sobre o mundo. Você aqui, queridas crianças, estão na Terra a principal ferramenta para a verdadeira oração, a oração diária sem Deus que a humanidade precisa para viver sua própria reconciliação. 
Levante os braços e manter o passado graças ao Coração de meu Filho está doando para o amor o mundo. Que, para esta Páscoa, as suas vidas são puros, para que todos possam ver novamente o rosto de Cristo.

Obrigado por responder meu chamado. 
Que a Páscoa da Nova Era de Cristo, suas vidas mudaram. 
Maria, Mãe da Divina Conceição da Santíssima Trindade. 
(Revisão de Texto)

Exibições: 128

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço