Nem sempre, o cansaço físico, sonolência, náuseas, dor de cabeça, moleza no corpo, corpo ruim, são sintomas de doença, às vezes provêem de uma contaminação espiritual, e o remédio para a doença é muuuito simples, não é genérico, é de graça, está á disposição para todos é DEUS.
Lugares contaminados, pessoas emocionalmente abaladas, e situações, discussões, maldições, sentimentos, e a até orações de libertação, podem nos contaminar, isso tudo é muito complexo, mas acreditem, não é irreal. Em nome de Jesus , pelo sangue de Jesus,a autoridade da oração é Divina, portanto poderosa.
Para se descontaminar, você pode rezá-la em qualquer lugar, mas é mais eficaz na frente de um Sacrário numa Igreja Católica, se necessário reze mais vezes.
Sugestão:O ideal é rezar esta oração no fim do dia [ especialmente por quem tem contato com muitas pessoas e se sente sem energia ].
*Colocar seu nome, o de seus filhos, esposo (a) nos lugares adequados.
Eu... em nome de Jesus, ordeno que saia de mim, de minha casa, de meus filhos, de minha esposa (o), de minha família, de meus amigos, de minha comunidade, todo o espírito de contaminação espiritual e ordeno que vá se prostrar aos Pés da Cruz do Senhor Jesus, e os proíbo de voltar.
Que saia também toda contaminação, toda fúria do inimigo, toda seta, todo dado inflamado de todos os meus bens materiais, físicos, espirituais e emocionais. Agora Jesus, eu me lavo no Teu Sangue precioso, juntamente com minha família. Que o Teu Sangue, Senhor Jesus, seja para nós cobertura e proteção. Divino Espírito Santo renova em cada um de nós a Tua unção, a Tua força e o Teu poder. Virgem Maria e Anjos do Senhor roguem por nós. Amém.
Na sua simplicidade e profundidade, a oração do Rosário (ou do Terço – a terça parte – do Rosário) tem permanecido, ao longo dos séculos, como uma das orações pessoais e comunitárias mais praticadas pelos católicos.
Esta longa tradição não impede que o terço possa ser rezado de forma diferente, adaptado aos ritmos da vida de hoje, e mantendo toda a sua vitalidade.
Ao estilo do Passo-a-Rezar, esta iniciativa mostra como a recitação do terço pode ser, afinal, uma surpreendente novidade.