Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Maria é uma Católica Apostólica Romana mas diz que até à altura de receber estas mensagens era uma praticante morna. Ela acreditava em Deus mas não era muito devota no sentido tradicional. No entanto nos meses que precederam a primeira Mensagem ela experimentou uma renovação espiritual e testemunhou aparições privadas da Virgem Maria embora tivesse mantido isso em segredo para si própria.

Como resultado das aparições ela começou a orar mais e principalmente a rezar o Santo Rosário. E foi enquanto rezava o Rosário diante duma imagem de Nossa Senhora, em 8 de Novembro de 2010, que Nossa Senhora lhe deu uma mensagem, que ela escreveu, mas sem entender o que aquilo significava.

Maria foi informada que a Segunda Vinda de Cristo é iminente e que ela é a última mensageira, a última profeta. Foi-lhe anunciado que ela é a 7.ª Mensageira, o sétimo anjo que anunciará ao mundo o conteúdo dos Selos do Livro da Revelação, quando forem abertos pelo Cordeiro de Deus, Jesus Cristo.

As Mensagens que lhe foram dadas, estão contidas no Livro da Verdade predito no Livro de Daniel para o Fim dos Tempos.

Elas estão a ser dadas ao mundo para ajudar a anunciar a conversão, para que todos os filhos de Deus possam ser salvos do anticristo que deve aparecer muito em breve ao mundo.

Deus, disse ela, quer salvar todos, incluindo os pecadores endurecidos. Todos os que se salvarem, entrarão para dentro do Novo Paraíso na Terra onde todos terão uma mente, corpo e alma. Eles viverão em esplendor, amor, paz, harmonia e não aspirarão a nada mais. Esta é a herança que Deus prometeu a todos os Seus filhos.

Isto ultrapassa qualquer coisa que nós poderíamos imaginar, diz ela, mas somente poderão entrar os que se voltarem para Deus e pedirem por perdão.

Eles terão a vida eterna.

O Livro da Verdade I

(8 de Novembro de 2010 – 4 de Janeiro de 2012)

 

 

O Livro da Verdade II

(7 Janeiro de 2012 - Terça-Feira, 4 de Setembro de 2012  )



Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/

04 abr 2013 Somente aqueles que têm o Selo do Deus Vivo escaparão a esta forma de genocídio da alma

06-04-2013 13:29

 

Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013, 19:45 h.

 

Minha querida e amada filha, tu não deves ouvir aqueles que questionam, desafiam e desprezam as Minhas Mensagens. Não é necessário defender a Minha Santíssima Palavra. A Minha Palavra é a última e nenhum homem tem autoridade para questioná-la. Ou vós Me aceitais, ou não.

Enquanto os Cristãos se guerreiam entre eles acerca destas Mensagens,  profetizadas há tanto tempo, tratam-se como inimigos. Vós não podeis ser inimigos para o vosso irmão ou irmã e chamar-vos Meus discípulos. Enquanto estais tão ocupados a gritar entre vós, o maior inimigo, os exércitos de Satanás, estão a planear as atrocidades mais perversas, jamais vistas pela humanidade desde a criação de Adão e Eva.

As guerras de que Eu falei são para planear e começar a destruição das populações. Vós podeis pensar que essas guerras são entre uma nação e outra, mas estaríeis errados. As armas vêm de uma única fonte.

Meus pobres filhos de Deus, como vós sabeis pouco dos actos terríveis que estão a ser preparados pelas seitas maçónicas, aos mais altos níveis, contra os filhos de Deus. A sua maldade seria, para vós, impossível de imaginar, mas reconhecei estes sinais. Quando os vossos bancos tiram a vossa liberdade, as vossas casas e a vossa capacidade de alimentar as vossas famílias, isso será apenas uma parte do plano deles contra a humanidade. Vós tornar-vos-eis escravos, mas aqueles que prestam fidelidade a Mim e aos Meus Ensinamentos, e que permanecerem leais a Mim, nunca deveis esquecer a Minha Misericórdia.

Embora estas revelações possam ser assustadoras, elas são a Verdade. Ao serdes preparados para estes actos contra a criação de Deus, vós ajudareis, através das vossas orações, a mitigar muito do sofrimento que estas seitas malignas infligirão sobre vós. Embora as orações diluam o impacto de tais atrocidades, elas serão usadas, se vos entregardes a Mim com amor nos vossos corações, para salvar os culpados de tais actos terríveis. E enquanto essas almas equivocadas e frias de coração continuarem a desafiar-Me, tentando erradicar as populações do mundo, Eu tentarei iluminar os seus corações, para que elas se afastem dessa terrível amarra de Satanás. Muitos estão completamente possuídos pelo maligno e, para alguns deles, há pouca esperança. Somente um milagre, concedido pela Minha Misericórdia em união com aqueles que Me oferecem o dom do sofrimento, pode salvá-los.

 

Aqueles dentre vós que Me amaldiçoam, através da vossa cruel rejeição de Mim, implorar-Me-ão por piedade quando esses eventos ocorrerem. Quando fordes forçados a sofrer e aceitar a marca da besta, ou a morrer, vós gritareis por Mim. Então, esforçar-vos-eis por encontrar o Selo do Deus Vivo, que Eu dei ao mundo através do Meu Pai, nestas Mensagens – mas, então, será tarde demais. Somente aqueles que aceitem o Selo, o mantenham nas suas casas, ou que o levem com eles, estarão protegidos. Apenas aqueles que têm o Selo do Deus Vivo escaparão a esta forma de genocídio da alma.

Não duvideis, nem por um minuto, das Minhas Mensagens que vos são dadas agora. Aceitai a Minha Intervenção Divina, porque Eu só quero salvar-vos. A batalha pelas almas é de tal magnitude que, não fora Eu intervir, através dos profetas, muitos de vós ficaríeis do lado da besta e de todos os seus seguidores, os quais aparecem perante vós como lobos com pele de cordeiro.

Satanás é extremamente astuto e nunca mostra as suas acções perversas pelo que elas são. Não, em vez disso, ele apresenta-as como sendo boas, inspiradoras e muito do vosso interesse. Essa é a armadilha que ele apronta. Essa é a forma como ele seduz as bem-intencionadas almas inocentes ao seu covil. A forma como Satanás se vai revelar, através dessas pobres almas que ele consegue dominar, é pelo pecado do orgulho. O pecado, na sua forma mais perversa, será visto nas pessoas de posições elevadas, que destruirão os outros para seu próprio ganho egoísta. O fundo da escala do pecado do orgulho, será testemunhado entre vós quando julgardes os outros, falardes mal deles e tentardes arruinar o seu carácter, bem como prejudicar a sua reputação, em Meu Nome.

Eu refiro-vos estes tristes factos, para que Eu possa preparar-vos, armar-vos com a Minha Protecção Amorosa e, assim, Eu possa ajudar a salvar-vos, mesmo aos que marcham por toda a Terra para vos devorar.

O vosso Jesus

 



Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a04-abr-2013-somente-aquel...

Exibições: 980

Respostas a este tópico

Obrigado pela mensagem Fada.Embora seja bem explícida dos futuros acontecimentos, temos que nos preparar para o pior.Que DEUS nos proteja.Amém.

AGRADEÇO AMENSAGEM. FIQUE COM APROTEÇÃO DE DEUS

Nossa Senhora vem à nossa frente e nos preteja! Que os anjos, aos milhares e miríades nos guarde com os escudos da Cruz de Cristo! Amém! Que o pecado seja banido da Terra e a paz no Senhor reine para sempre! Amém! Jesus, eu confio em Vós!

AMÉM... E QUE SEJA FEITA A VONTADE SOBERANA DA DIVINDADE SUPREMA!!... 

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço